• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] "Vivo e Jogando" - OFF

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
attachment.php
Vivo e Jogando

É bem difícil a vida de um atleta profissional, ainda mais se ele joga na Terceira Divisão do futebol inglês nos anos 1960. Nada de fama, glamour, altos salários e boas condições de jogo ou de recuperação quando uma lesão acontece.

Foi por isso que todo mundo estranhou o retorno tão rápido aos campos do atacante e estrela dos Watforth Wolverines, Tommy Donachie, depois de um grave rompimento de tendões no final da temporada passada, o que acabou com as chances de promoção do time na liga. Agora, poucos meses depois, o grande astro, que estava cotado até para jogar no Liverpool, está de volta. A fanática torcida já cantava como certa a tão sonhada volta à Segunda Divisão, vinte anos depois, mas as coisas não correram como esperado: Donachie não era mais o mesmo: além de seu desempenho em campo estar muito abaixo do esperado, ele tinha começado a beber e a faltar constantemente aos treinamentos. Correram rumores de que ele poderia ser demitido, mas a diretoria o manteve porque ele ainda atraia público ao estádio e tinha esperanças de negociá-lo por um bom dinheiro.

A moral do elenco começou a cair, com o ressentimento dos jogadores mais antigos pela proteção dada a Donachie e a contratação de jovens talentosos para tentar recuperar o time da campanha apenas mediana que vinha realizando este ano. Mas depois de uma sigilosa conversa do técnico Taffy Morgan e do gerente Jack Hyde com o craque, Donachie retornou ao seu brilhantismo, levando o clube a mais e mais vitórias, muito embora continuasse a beber e a apresentar sintomas de nervosismo e descontrole emocional nos vestiários e tivesse se afastado de todos os outros fora do campo. Assim, chegamos ao último jogo da temporada, com os Wolverines precisando apenas de uma vitória na partida contra o Shropshire United para subir de divisão!


attachment.php
 
Última edição por um moderador:
Jeff tu que é mais próximo ai dos administradores do fórum, vê se eles verificam 2 pedidos.

- Solicitar atualização das tags de sistemas de RPG "quem wtf joga só D&D". Tem que botar atualizado.
- Fixar os tópicos ON

E se possivel colocar moderador JeffDonizetti pois todos que tão lá marcados como moderador desta área, sequer deram as caras por aqui.
 
Jeff tu que é mais próximo ai dos administradores do fórum, vê se eles verificam 2 pedidos.

- Solicitar atualização das tags de sistemas de RPG "quem wtf joga só D&D". Tem que botar atualizado.
- Fixar os tópicos ON

E se possivel colocar moderador JeffDonizetti pois todos que tão lá marcados como moderador desta área, sequer deram as caras por aqui.

Phillipe,

Eu sou tão próximo dos administradores quanto você... Verdade, eu não tenho quase nenhum contato com eles. De toda forma, se você mandar uma MP pra um dos moderadores da área, eles podem verificar a possibilidade de fazer isso que você pediu. Eu, pelo menos, sempre que peço algo ao Vëon ou ao Turgon, sou atendido rapidamente. Mas podemos pleitear isso juntos, digo: você, eu e os outros 200 milhões de jogadores de PBf daqui... :dente:

Pelo que entendi, a moderação na Valinor não é por sub-fórum, mas por grandes áreas, então acho que os que estão designados para nosso setor (RPG>PbF) não precisam necessariamente postar aqui, apenas acompanhar os posts para verificar se há alguma infração às regras.
 
Última edição:
Estou sem tempo para traduzir e preencher as fichas, então ao invés de ficar prometendo e descumprindo prazos, estou suspendendo esta aventura até o final da outra, Nas Tricheiras.
 
Nas Trincheiras está para terminar, mas desisti de vez deste projeto. Então, estou colocando definitivamente uma pá de cal nesta aventura, que deveria passar a se chamar "Morto e sem jogar"... :mrgreen:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PROJETO ABORTADO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo