• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agente

Turgon

Mugiwara no Ichimi
É, não possui nenhum tópico sobre o agente. Resolvi criar esse tópico para discutirmos um pouco sobre ele, postando assim dicas para deixá-lo mais forte e combinações de batalhas.

Eis uma imagem do meu agente.

attachment.php


Eu prefiro usar o uniforme bruiser nele, isso devido ao fato do uniforme garantir maior defesa e HP, o que sempre achei muito interessante para o Agente esses dois fatores. Sem contar que consigo ganhar bons bônus de ataque com o enraged dele contra scrappers.

Minhas armas não tem nada demais, sendo todas obtidas em boss ou de modo free. Eu gosto de usar a X-ploiter para diminuir o acerto dos inimigos. Isso já me ajudou em muito vários momentos. Para dano eu ando usando mesmo mais a golden eagle. E gosto sempre de ter uma para cura, evitando que use maletas de cura de besteira durante uma luta.
 

Anexos

  • agente.jpg
    agente.jpg
    63,7 KB · Visualizações: 480
Curative Reach também uso, aliás, nunca deixei de usar... é como se fosse um "Continue" kkkkkkkkk

--------------------------------------------------------------

Ah, gostaria de anunciar formalmente o fim do PvP. Com o Cooldown do Capitão América aumentado, é só colocar no Agente um "Power of Four" e um "Deep Field Canon". Fim. Ganhou. Nem precisa da Coulson's.

Ainda não tenho, mas já estou frenético na missão pra conseguir, e depois disso, deixar meu agente no padrão que provavelmente se assumirá nos próximos tempos, até uma tomada de medida.
 
Última edição:
Eu to level 27 ainda, to me axando meio fraco... nao consigo armas..

tenho apenas uma espada que consegui numa roleta, nao consigo acertar nenhum Deploy(AZARADO) e etc...

vale a pena fazer pesquisas e comprar alguma arma? se sim, qual?
 
Eu tenho esse uniforme bruiser da imagem e o tactician desses novos. Eu ainda preciso fazer um upgrade nas ISOs dele, colocando todas de branco, mas por enquanto tem sido muito útil da forma como está.
 
vale a pena fazer pesquisas e comprar alguma arma? se sim, qual?

Eu nunca comprei nenhuma arma, as que eu tenho vieram dos sorteios, mas se você não tem sorte então faça as pesquisas, eu recomendo fazer sorteio de armas com vários hits, assim aumenta a chance de conseguir dropar alguma coisa, como CPs.

Batstone e SA Pincer são boas, assim como a B&F não sei o quê.
 
Melhor jeito de conseguir grana é voando mesmo neh?

To level 36 e agora ta tudo CARISSIMO, consegui colocar meu IronMan no level 9, mas to com o IronFist pra upar pro 8 e o Hulk pro 7, soh nessa brincadeira sao 45k.
Fora que pra upar o Flight Deck, sao 7.5k pra cada aviao, tenho 6, entao mais 42k.
 
Melhor jeito de conseguir grana é voando mesmo neh?

To level 36 e agora ta tudo CARISSIMO, consegui colocar meu IronMan no level 9, mas to com o IronFist pra upar pro 8 e o Hulk pro 7, soh nessa brincadeira sao 45k.
Fora que pra upar o Flight Deck, sao 7.5k pra cada aviao, tenho 6, entao mais 42k.
Sim. Evoluindo seus aviões e vendendo itens que não costuma utilizar.
 
Os itens que eu tenhu hoje nao valem 200 silvers =\ uma vergonha!
To ferrado pra fazer grana entao...

Mesmo qdo vc pegar um lvl alto o preço de venda dos itens será ridículo! O que ajuda é que vc sempre os pega em grande quantidade. Então qdo finaliza suas vendas vc conseguiu um dinheirinho legal...rs
 
Melhor jeito de conseguir grana é voando mesmo neh?

To level 36 e agora ta tudo CARISSIMO, consegui colocar meu IronMan no level 9, mas to com o IronFist pra upar pro 8 e o Hulk pro 7, soh nessa brincadeira sao 45k.
Fora que pra upar o Flight Deck, sao 7.5k pra cada aviao, tenho 6, entao mais 42k.

75k pro level 6 dos aviões!! Se prepara!! Haha
 
Os itens que eu tenhu hoje nao valem 200 silvers =\ uma vergonha!
To ferrado pra fazer grana entao...

Experimenta vender as coisas mais "inúteis" (inútil nas fases normais, nas Premium ajudam muito), você vai ter uma bela surpresa.

75k pro level 6 dos aviões!! Se prepara!! Haha

Em que nível os aviões evoluem para o nível 5? E quanto custa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo