• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher enforca adolescente após ele comentar sobre a filha dela na web

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Após tomar conhecimento de um comentário feito por um garoto de 14 anos no Facebook sobre sua filha, Debbie Piscitella, de 46 anos, não pensou muito antes de agir. O menino havia escrito que a jovem era "tão feia que o jovem não teria coragem nem mesmo de estuprá-la". Para o azar do menino, durante um passeio no shopping, a garota o reconheceu e mostrou para a mãe, que o enforcou deixando em seu pescoço as marcas da agressão.

article-2152649-13631569000005dc-662_634x386.jpg

Debbie e sua filha (Foto: Reprodução/ Facebook)​

Após o ocorrido, o jovem procurou a polícia e denunciou Piscitella. Um policial chamou a mãe do menino, que só quis prestar queixa após ver as marcas do pescoço do filho. Debbie foi presa sob acusação de abuso infantil e logo depois foi liberada após pagar U$ 5 mil - cerca de R$ 10 mil - de fiança. Em seu Facebook, ela escreveu:
“Eu não deveria ter feito isso, mas nenhum de vocês é capaz de entender o tormento que ele fez minha filha passar”,
afirmou.

Durante o depoimento, a mãe agressora justificou seu ato e conseguiu comover até o delegado da cidade de St. Petersburg, onde o caso aconteceu. Segundo a mulher, os comentários feitos pelo menino não foram nada delicados, deixando sua filha em estado de tristeza profunda. Ela completou dizendo que a menina é linda, tanto por dentro quanto por fora.
“O delegado e os policiais me apoiaram, dizendo que se fosse com a filha deles, fariam muito mais do que enforcar esse garoto”
desabafou Debbie.

A mãe do jovem, Keysha Tipton, por coincidência, é professora e já ministrou aulas sobre gestão de raiva na paternidade. De acordo com ela, o ato de Debbie é imperdoável, afinal
"ela é uma mulher adulta e não pode sair resolvendo todos seus problemas brigando, principalmente por algo tão bobo".
Mesmo assim, ela admite que o filho deverá pedir desculpas pelo comentário.

Fonte
 
.

Duas coisas deploráveis do mundo moderno neste caso, mais um rapaz que não foi ensinado a respeitar a dignidade alheia e um certo desvario feminino que faz com a mulher perca a razão por mais certa que ela esteja. Lamentável...

.
 
Na boa Tar, está na hora de tu superar. Parte para outra.

.

Mas eu falo contra isto há pelo menos 15 anos, instruí minhas irmãs e uma amiga a não agir desta forma e elas me agradecem por isto. Nada a ver com as minhas ex.

.
 
PÔXA!!!
Mas espera... ela não enforcou o linguarudo. Foi uma tentativa de esganamento.
De qualquer maneira, a mulher é uma caninana.
 
.

Eu faria este moleque borrar as calças de tanto medo sem encostar um dedo nele e sem elevar o tom da minha voz. Auto-controle é indispensável nestes momentos.

.
 
.
Eu faria este moleque borrar as calças de tanto medo sem encostar um dedo nele e sem elevar o tom da minha voz. Auto-controle é indispensável nestes momentos.
.
Imaginei o muleque sendo esculachado por um snape da vida :P
 
O guri errou, mas não podemos esquecer quem é o adulto e quem são as crianças da situação. Sim, vocês vão dizer que a menina também tem essa idade, mas ainda continuo achando que a atitude da mãe não se justifica.

"De olho por olho e dente por dente o mundo acabará cego e sem dentes", como diria Gandhi.

E eu me pergunto quando os pais vão começar a fiscalizar o que seus filhos andam postando na internet.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo