• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre a Coulson's Revenge

Eduard25

Usuário
Loki diz: " Eu tenho um Exercito!"
Stark diz: " Nós temos o Hulk!"
Eu digo: " Eu tenho a Coulson's Revenge!"
Hulk diz: "Calma, não precisa apelar."

É isso aê galera... estou muito decepcionado com a Playdom e resolvi desabafar desse jeito. Quem tiver algo engraçado em mente e quiser nos proporcionar um momento de alegria fique à vontade.
 
lol

Dei sorte e ela apareceu a 48 gold pra mim. Estou derrotando todos os compradores de gold sem do! 1hit-ko.
 
peraí, mas ela tb não é tudo isso. ela tem 3 rounds de cooldown. quer dizer, não adianta usar power of four ou o diabo que for, pq vc só pode dar um tiro a cada 3 rodadas. é um tiro para matar? com certeza - no pvp encontrei pouca gente que sobrava um pouco de energia depois do ataque com essa arma. isso para não falar do caso de inimigo com esquiva alta - no pvp mesmo uma agente conseguiu se esquivar do meu tiro. enfim, não é tudo isso não. o lance dela é esse collaborative effort, que aumenta os status do time, e o fato de vc não precisar necessariamente de um herói com uniforme avenger para ter ataque coordenado, ou dois para defesa cooperativa (para esse caso só precisa de um). enfim, não acho que desequilibra tanto assim o pvp. hj lutei com umas pessoas q tinham armas que nem eram de ataque mas que davam muito mais trabalho, eu não lembro o nome mas é uma que faz campo de força e quando acaba o campo de força o personagem ganha uma rodada extra. e outra que faz mirror effect ou algo que o valha, que por 2 rodadas os 3 personagens podem se esquivar de qualquer ataque. isso é BEM pior do que uma coulson's revenge na minha opinião.
 
peraí, mas ela tb não é tudo isso. ela tem 3 rounds de cooldown. quer dizer, não adianta usar power of four ou o diabo que for, pq vc só pode dar um tiro a cada 3 rodadas. é um tiro para matar? com certeza - no pvp encontrei pouca gente que sobrava um pouco de energia depois do ataque com essa arma. isso para não falar do caso de inimigo com esquiva alta - no pvp mesmo uma agente conseguiu se esquivar do meu tiro. enfim, não é tudo isso não. o lance dela é esse collaborative effort, que aumenta os status do time, e o fato de vc não precisar necessariamente de um herói com uniforme avenger para ter ataque coordenado, ou dois para defesa cooperativa (para esse caso só precisa de um). enfim, não acho que desequilibra tanto assim o pvp. hj lutei com umas pessoas q tinham armas que nem eram de ataque mas que davam muito mais trabalho, eu não lembro o nome mas é uma que faz campo de força e quando acaba o campo de força o personagem ganha uma rodada extra. e outra que faz mirror effect ou algo que o valha, que por 2 rodadas os 3 personagens podem se esquivar de qualquer ataque. isso é BEM pior do que uma coulson's revenge na minha opinião.


Já esquivaram tbm no meu, mas só 2 vezes das dezenas de vezes que joguei com ela. E alguns poucos realmente resistem com um pouco de life.
Mesmo assim, pelo meu time, digo que é impossível que Eu perca.
Posso perder quando lutam comigo pois a maquina não tem a minha estrategia, mas por enquanto essa arma me deixou invencível quando Eu controlo. :]
 
Posso perder quando lutam comigo pois a maquina não tem a minha estrategia, mas por enquanto essa arma me deixou invencível quando Eu controlo. :]

o que quero dizer é que eu já era invencível qdo eu controlava, que essa arma não fez tanta diferença assim. de novo: o cooldown de 3 rodadas dependendo do time do oponente pode acabar com qualquer estratégia. em uma rodada vc mata, sei lá, o agente inimigo. aí sobra um thor e um capitão américa que em duas rodadas podem matar dois do seu time dependendo do golpe. enfim, não acho que seja o fim do pvp essa arma, nem acho que quem não pode comprar deve se lamentar por isso. melhor guardar dinheiro para as outras.
 
O boato nas ruas é que essa arma mais pra frente pode ser alterada, caso vejam que está de fato muito apelona...



ps: Não sei se é bug (provavelmente é), mas em uma batalha PvP eu ganhei o Collaborative Effort, sem ter uma Coulson, nem o adversário tinha.... talvez seja um bônus que possa surgir ao ter algum avenger, ou bug mesmo.
 
Última edição:
o que quero dizer é que eu já era invencível qdo eu controlava, que essa arma não fez tanta diferença assim. de novo: o cooldown de 3 rodadas dependendo do time do oponente pode acabar com qualquer estratégia. em uma rodada vc mata, sei lá, o agente inimigo. aí sobra um thor e um capitão américa que em duas rodadas podem matar dois do seu time dependendo do golpe. enfim, não acho que seja o fim do pvp essa arma, nem acho que quem não pode comprar deve se lamentar por isso. melhor guardar dinheiro para as outras.

Antes dela Eu ganhava dos normais. Não tinha como competir com quem compra ouro.
A verdade é que não tem a minima graça. Os agentes deles só tem armas de gold muito boas.
Com essa arma nova posso derrotar todos eles sem nunca ter gasto um centavo em gold.

uhauauauha
 
o que quero dizer é que eu já era invencível qdo eu controlava, que essa arma não fez tanta diferença assim. de novo: o cooldown de 3 rodadas dependendo do time do oponente pode acabar com qualquer estratégia. em uma rodada vc mata, sei lá, o agente inimigo. aí sobra um thor e um capitão américa que em duas rodadas podem matar dois do seu time dependendo do golpe. enfim, não acho que seja o fim do pvp essa arma, nem acho que quem não pode comprar deve se lamentar por isso. melhor guardar dinheiro para as outras.

Algumas coisas - ainda - não tem solução, para todas as outras existe o Cheat Engine 6.1 (e é de greitis).
 
eles já tinham feito uma promoção parecida, acho que aberta pros estados unidos. é por isso que eu não gasto mais dinheiro com arma - pra q, se depois eles fazem dessas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo