• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past, 2014)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    8

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O lançamento da sequência de "X-Men: Primeira Classe" (2011) já tem data marcada para acontecer: 18 de julho de 2014.

O diretor Matthew Vaughn vai voltar ao projeto, assim como os atores Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, informa o site "Collider".

Ainda sem título, o filme terá roteiro de Simon Kinberg, responsável por "X-Men - O Confronto Final". A produção deve começar em janeiro de 2013.

11154144.jpeg

Cena de "X-Men Primeira Classe"​

Fonte
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

É legal o primeiro filme, mas não acho que precise de continuação.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

É legal o primeiro filme, mas não acho que precise de continuação.

Não como first class já que o objetivo era apresentar como tudo iniciou entre o Xavier e o Erik.

Da pra continuar a franquia X sem ter que ser como first class.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Sim. Digo apenas essa first class, já que ela possui um final e até que interessante. Uma continuação ali é apenas para ganhar dinheiro mesmo, pois não há necessidade.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Acho que me expressei mal.
Da pra continuar do ponto que parou, mas não precisa mais usar o termo "first class" por que não seria mais a primeira turma dos X-men a estar atuando.

Seria uma turma nova de X-men com veteranos e novatos nesse filme contra o magneto e seus veteranos e novatos...:mrgreen:
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Esse First Class foi um reboot?

To achando que sim... e se foi, a continuação deve ser desassociada dos outros 4 filmes... confere?
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Eu acho que faz tudo parte de uma mesma história. Essa first class foi mais contando o passado do Charles e do Magneto, de como eles se conheceram e se tornaram inimigos.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Eu acho que faz tudo parte de uma mesma história. Essa first class foi mais contando o passado do Charles e do Magneto, de como eles se conheceram e se tornaram inimigos.

o que eu sempre ouvi falar é que uma não tinha nada a ver com a outra.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Pois é... no começo tbm achava que era sobre o passado dos primeiros filmes... mas se a gente para pra comparar, tem muita coisa que não bate.

A Mística dos primeiros filmes não age como a irmã adotiva do Charles.
Dizem nos primeiros filmes que Charles e Erik construíram o Cérebro juntos... mas no First Class ele é uma invenção já pronta do Fera.
Diz também nos primeiros filmes que Charles e Erik recrutaram juntos a maioria dos X-Men para o Instituto e inclusive mostra eles indo juntos na casa da Jean (criança)... mas no First Class eles só vão atrás de alguns X-Men e logo depois se separam.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

o que eu sempre ouvi falar é que uma não tinha nada a ver com a outra.
Por isso que eu disse "eu acho". Eles acabam fazendo umas confusões até mesmo nos filmes. Mas se for colocar cronologicamente, até que as duas conseguem se conciliar. O problema é saber se vão considerar aqueles primeiros filmes como verdadeiros ou vão criar novos, numa espécie de reboot. Eu não duvido nada de logo ser anunciado uma continuação nova de X-Men nos cinemas, tornando aquela primeira trilogia de fora.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Por isso que eu disse "eu acho". Eles acabam fazendo umas confusões até mesmo nos filmes. Mas se for colocar cronologicamente, até que as duas conseguem se conciliar. O problema é saber se vão considerar aqueles primeiros filmes como verdadeiros ou vão criar novos, numa espécie de reboot. Eu não duvido nada de logo ser anunciado uma continuação nova de X-Men nos cinemas, tornando aquela primeira trilogia de fora.

se vc considerar que nos filmes anteriores o xavier e o magneto são bem velhos, eles podem colocar muita coisa num período que anteceda os acontecimentos de x-men. de qualquer modo, para o pessoal envolvido com a produção é mais fácil falar que "não tem nada a ver" porque não precisa se preocupar em amarrar pontas soltas ou ficar se explicando sobre pêlo em ovo que muito chato acha por aí. além do que, se for comparar, o x-men já toma umas liberdades com relação às hqs, mas o first-class chuta o balde :lol: não dá para ver pensando nas hqs senão só passa raiva :rofl: enfim, eu prefiro ver como coisas separadas, mas se de alguma forma eles conseguirem ligar um com outro, não vejo problema algum.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Esse filme foi muito bom... Xavier e Magneto ficaram perfeitos. Interpretações memoráveis mesmo. Só não sei pra que a insistência da Fox em alterar tantas coisas em relação ao roteiro. Colocar o Alex Summers na década de 60? Só se ele veio do futuro, porque ele é irmão do Ciclope. Sem contar que eu quero ver um Juggernault perfeito aí... Também não gostei da Emma Frost do filme.

Mas veremos... tudo ainda tem conserto. O Alex pode ter vindo do futuro, o Juggernault ainda pode ser incluído em um flashback anterior ao do Xavier encontrando a Mística. ...É difícil, mas ainda tem jeito.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Não acho que o Destrutor sera explicado como vindo do futuro não.
Ele vai ficar como um irmão mais velho do Scott até por que mecher com viagem no tempo sera como mexer em um vespeiro o que pode bagunçar mais ainda as alterações feitas no filme pra deixa-lo funcional.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

O lançamento da sequência de "X-Men: Primeira Classe" (2011) já tem data marcada para acontecer: 18 de julho de 2014.

O diretor Matthew Vaughn vai voltar ao projeto, assim como os atores Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, informa o site "Collider".

Ainda sem título, o filme terá roteiro de Simon Kinberg, responsável por "X-Men - O Confronto Final". A produção deve começar em janeiro de 2013.

11154144.jpeg

Cena de "X-Men Primeira Classe"​

Fonte

Adorei o Confronto Final, só que não. :blah:

Filme foi um completo fiasco e estragou toda a história.
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Sei lá, né? Pode estar aí o pretexto para inserir o Cable. Aliás, o Cable pode ter voltado ao passado depois dos eventos de X-Men: Confronto Final (Ciclope, Xavier e Jean foram mortos lá... daí isso já pede uma alteração da realidade, né?). Eu preferiria um reboot mesmo... mas dá pra inserir o Cable pra colocar o Apocalypse. Cable: "Se o Xavier morrer, o Apocalypse vai dominar o futuro. Temos que mudar tudo"
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Cable é muito complexo para colocar ele em algum filme, pelo menos até então.

Posso arriscar chutar algum vilão grande como Apocalipse ou o Rei das Sombras e alguma aliança entre Charles e Magneto.
De herói queria ver a Wanda (senti falta dela nos Vingadores).
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

Também achei que não precisaria de continuação, mas como estão especulando que foi um reboot...
Agora vai demorar demais =/
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

De herói queria ver a Wanda (senti falta dela nos Vingadores).

a história do magneto como pai da wanda e do pietro seria legal, e é um negócio anterior aos eventos dos outros x-men. e já que colocaram o alex, poderia ter polaris <3
 
Re: Continuação de 'X-Men: Primeira Classe' sai em julho de 2014

a história do magneto como pai da wanda e do pietro seria legal, e é um negócio anterior aos eventos dos outros x-men. e já que colocaram o alex, poderia ter polaris <3

X Factor =]

e uma preparação para algum filme dos Vingadores com Visão e Feiticeira Escarlate.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo