• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, EUA/China, 2013)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    16

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O próximo filme da franquia "Homem de Ferro" será coproduzido pela China e pelos Estados Unidos.

A DMG Entertainment, empresa chinesa, vai investir em "Homem de Ferro 3" e coproduzir o filme de Hollywood no país asiático. Com a unidade da Disney na China, vai também distribuir o longa no país.

"A franquia 'Homem de Ferro' tem feito o maior sucesso no mundo todo e estamos ansiosos para levar a série a níveis mais altos com 'Homem de Ferro 3'",
disse Dan Mintz, presidente-executivo da DMG.
"O filme vai ter uma história excitante, grandes estrelas no elenco e ação espetacular, o que vai fazer sucesso no mundo e na China."

"Homem de Ferro 3" terá Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Será lançado nos Estados Unidos do dia 3 de maio de 2013.

09260383.jpeg

O ator Robert Downey Jr. em cena do filme "Homem de Ferro"​

Fonte
 
Re: "Homem de Ferro 3" será coprodução entre China e Hollywood

Iron Man 3 vai ter Diretor e Roteirista novo. Agora o diretor é Shane Black - Novato como diretor. Por enquanto só dirigiu Kiss Kiss Bang Bang (2005).
Por mais que Iron Man 1 tenha ficado sensacional, eu achei que foi uma sábia decisão, porque o Jon Favreau vacilou bastante no 2... Já devia estar cansado e sem idéias novas para a franquia.

Com o filme sendo filmado parcialmente na China, acho que agora já é quase oficial que o vilão vai ser o Mandarim, né? Enquanto Favreau ainda dirigiria Iron Man 3, ele confirmou que o Mandarim estaria no filme, e disse o seguinte: "The problem with the Mandarin is that the way it's depicted in the comic books, you don't want to see that. He has 10 magical rings – that just doesn't feel right for our [franchise]. So it's either tech-based, or the rings are not really rings."

O presidente da Marvel Studios deu a seguinte declaração sobre o filme: "(it) is a full-on Tony Stark-centric movie ... very much inspired by the first half of 'Iron Man ... [H]e’s stripped of everything, he’s backed up against a wall, and he’s gotta use his intelligence to get out of it. He can’t call Thor, he can’t call Cap, he can’t call Nick Fury, and he can’t look for the Helicarrier in the sky".
 
Última edição:
Re: "Homem de Ferro 3" será coprodução entre China e Hollywood

Será que essa parceria com a China será proveitosa para o filme? :think:

Fato é que estou no aguardo do filme. Eu gostei dos dois primeiros.
 
Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set

Armadura-do-Patriota-de-Ferro-30Mai2012.jpg

O Patriota de Ferro, personagem surgido no Universo Marvel como reflexo dos eventos da saga Invasão Secreta, pode "aparecer" em Homem de Ferro 3. O Superficial conseguiu fotos do set do filme que mostra uma armadura com as cores da bandeira dos EUA, muito parecisa com a usada pelo Iron Patriot nos quadrinhos.

Veja na galeria.

É pouco provável que a armadura do Patriota de Ferro esteja no filme como os leitores da editora o conhecem - isso envolveria personagens que não estão sob o controle do Marvel Studios, como Norman Osborn (que é parte do universo do Homem-Aranha e está nas mãos da Sony Pictures). Talvez a armadura tricolor seja, em Homem de Ferro 3, apenas mais uma das tentativas do exército dos EUA de reproduzir a tecnologia criada por Tony Stark.

Como James Badge Dale (contratado para ser o vilão Coldblood) é o ator que está usando a armadura no set, é ainda possível que a Marvel planeje fundir o Patriota de Ferro e Coldblood em um personagem só. Vamos ver como isso se encaixa na trama do filme, que ainda envolve a nanotecnologia militar Extremis e uma releitura do Mandarim.

Ben Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a Extremis. Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Andy Lau, Ashley Hamilton e William Sadler também estão no elenco, entre outros.

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

Além de possíveis locações na China, o filme ocupa dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Fonte: Omelete
____________________________________

Que armadura mais estranha! Nem gostei muito do estilo na primeira vista.
 
Turgon, é o mesmo desing da armadura do Stark só que pintda com as cores da bandeira americana.
Nos quadrinhos, quem vestia a armadura era o Osborn que acabou encontrando-a nos espolios das coisas do Stark.

Quanto ao Mandarin, sim ja ta confirmado que ele aprticipara do filme, mas de fora diferente da conhecida nos quadrinhos.

To querendo ver como vai ser esse filme, pra juntar tantas partes de varias historias em uma só.
 
Turgon, é o mesmo desing da armadura do Stark só que pintda com as cores da bandeira americana.
Nos quadrinhos, quem vestia a armadura era o Osborn que acabou encontrando-a nos espolios das coisas do Stark.
Sim! Talvez eu tenha me expressado mal ali. O que eu quis dizer é que ela ficou feia e estranha com essas cores. Eu simplesmente não conhecia nessa cor e achei muito "Capitão América".

Estava dando uma procurada e achei uma imagem dela nas HQs:

HDF3310504.jpg


o que ficou muito mais bonita de se ver.

Sobre o Norman Osborn, eu acredito que eles não irão citar o nome, mas dar alguma citação indireta para o personagem. Essas questões de direitos atrapalha um pouco até mesmo na história do filme.
 
Isso ai, a intenção era essa unir a imagem do Capitão e do Ferroso em uma unica pessoa no caso o Osborn.

E realmente eles não vão citar o Osborn por questões contratuais. O que eu li é qeu eles devem de fundir o personagem Coldblood (que era o personagem anunciado pro ator da foto)com a armadura do patriota de ferro.

Agora a foto ta sem o tratamento qeu vai acontecer pra quando for exibida no cinema então por isso tá feio. Depois do efeito especial melhora. :mrgreen:
 
Sei lá, né? Eu sempre achei que cedo ou tarde o Homem Aranha iria entrar em algum filme dos Avengers. Talvez essa seja uma pista que o Spider pode aparecer já no 2º filme.
 
Gente, o Homem-Aranha ou qualquer personagem do universo dele não podem sequer ser citados nos filmes da Marvel Studios por questões contratuais e vice-versa, por isso não adianta, que o Osborn não vai usar a armadura do Patriota de Ferro e muito menos o Aranha vai integrar os Vingadores.
QUanto ao arco extremis, ele é o ponto central da trama, mas estão colocando peças novas em relação a contada nos quadrinhos (Mandarin e o Patriota de Ferro) para inserir outros elementos historicamente relevantes no Universo do Ferroso.

FUSA disse:
Um filme com essa armadura ai, o superhomem, o homem aranha, a mulher maravilha, o capitão américa, seria o filme mais bicolor da história. Só faltaria ser um filme no mar com pôr do sol.
:mrgreen:
:gotinha:
 
Gente, o Homem-Aranha ou qualquer personagem do universo dele não podem sequer ser citados nos filmes da Marvel Studios por questões contratuais e vice-versa, por isso não adianta, que o Osborn não vai usar a armadura do Patriota de Ferro e muito menos o Aranha vai integrar os Vingadores.
QUanto ao arco extremis, ele é o ponto central da trama, mas estão colocando peças novas em relação a contada nos quadrinhos (Mandarin e o Patriota de Ferro) para inserir outros elementos historicamente relevantes no Universo do Ferroso.
Seria muito legal ver o Homem Aranha nos Vingadores, mas paciência quanto a isso.

E mesmo com a mistura dos arcos, acredito que vão montar algo interessante. Os filmes do Iron Man tem sido muito bons até o momento.
 
Po sinceramente, eu não vejo necessidade de o Aranha estar nos filmes dos Vingadores.

Tem tanta historia e personagens legais (e também um monte de restolho que da pra dispensar) que não precisa do Aranha. :mrgreen:
 
bom, talvez a Sony e a Marvel tenham se entendido ou venham a se entender futuramente, quem sabe...

Agora, deixa ver se eu entendi: Norman Osborn é o pai do Harry, certo? Aquele que morreu já no 1º filme do Aranha? Well... se ele é o Duende Verde, COMO PODE SER TAMBÉM o Patriota de Ferro??? Alguém me explica, please???
(é isso que me irrita nos quadrinhos... essas saladas, arcos, reboots, uma hora o cara casa e tem filho, outra hora é gay; uma hora ele morre, depois ressuscita... :ahhh:)

e eu tbm num gostei do visual dessa armadura não... ficou parecendo aquelas das porcarias japonesas que eu via quando criança, tipo Jaspion.




Mas o que eu to gostando dos filmes é que embora procurem manter um respeito à(s) história(s) original(is), eles tem um "arco" ou "universo" próprio que permite a quem - como eu - não conhece desde os primórdios das HQs acompanhar.
Em todos os filmes vi muita gente reclamando em geral do 1º, que foi fraco, ou muito lento... mas é preciso entender que eles precisavam mostrar a origem dos personagens para um público novo (e muito rentável) e não apenas agradar a quem já era fã.
Se não tivessem mostrado desde o começo cada herói e vilão eu, por exemplo, teria ficado perdida e perderia o interesse rápido.
 
Última edição:
Sim, mas eu me referia às HQ. Ou nas HQs o Duende Verde era outra pessoa?
São sim as mesmas pessoas. Acho que esse texto no wikipédia pode esclarecer um pouco de sua dúvida.

"Durante os eventos do Reinado Sombrio, Osborn, que se tornou o novo diretor da S.H.I.E.L.D., invadiu a Torre dos Vingadores e confiscou as armaduras de Homem de Ferro. Com isso, ele construiu uma nova armadura, a de Patriota de Ferro (um amálgama de Capitão América e Homem de Ferro), para consolidar sua posição como um herói. A armadura dava força sobre-humana, além de ter maior durabilidade através de um cristalino material flexível, com uma estrutura molecular que podia colimar em aviões sobre a aplicação de um campo elétrico, causava explosões de efeitos magnéticos, disparava mísseis guiados por calor, miniaturizados lasers, tinha lança-chamas e um sistema de comunicações instalado em seu capacete, que lhe permitia fazer a interface com qualquer satélite ou rede de computadores nos EUA."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo