• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

golden needle gun OU golden screaming eagle?
e o reinforced trench (ultimo uniforme) abre no lvl 65? eu to no 49 com o 2 uniforme ainda HUAUHAUHHUAU, mas nem to afim de compra do lvl 50, vo direto pro ultimo mesmo que custa 100k né? O QUE ACHAM???

A EAGLE, óbvio...

O uniforme de 100k, só fica disponível no lv65, foi o único que comprei desde o início do jogo, aconselho fazer o mesmo.
 
Viram a Coulson's Revenge que está a venda por 3 dias? O poder dela é de acordo com o nível, eu estou no 104º, ela dá 1085-1301 e tem Ignore Defense, além de dar ou melhorar os bôbus dos personagens do filme dos Vingadores. Mas custa 48 ouros e eu só estou com 22, nada feito.

Hoje em dia eu praticamente só vejo personagens do filme no PVP e a vantagem já é imensa. Eu consegui comprar quase todos, depois de tanto morrer pra Elektra, então consigo me divertir no PVP. Mas com essa arma eu imagino que nem o Cap. America vai conseguir contar o desequilíbrio.
 
Viram a Coulson's Revenge que está a venda por 3 dias? O poder dela é de acordo com o nível, eu estou no 104º, ela dá 1085-1301 e tem Ignore Defense, além de dar ou melhorar os bôbus dos personagens do filme dos Vingadores. Mas custa 48 ouros e eu só estou com 22, nada feito.

Hoje em dia eu praticamente só vejo personagens do filme no PVP e a vantagem já é imensa. Eu consegui comprar quase todos, depois de tanto morrer pra Elektra, então consigo me divertir no PVP. Mas com essa arma eu imagino que nem o Cap. America vai conseguir contar o desequilíbrio.

Cap. América is dead.

Pra você tá 48 Golds?! Pra mim tá 64!! Não acredito que estão fazendo DENOVO essa sacanagem de preços diferentes pra cada usuário!!

----------------------------

Edit: Ahhh, que beleza!! Agora subiu pra 112 Golds aqui pra mim!! Tão fazendo certinho o golpe!! Hahaha

palhaçada.png
 
Última edição:
Cap. América is dead.

Pra você tá 48 Golds?! Pra mim tá 64!! Não acredito que estão fazendo DENOVO essa sacanagem de preços diferentes pra cada usuário!!
Os preços estão variando de 48 até mais de 120, não sei porque eles fazem isso...
 
Oras é pra forçar o povo a gastar dinheiro pra comprar.

Ponho em um precinho menor o povo compra e espalha que ela e fodonica dai começa a procura e eles vão aumentado o preço.
 
Oras é pra forçar o povo a gastar dinheiro pra comprar.

Ponho em um precinho menor o povo compra e espalha que ela e fodonica dai começa a procura e eles vão aumentado o preço.

Mas pra mim foi sacanagem, tava 64 Golds, e ao reiniciar o navegador, voltou em 112... se isso não for resolvido pelo suporte, vou abandonar o jogo.
 
Tá 48 de ouro pra mim mesmo. E mesmo assim eu não vou pagar, acho sem graça isso. O jogo é legal pelos personagens e porque a mecânica é divertida. Se eles quebram a mecânica do jogo, perde a graça.
 
Pessoal queria saber se vcs poderiam me ajudar.
Tava jogado de Heavy ion bean e laser sword, level 55.
Jogocom elaas duas fazem bastante tempo.
O dano das duas era por volta de 1000 (ja que a Heavy ion bean tem quick action) e uns 1500 cnotra blasters.

A medida que ia passando de nivel elas iam aumentando o dano.
Agora de uma hora pra outra, as duas voltaram pro dano inicial. NO maximo eu tiro uns 500-550.
Deu vontade ate de parar de jogar.
O que pode ter acontecido?
 
Tava pensando, será que vale a pena comprar essa arma nova, já que ela fica do level que eu tô quando comprar, e sou apenas level 55? O que acham?
 
Heavy Ion Beam eu não tenho certeza porque não tenho ela, mas as armas que tem o 'ignore defense' tiveram o seu dano reduzido um pouco.

O bom da nova arma são seus bônus, Ataque coordenado, Defesa cooperativa e a Colaboração que aumenta todos os status, se eu tivesse gold suficiente comprava.
 
Para mim continua com 64 de golds, mas não adianta muito, já que o prazo foi feito para ser comprado apenas para quem adquirir cash. A não ser que alguém tenha guardado por tanto tempo imaginando que uma arma super boa iria aparecer uma hora.

Enfim, é isso. Nem pra disponibilizarem em forma de pesquisa. Cashers sendo super valorizados no jogo.
 
Quanto de Gold tu tem? Acho que deve ser de acordo com a quantidade de Gold da pessoa, pra obrigar os players a comprar...
Não duvido disso.

É mais um: "compre cash, compre cash, compre cash".

TheOneMateus disse:
Tinha 52, comprei a arma. Ele mata qualquer um em 1 ataque.
Sim. Ela foi feita para PvP e não para PvE. É como mencionaram, eles estão largando o jogo na questão de história e concentrando apenas em PvPs, que nem são tão bons assim de se jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo