• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo

Acho que já era o esperado por muitos.

Alguém chuta algum time para ele jogar o Brasileirão? Não acho que ficará parado.
 
:rofl:

Acho que vai pro Curintia.

Tem a história do Grêmio, mas não sei se ele iria para lá depois da contratação como foi junto com o Flamengo na época.
 
Eu tenho um pouco de medo dele vir mesmo, depois do gordo e do adriano...
 
.

Este cara não quer nada com nada, ele sabia muito bem o tipo de clube que é o Flamengo quando o assunto é honrar seus compromissos. E não nos esqueçamos de que ele recusou propostas do Grêmio, do Palmeiras e do Corinthians, que são clubes muito mais sérios do que o Flamengo, justiça seja feita.

.
 
Tem a história do Grêmio, mas não sei se ele iria para lá depois da contratação como foi junto com o Flamengo na época.

Agora o Grêmio terá que ser muito covarde e hipócrita querer aceitar ele.

É mais um jogador de nome que deixou muito a desejar na sua volta. Fez algumas boas partidas como aquele 5x4 na Vila Belmiro no ano passado, mas levando em conta o que ele ganha e os resultados em campo no geral ficou devendo e eu sinceramente esperava bem mais dele.
 
A gente vê muita coisa absurda no mundo do futebol, mas se o Grêmio sequer fizer alguma proposta pra ele, perde boa parte do meu respeito!
 
Vai pros Estados Unidos..
Triste fim de carreira desse cara, com certeza uma dos maiores jogadores que eu vi jogar, pena que aposentou com 25 anos
 
Estados Unidos? Desistiu de vez da Copa do Mundo de 2014, se é que ainda tinha um pingo de esperança.

Realmente, parece que quer esconder seu futebol por lá para finalizar a carreira.
 
Que nada, o irmão dele ta arrumando um time nos Emirados Arabes pra ganhar petrodolar ou na China que ta pagando zilhões pra jogador excursionar por lá
 
Po mas desde quando que a diretoria do Flamengo não faz ou fala merda?

O prblema é que ao invés de agirem profissionalmente deixam o lado torcedor tomar conta de tudo e dai dá nisso...
Agora que vai ser uma briga boa vai....

Vou aguardar cenas do proximo capitulo :lol:
 
Que títulos o Flamengo ganhou com essa super contratação? Um Carioca?

O Ronaldinho está que nem alguns clubes por aí....jogando com o nome nos últimos anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo