• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Vamos discutir um pouco sobre as armas que seu agente pode carregar nesse tópico. Quais armas você recomenda, armas que acha útil no combate e tantas outras combinações.

Annihilator é tão boa assim como estavam comentando no outro tópico? Comecei a juntar gold, estou com 17 no momento, e estou pensando em juntar para pegar alguma arma mais para frente.

Alguma na Store, que se compra por silver, é tão boa quanto as vendidas por gold?
 
Gosto da batstone Minigun 0, alguma coisa (238 acho) pelo múltiplo hit, mas tira muito stamina e pouco dano, a SA siege tira muito dano e pouca stamina, mas só atinge um inimigo. As tonfa são legais pelo contra ataque.
 
cara e a tal de AEGIS DEFENDER, pq ngm usa? ela protege os aliados e se toma ataque eles podem ganhar 1 turno a mais é isso mesmo?
 
Eu comprei a Overwatch e não achei boa, ela dá Combat Reflexes para todos os aliados por 2 turnos, mas na prática pareceu que só dura por 1 turno, e nem sempre o contra ataque aparece, achei isso bem estranho. A S.A. Pincer peguei por dica da Anica e achei excelente, dá um turno extra e causa um bom dano.

Agora pretendo comprar o Digital Decoy, quando eu chegar no lvl 52, que aumenta a evasão por 2 turnos, e talvez o Construct Matrix seja interessante, muita gente usa no PvP, ela além de criar uma barreira em todos os aliados, também restaura o HP por 2 turnos.
 
Eu comprei a Overwatch e não achei boa, ela dá Combat Reflexes para todos os aliados por 2 turnos, mas na prática pareceu que só dura por 1 turno, e nem sempre o contra ataque aparece, achei isso bem estranho. A S.A. Pincer peguei por dica da Anica e achei excelente, dá um turno extra e causa um bom dano.

Agora pretendo comprar o Digital Decoy, quando eu chegar no lvl 52, que aumenta a evasão por 2 turnos, e talvez o Construct Matrix seja interessante, muita gente usa no PvP, ela além de criar uma barreira em todos os aliados, também restaura o HP por 2 turnos.

Essa S.A. Pincer, ganhei numa "roleta macabra" dessas de chefe ou num deploy semana passada, ela é boa pq tu usa, sempre acerta, e dá extra turn (num epic boss ou fase premium ela é perfeita)...
Acho mais forte e mais econômico vc "garimpar" a arma do EPIC MAGNETO, a arma gera um escudo quase 3x mais forte q a CONSTRUCT MATRIX, e é difícil conseguirem furar o escudo em 1 rodada, às vezes até em 2 não fura...
Essa DIGITAl DECOY, já me interessou durante um tempo, mas ela tem "alta chance de dodge", ou seja, não é garantido desviar o golpe, resumindo, ela cria um "reflexo" seu e seu inimigo pode atacar o reflexo ou não, daí rola o tal "dodge"...
Se for gastar grana compre a "CURATIVE REACH" (caso não a tenha) q vale o investimento, foi a única arma q comprei logo no início do jogo, custava 31k, agora custando 17k (aff)...
 
Curative Reach felizmente eu já tenho, ganhei em algum deploy ou roleta, e digital decoy ouvi comentários de quem usa justamente para não levar quase nenhum hit em Epic Boss ou Boss da Special Ops, mas se for barata eu compro pra testar...
Vou tentar alcançar o magneto depois que conseguir o Doombringer do Dr. Doom.
 
Curative Reach felizmente eu já tenho, ganhei em algum deploy ou roleta, e digital decoy ouvi comentários de quem usa justamente para não levar quase nenhum hit em Epic Boss ou Boss da Special Ops, mas se for barata eu compro pra testar...
Vou tentar alcançar o magneto depois que conseguir o Doombringer do Dr. Doom.

Ela exige agente lv52, "STASIS FIELDS" pesquisado, 45k + 14 S.H.I.E.L.D. points, o efeito dela é para todos aliados.

A propósto, vejam isso \o/:

marvel_Avengers_alliance_heavy_ion_beam_guide_2.jpg
 
Última edição:
Tô juntando Gold pra comprar uma arma boa lá pra frente. Tô com 46 de Gold, o que vocês indicam pra comprar lá pra frente?

PS: Tô level 40... :S
 
Gosto muito da super blade punch, tira uns danos muito altos dos inimigos, o único problema é q as vezes os inimigos dão muito dodge
 
Consegui finalmente o Doombringer! \o/
Arma muito apelona, acho impossível perder com ela, mas também requer paciência, ótima pra Special Ops.

Gostei também do Digital Decoy, é bem difícil receber golpe com ela; assim que eu chegar no lvl 60 vou manter a Doombringer, Curative Reach, Digital Decoy e Laser Sword como set de defesa, e S.A. Pincer, Laser Sword, Curative Reach e (futura) Golden Tonfa como set de ataque.
 
golden needle gun OU golden screaming eagle?
e o reinforced trench (ultimo uniforme) abre no lvl 65? eu to no 49 com o 2 uniforme ainda HUAUHAUHHUAU, mas nem to afim de compra do lvl 50, vo direto pro ultimo mesmo que custa 100k né? O QUE ACHAM???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo