• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Proposta de jogo 2/3 vagas abertas - FALLOUT

haereticus

Horror psicológico
21e68ig.jpg


Sinopse :

O mundo se passa em um cenário após a Grande Guerra, uma guerra nuclear ocorrida em 23 de outubro de 2077 que apesar de ter durado apenas duas horas, extinguiu quase toda a raça humana na Terra. Antes da Grande Guerra, houveram as (Guerras de Recursos), ao mesmo tempo tendo as Nações Unidas desfeita. Uma praga fez com que surgisse uma paranoia nos Estados Unidos, e o Canadá foi anexado por medidas geo-políticas preventivas contra uma futura invasão vinda da China através do Alasca.

O jogo se passa em 2161 no sul da destruída California e começa dentro do Vault 13, um dos poucos lares ainda seguros existentes protegidos contra os perigos da superfície e a tão temida radiação. O Water Chip do Vault 13, um chip de computador responsável por reciclar e fornecer a água, quebrou. O chefe do Vault recruta alguns residentes para a missão de achar um outro chip que substitua o antigo e traga de volta a esperança de sobrevivência para o Vault 13. O protagonista recebe um dispositivo portátil conhecido como "PIPBoy 2000", que cuida do mapeamento das zonas exploradas pelo jogador, objetivos, e fornece várias informações e arquivos em geral. Armado com o PIPBoy 2000 e equipamento básico, os residentes são enviado aos restos desérticos da Califórnia para encontrar outro Water Chip no mundo caótico agora conhecido como Wasteland.

05 de dezembro de 2161 – Despedida do Vault 13. Os recrutados se despedem de seus amigos e familiares e partem para jornada para ainda manter o sonho de civilidade e prosperidade que o Vault 13 estava proporcionando por estes longos anos, interrompida bruscamente pelo defeito no equipamento que poderá tornar a água num perigo mortal aos que ainda residem abaixo dos subsolo americano. Munidos inicialmente de coragem e perseverança os residentes do Vault 13 vagarão a partir desta data para marcar história num dos capítulos tão sofridos da raça humana.


"Sabíamos que o mundo não mais seria o mesmo. Algumas pessoas riram, algumas pessoas choraram,
a maioria ficou em silêncio. Recordei-me de uma passagem das escrituras hindus,
o Bhagavad-Gita. ... "Agora, eu me tornei a Morte, o destruidor de mundos."
Suponho que todos nós pensamos isso, de uma maneira ou de outra."

Robert Oppenheimer
(criador da Bomba atômica)


Estilo :
Pós-apocaliptico retratando um Estados Unidos da década de 50 visualmente e com tecnologia avançada.
Contéudo : Extrema violência, uso de drogas, crueldade.

Sistema utilizado :
- Savage Worlds – algumas poucas modificações, sistema simples e com poucas regras, jogo praticamente interpretativo (Quem não souber o sistema não se preocupe eu posso fazer as rolagens de dados).
- Fichas – 4 personagens prontos, já com ficha preenchida e background (3 vagas em aberto + 1 será NPC).

Data de inicio :
- Inicio imediato - bastando completar 2 ou 3 vagas, já começa.

Observações :
- O jogo terá ambientação próxima ao jogo Fallout 1 lançado em 1997 para PC.
- Se passará ao sul da Califórnia no ano de 2161.
- Média de postagens 2 ou 3 durante a semana em qualquer horário(requisito básico para jogadores).
- Disponibilização do livro de regras básicos para algum jogador que queira tirar dúvidas.

Vagas encerradas 28/05/2012.
 
Última edição:
Salve, Phillipe!

Bom te ver de volta, o fórum tá precisando!!!

Se ainda houver vaga, gostaria de participar dess aventura, embora não conheça o sistema.
 
Pronto nenhuma vaga em aberto.

Já começarei o jogo com vocês 3.

Vou abrir os tópicos e disponibilizar as fichas. E explicar o sistema que é simples, basta rolar um dado e tirar 4 ou mais que já acerta a pericia ou atributo.
 
Neste link - http://www.4shared.com/u/5nlsdF6U/gamboa.html

* Fichas
* Fotos
* Livro de regras (português Fast Play, inglês completo)
* Terminologia (tradução dos textos mais importantes)


Caso queiram mudar alguma coisa, ou trocar a foto do personagem podem ficar a vontade. A noite abrirei o [OFF] e o [ON] da aventura.
 
Última edição:
Dei uma olhada nas fichas e me interessei pelo Robert King. Se ninguém tiver objeções gostaria de jogar com ele.
 
Última edição:
Apenas 1 se manifestou e escolheu ?

Os demais estão com alguma dúvida ? Mudaram de idéia e desistiram ?
 
Opa, com a possibilidade de criar um personagem, vou olhar mais de perto o material. hj à noite já devo ter uma ideia pra apresentar.
 
Ainda não consegui baixar o arquivo.
(PC do trampo não deixa, hehehe)

Mas vou dar uma olhada hoje a noite.
 
Opa, com a possibilidade de criar um personagem, vou olhar mais de perto o material. hj à noite já devo ter uma ideia pra apresentar.

Tranquilo, desde que seje um habitante do Vault 13, poderá moldá-lo escolher profissão e demais atributos e pericias, e vantagens e desvantagens. Para facilitar poderá usar o livro Fast-play que dá para criar um personagem lá tranquilo. Caso saiba usar inglês use o livro completo Explorer Edition's disponivel na minha página. Pode fazer um background curto não influenciará muito o que ele foi no passado, somente a profissão e os atos que ele fará no futuro ao longo da aventura.

Todos sairão desarmados com excessão do guarda, e apenas um em consenso entre vocês jogadores usará o Pipboy 2000 que arquivará os dados importantes.
 
Phillipe,

Não tenho como acessar o 4shared do computador onde estou. Você poderia anexar as fichas disponíveis aqui no tópico? :tsc:
 

Anexos

  • FICHA LIZBETH ROSE.pdf
    427,4 KB · Visualizações: 11
  • FICHA MARCUS DOWNING.pdf
    428,1 KB · Visualizações: 14
  • FICHA MAXIMILIANO DOMINGUEZ.pdf
    427,2 KB · Visualizações: 12
  • FICHA ROBERT KING .pdf
    427,3 KB · Visualizações: 10
Pra evitar coincidência de ideias informo que pretendo construir um char no estilo do mecânico Robert King. Logo mais já devo ter uma prévia da ficha.

Já tem alguma ideia de personagem, Jeff?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo