• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Esse tópico aqui é para se informar quais itens deve-se pesquisar para desbloquear os outros itens, mais para itens que só desbloqueiam lá na frente, num nível mais avançado, então é bom saber, também serve para dúvidas, como uma que tenho:

Lá nas opções de pesquisa aparece alguns itens e quando eu vou ver o que eles desbloqueiam mostra itens que eu já peguei, é bug e eu não preciso gastar meu dinheiro com essas pesquisas?

Se o tópico não estiver do jeito certo, eu edito.
 
As pesquisas servem para comprar os itens, mas é possível ganhar itens que estejam bloqueados ainda, normalmente por deploy.
 
Eu já ganhei Item nos sorteios sem ele estar desbloqueado nos Researchs... :S

PS: Pra ser mais específico, ganhei a S.A. "Siege" sem ter feito o research "Selective Fire".
 
Última edição:
Isso aqui que não me entra na cabeça:

bugiso.png

Já pesquisei todas as Iso-8 Fragment e nada de liberar para pesquisa.
 
terminei a pesquisa pra s.a pincer e to fazendo pra laser sword agora, vale a pena mesmo pra comprar?
 
terminei a pesquisa pra s.a pincer e to fazendo pra laser sword agora, vale a pena mesmo pra comprar?

Essa "S.A. PINCER" aparece umas 3x numa fase e roleta de BOSS , acho q nessa de fazer 5 estrelas e vc acaba pegando ela, acho melhor economizar silver para treinar os heróis pq a escassez tá alta e o preço para treinamento alto pacas...
 
Você só pode pesquisar um item por vez.
Mesmo tendo todos os requisitos liberados você tá pesquisando outra coisa por isso bloqueia tudo.
 
Mais ou menos quanto custa para pesquisar cada shard? Estou quase no lvl 60 e pensando se vale a pena esperar por elas ou se gasto agora colocando fragment mesmo.. :think:
 
eu só tenho verde e laranja para pesquisar agora, elas saem por 16.100 a pesquisa. as outras (azul, vermelha, amarela) eram mais baratas, mas não lembro o preço. as roxas se eu não me engano eram 16.100 tb.
 
Eu investi para comprar uma arma nas pesquisas, mas até hoje não a comprei. Meu ritmo de pesquisas no jogo tem diminuído muito depois de completar as pedras. Bem que poderiam dar uma incrementada maior nelas.
 
Também acho que fora as pedras não tem muita coisa boa para pesquisar, eu só pesquisei para conseguir armas por necessidade mesmo.

Acho que eu talvez gaste em média 480K pesquisando as shards, provavelmente menos, e já to com 380K guardados, vou esperar para gastar com essas pesquisas então.
 
siker, vc tinha perguntado o valor das pedras, os últimos shards laranjas e verdes ficam mais caros, sobem de 16000 e pouco para 20000 e pouco
 
Eu até ia perguntar isso das pedras de novo, tinha lido um pessoal falando de shards a 20k, mas por enquanto to tranquilo com silver, só espero que as pesquisas não demorem muitas horas...

Obrigado. :mrgreen:
 
eu nem guardei $$ o tempo q elas demoravam para serem pesquisadas eu ficava mandando aviao de 3,10 ou 20 min e quando terminava ja tinha a grana =) se bem q era aviao lv 5 e quase tods herois lv9 maximo lv 8)
 
Eu to no level 58 e já pesquisei quase todas as pedras, faltam duas laranjas só o/ eu acho que vale apena, elas nem são caras e fazem a diferença... Eu até vendo as que não vou usar pra conseguir silver
 
Pra conseguir as pedras brancas só comprando mesmo ou se começa a ganhar em algum nível ?
 
tem que pesquisar todas, aí abre a branca. tipo, todos os fragments, aí abre fragment branco e por aí vai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo