• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Tutorial] Caminho mais rápido para masterizar a Spec Ops

DarkGambit

Usuário
Caminho mais rápido para masterizar a Spec Ops

Como vimos, é necessário bastante esforço para masterizar (completar as 5 estrelas) das missões da Sepcial Ops. Então, fiz esse pequeno tutorial com algumas dicas para encurtar ao máximo o caminho para isso. Tudo baseado em números e experiências que estou tendo para conseguir a Mockingbird.

[Vou chamar de Threats os Desafios (Chamamos: Lutas, Telas, Fases) que são classificados como High, Medium, Low, para facilitar as explicações]

Vou usar algumas siglas, para facilitar:

Deploy = D
High Threat = H
Medium Threat = M
Low Threat = L
Unstable Iso-8 = Iso-8
Boss = B
Mini-Boss = MB

Conclusão [Threats necessárias até a derrota do Boss]
Conclusão Completa [Threats e Deploys necessárias para completar a missão por inteiro]
XP Média [Experiência média ganha em cada conclusão]
XP da Missão [Experiência total exigida para conclusão das 5 estrelas]
Seqüências [Possíveis seqüências das Threats]

Missão 1

(Estou considerando que o jogador não faz questão de ter a arma que se ganha com o Epic Boss, que exigiria que todos as Threats e Deploys fossem feitos)

Conclusão: 4 ou 5 Threats (20 ou 25 Iso-8)
Conclusão Completa: 3 H / 3 M / 2 L / 5 D (65 Iso-8)
XP Média: 180k
Xp da Missão: 2.000.000
Seqüências:
H / H / H / B + MB
H / H / M / H / B + MB

O mais importante a se observar aqui na Missão 1 é a seguinte dica:

- Quando iniciamos a Missão, sempre aparecem alguns Threats e Deploys, onde podemos escolher por onde começar. Observei que, nessa missão, existem 3 combinações inciais: (M - L - D) ou (M - L - L) ou (H - M - L). E existe uma maneira muito simples de escolher um desses inícios, basta iniciar a Missão, e ao ver uma das combinações, pode-se alterá-las apenas Cancelando-a, e inciando novamente. Nessa Missão 1, para conseguirmos o caminho de apenas 4 Threats, é necessário fazermos essa mudança de Combinação Inicial até chegarmos a (H - M - L), para que possamos iniciar a missão com um Threat H. Algumas vezes é preciso cancelar a missão diversas vezes até chegar à combinação necessária. Feito isso, fica fácil, a maioria das vezes a seqüência será de 4 Threats com (H / H / H / B + MB). Apenas em uma oportunidade tive de fazer com 5 Threats (H / H / M / H / B + MB).

Fazendo um cálculo rápido, levando em conta que a pessoa pegue 50 Gifts de Iso-8 e que essa missão demandaria cerca de 12 Conclusões, seriam necessários cerca de 5 dias, isso sem levarmos tanto em conta que o drop de Iso-8 em PvP e nas póprias Threats está bastante alto (para mim, cerca de 80% dos Threats e PvP dropam 1 Iso-8).

Missão 2

Conclusão: 5 Threats (25 Iso-8)
Conclusão Completa: 3 H / 3 M / 2 L / 5 D (65 Iso-8)
XP Média: 200k
Xp da Missão: 1.445.000
Seqüências:
M / M / H / H / B + MB
H / M / M / H / B + MB
M / H / H / H / B + MB

Fazendo um cálculo rápido, levando em conta que a pessoa pegue 50 Gifts de Iso-8 e que essa missão demandaria cerca de 8 Conclusões, seriam necessárioscerca de 4 dias, isso sem levarmos tanto em conta que o drop de Iso-8 em PvP e nas póprias Threats está bastante alto (para mim, cerca de 80% dos Threats e PvP dropam 1 Iso-8).

Missão 3

(Nessa missão, gastamos mais Iso-8, pois não tem como fazer o Boss com o Mini-Boss)

Conclusão: 6 Threats (30 Iso-8)
Conclusão Completa: 3 H / 3 M / 2 L / 5 D (65 Iso-8)
XP Média: 200k
Xp da Missão: 1.445.000
Seqüências:
M / MB / M / H / H / B

Fazendo um cálculo rápido, levando em conta que a pessoa pegue 50 Gifts de Iso-8 e que essa missão demandaria cerca de 8 Conclusões, seriam necessárioscerca de 5 dias, isso sem levarmos tanto em conta que o drop de Iso-8 em PvP e nas póprias Threats está bastante alto (para mim, cerca de 80% dos Threats e PvP dropam 1 Iso-8).

----------------------------------------------------------------

Dica:

Recomendo a utilização desse
tutorial, do Fórum Oficial do jogo (em inglês). Ele ensina detalhadamente como fazer uma pontuação bem maior no Epic Boss Hammerhead, mas baseado nele, é possível aplicar a mesma idéia nos demais Bosses.

Eu pessoalmente estou utilizando, e tenho ganhado na faixa de 50k a 100k a mais. Não sigo por completo o tutorial, apenas aplicando o The Doombridger no Boss e/ou Mini-Boss, por 30 vezes e eliminando-o com One Hit e Epic Kill.


----------------------------------------------------------------

Se o jogador estiver realmente interessado em contar com a Mockigbird em sua coleção de heróis, está aí uma ajuda. O esforço é grande, mas torna possível concluir a Spec Ops sem o uso de Gold. Com os Iso-8 dropados, acredito que dê para masterizar a Missão no tempo que ainda está disponível (hoje 20 dias restantes), principalmente se o jogador já ganhou algum XP nos dias passados.

Boa sorte.
 
Última edição:
UHUH falta 4 iso e completo a 1 misao 5 estrelas ai vo seguir a sua dica e ver se rola =) ( q time vc tem usado ??)
 
UHUH falta 4 iso e completo a 1 misao 5 estrelas ai vo seguir a sua dica e ver se rola =) ( q time vc tem usado ??)

Fez resumida, ou pegando o Epic Boiss?!

No esquema de fazer mais pontos, eu uso a Storm pra proteger com o poder do lvl 2, e no agente uso uma arma pra cura coletiva, e o Doombringer. Aí o terceiro membro, é Team Up^^ Pra jogar normalmente, adiciono o Cap. America^^
 
Fez resumida, ou pegando o Epic Boiss?!

No esquema de fazer mais pontos, eu uso a Storm pra proteger com o poder do lvl 2, e no agente uso uma arma pra cura coletiva, e o Doombringer. Aí o terceiro membro, é Team Up^^ Pra jogar normalmente, adiciono o Cap. America^^

fiz com epic boss , qual é essa arma ai doombringer, tava indo com thor e capitao america mas sei la , vo ver de comprar a storm ela ajuda bem com a skill de nv 2 =)
 
humm n tenho =/
ou vc falo q iso ta caindo 80% das lutas pra vc ? peguei 11 hj só q joguei o dia todo faltam 4 como falei to jogando pvp , to jogando tela e nada de cair q saco =(

Não, eu estava com problema no EPIC BOSS MAGNETO, que por 17x seguidas tinha caído o "penetrating strike" e fiz reclamação pq a roleta tava travada nisso, após 24hs eu tentei e caiu em itens diferentes e consegui pegar aquela a arma dele:
"MAGNETIC FIELD GENERATOR"...
 
Não, eu estava com problema no EPIC BOSS MAGNETO, que por 17x seguidas tinha caído o "penetrating strike" e fiz reclamação pq a roleta tava travada nisso, após 24hs eu tentei e caiu em itens diferentes e consegui pegar aquela a arma dele:
"MAGNETIC FIELD GENERATOR"...
foi pra pessoa errada acheiq era o darkgambit q tinha falado isso auhauah

______________________________________________________________________________________________________--
aeeee 5 estrelas missao 1 , missao 2 e 3 quase 2 estrelas o/
vamo q vamo uHAUHUA

------------------------------------------------------------------------------
entao dark fiz a missao 2 agora
H / M / M / H / B + MB ( deu 93k de xp)
pra vc da 200??
se der to fazendo algo errado
 
Última edição:
foi pra pessoa errada acheiq era o darkgambit q tinha falado isso auhauah

______________________________________________________________________________________________________--
aeeee 5 estrelas missao 1 , missao 2 e 3 quase 2 estrelas o/
vamo q vamo uHAUHUA

------------------------------------------------------------------------------
entao dark fiz a missao 2 agora
H / M / M / H / B + MB ( deu 93k de xp)
pra vc da 200??
se der to fazendo algo errado

Faz uns 5 dias que tá caindo bastante Iso-8 prá mim, tanto nas Threat, quanto nos PvP. Até achei que tinham aumentado a porcentagem de drop.

Só 90k?! É pouco, hen... é que sua pontuação foi muito baixa nas Threat e no Boss, procure maximizar sua pontuação, principalmente no B+MB, porque é dali que vem a maior parte da pontuação final... pra saber como maximizar, veja o tutorial que postei na "Dica". Ali explica certinho quais os fatores que fazem ampliar a pontuação.
 
Faz uns 5 dias que tá caindo bastante Iso-8 prá mim, tanto nas Threat, quanto nos PvP. Até achei que tinham aumentado a porcentagem de drop.

Só 90k?! É pouco, hen... é que sua pontuação foi muito baixa nas Threat e no Boss, procure maximizar sua pontuação, principalmente no B+MB, porque é dali que vem a maior parte da pontuação final... pra saber como maximizar, veja o tutorial que postei na "Dica". Ali explica certinho quais os fatores que fazem ampliar a pontuação.

pelo visto tenhoq dropar a arma do doom la =/
 
pelo visto tenhoq dropar a arma do doom la =/

Mas cara, esses valores que coloquei, são sem fazer o esquema com a Doombridge. São pontos que eu fiz usando Cap. América + Storm nas Threats, e Storm nos Bosses.

Usando o Dommbridge, dá pra fazer pelo menos uns 50 a 100k a mais do que os valores que coloquei.

Perceba que a maior parte da pontuação final, vem da pontuação obtida no Boss, então, procure maximizar os pontos conquistados nele. Tente terminar com todos os heróis com máximo de vida, tente fazer Overkill, fazer rápido também dá pontos... vários fatores que ajudam a aumentar a pontuação e que são citados no tutorial que postei na Dica. A Dica em si, ajuda demais, mas as informações sobre pontuação que é passado, ajuda muito também.
 
Mas cara, esses valores que coloquei, são sem fazer o esquema com a Doombridge. São pontos que eu fiz usando Cap. América + Storm nas Threats, e Storm nos Bosses.

Usando o Dommbridge, dá pra fazer pelo menos uns 50 a 100k a mais do que os valores que coloquei.

Perceba que a maior parte da pontuação final, vem da pontuação obtida no Boss, então, procure maximizar os pontos conquistados nele. Tente terminar com todos os heróis com máximo de vida, tente fazer Overkill, fazer rápido também dá pontos... vários fatores que ajudam a aumentar a pontuação e que são citados no tutorial que postei na Dica. A Dica em si, ajuda demais, mas as informações sobre pontuação que é passado, ajuda muito também.


agora q vi q olhava errado, to fazendo entorno de 200 sim e , eu n somava uhaua os pontos , ahava q era aquele la final só , fiz 232k agora

eu n somava , agora essa ultima q fiz deu 1k+116k+117k= 234

eu q só olhava o ultimo la survival e achava q era a soma ahuah ja auhauha
3 estrelas na missao 2 o/ vamo q vamooo
 
Última edição:
Alguém aqui já conseguiu pegar a Doombringer dropando do Dr. Doom? Ou só tem como conseguir pela roleta mesmo?

To quase desistindo e tentando fazer a Spec Op sem ela.
 
Eu não tenho o The Doombringer e nem a cheguei na missão pra pegar a Norn Stone, logo fica foda conseguir fazer o esquema de pontos =S

Tenho muitas Iso-8, muitas energias, tenho o Iron fist no level 8(vou treinar ele na madrugada)

A primeira missão é que é o problema, as outra eu to ganhando 100k e gastando 25, 30 Iso-8 e já tenho duas estrelas em cada. por isso acho que dificilmente vou conseguir fazer essa missão.
 
Eu não tenho o The Doombringer e nem a cheguei na missão pra pegar a Norn Stone, logo fica foda conseguir fazer o esquema de pontos =S

Tenho muitas Iso-8, muitas energias, tenho o Iron fist no level 8(vou treinar ele na madrugada)

A primeira missão é que é o problema, as outra eu to ganhando 100k e gastando 25, 30 Iso-8 e já tenho duas estrelas em cada. por isso acho que dificilmente vou conseguir fazer essa missão.

Qual seria o problema com a primeira?
 
Ela da menos pontos em relação as outras, e sem dizer que tem o epic boss, que ao mesmo tempo que facilita, não compensa pelo numero de Iso-8 que se gasta pra chegar nele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo