• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

Mas que "M"
Por duas vezes consegui 5 estrelas nas missões e não recebi os 5 CP.
Agora estou para fechar a quinta estrela da premiun do Hulk e to com receio de não ganhar nem as 5 estrelas e nem a needle gun.
 
mesmo saindo do jogo e voltando depois? pq para mim qdo não aparece arma, cp etc. q eu ganhei, eu saio do jogo, volto e aí está lá
 
Eu já cheguei a pegar gifts e não aparecerem, mesmo saindo e voltando mais tarde para o jogo.
 
Outro dia eu aceitava os presentes (energia só), mas eles não apareciam para eu recarregar. Daí atualizava a página e os presentes continuavam como não recebidos.
Cansei de repetir isso e nunca resolvia. Que raiva!!! E eu precisando da energia...

No dia seguinte, não consegui aceitar NENHUM presente... aparecia que eu já tinha passado da cota diária!!! Como assim??? WTF??? :raiva: :fire:

Só hoje voltou ao normal... bom, ainda bem que voltou, né...
 
mesmo saindo do jogo e voltando depois? pq para mim qdo não aparece arma, cp etc. q eu ganhei, eu saio do jogo, volto e aí está lá

Ontem à noite eu fechei a premium do Hulk ganhei as 5 CP mas não aparecia a Gold needle gun, mas hoje de manha ela estava lá nos meus itens.
Mas as 5 CP que eu tinha ganho fechando outra missão essa não apareceu, mas nem da nada, minha preocupação era a arma mesmo.
E por falar nisso que arma boa! Como a Ana já havia comentado, gasta pouca estamina e dá um baita dano.
 
Maldito 'refresh' no meio de uma batalha. Isso ainda vai me matar do coração! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...!

Servidor em manutenção. .-.
 
Última edição:
Existem os bugs do bem, quando você pode gastar seu gold com qualquer coisa e no refresh os itens permanecem mas o gold volta, pena que até hoje isso não aconteceu comigo. =\
 
Não disse isso aqui antes, mas no dia que tava tudo bugado, um amigo começou a dar refresh e apareceu Gold e Silver a mais. Eu fui na onda e fiz o mesmo, no 5~6° refresh apareceu 40 ouros pra mim, sendo que eu só tinha 4. Fiquei alegre, mas pensei que logo ia voltar ao normal e parei de jogar. No outro dia os ouros ainda tavam lá... *-*'

Tô guardando eles aqui, tomara que não tirem.

PS: Eu pensei que pudessem ser Golds grátis, que eu fiz tudo e até hoje não recebi, mas o certo seria uns 10 ou 11 de Gold, não 40. :S
 
Seguinte, cada estrela q faço na fase tenho ganhado 1 gold desde o início da semana, só comigo está acontecendo isso ou alguém notou a mesma coisa? Eu rapidamente troco por CP pq se for algum BUG e fizerem a busca para correção e subtração do GOLD "extra" no meu não acontecerá pois estará zerado, não vou arriscar acumular ouro misterioso...

Alguém reparou algo estranho em relação a isso?
 
Seguinte, cada estrela q faço na fase tenho ganhado 1 gold desde o início da semana, só comigo está acontecendo isso ou alguém notou a mesma coisa? Eu rapidamente troco por CP pq se for algum BUG e fizerem a busca para correção e subtração do GOLD "extra" no meu não acontecerá pois estará zerado, não vou arriscar acumular ouro misterioso...

Alguém reparou algo estranho em relação a isso?

Vou passar a prestar mais atenção nisso agora, mas até o momento não percebi essa maravilha de ganhar estrela e 1 ouro. Tomara que aconteça aqui tbm.


Alguém mais está recebendo a mensagem que estão atualizando o jogo e que no momento não é possível jogar?
 
De um tempo pra cá andei reparando isso tbm. Ganha-se o bônus normal de acordo com a estrela, e aparece 1 Ouro a mais...

PS: Aqui tbm tá aparecendo a mensagem... D:
 
Alguém mais está recebendo a mensagem que estão atualizando o jogo e que no momento não é possível jogar?

Sim, e já mexeram no golpe lv9 do CAP. AMÉRICA, colocaram cooldown de "1 turn", @#$%&!!!

De um tempo pra cá andei reparando isso tbm. Ganha-se o bônus normal de acordo com a estrela, e aparece 1 Ouro a mais...

Aqui começou segunda-feira está constante, se mais pessoas repararem a mesma coisa pode ser q tenham feito alteração nisso, e será uma boa.
 
Última edição:
Nossa, essa mudança no Capitão vai dar uma puta reviravolta.

Concordo que esse golpe estava apelão, por dar o contra-golpe, mas também era o único que estava segurando as armas apelonas que matam com um só hit... se não mudarem essas armas tabmém, o PvP foi pro brejo.

Edit: pra mim ele ainda tá normal aqui.
 
Última edição:
Eu aceitaria euilibrarem as lutas no PVP, agora tirar a única chance de quem joga FREE de ganhar no PVP é zuação, e o pessoal q paga continua jogando com armas "apelonas" e tal, zuação², mesmo eu não jogando de PVP acho isso injusto.
Na minha opinião o PVP tinha q ter foco total nos heróis (sem o agente) sendo diferente do jogo em sí. No PVP deveriam ter 3 heróis (não teria o agente) daí sim venceria a melhor estratégia, pois no PVP como está vence quem tiver com o agente melhor equipado, os heróis não meros coadjuvantes na minha opinião.
 
Eu aceitaria euilibrarem as lutas no PVP, agora tirar a única chance de quem joga FREE de ganhar no PVP é zuação, e o pessoal q paga continua jogando com armas "apelonas" e tal, zuação², mesmo eu não jogando de PVP acho isso injusto.
Na minha opinião o PVP tinha q ter foco total nos heróis (sem o agente) sendo diferente do jogo em sí. No PVP deveriam ter 3 heróis (não teria o agente) daí sim venceria a melhor estratégia, pois no PVP como está vence quem tiver com o agente melhor equipado, os heróis não meros coadjuvantes na minha opinião.

Acho que assim teriam muitas equipes idênticas, pois limita a variação. O que vemos hoje é que a diferença maior está no set de armas do Agente. E as armas são todas alcançáveis, se o player guarda seus Golds ao invés de convertê-los em Command Points. Agente bem armado não é sinal de que compra Gold. O problema do PvP, na verdade, é o Bônus que se ganha com os ítens, pois quem junta Gold, não tem condições de comprar itens pra colocar ali, e é ali que está desiquilibrando pra quem compra ou não compra Gold. Mas isso não é nada que impeça que se ganhe de quem tem um bônus exorbitante.

Essas armas que matam em 1 hit, são baratas, às vezes compráveis com silver. Inclue-se nelas, a Gold Eagle. Só não tem quem não quer. Quando falo que deveriam ser alteradas, é pro bem de todos e não só pra tirar vantagem de quem compra Gold.

Para o PvP ficar realmente interessante, só quando fizerem uma engine que possa desafiar players em tempo real.
 
Para o PvP ficar realmente interessante, só quando fizerem uma engine que possa desafiar players em tempo real.

Sim, tinha q aparecer uma lista de quem estava ON e um botão no qual vc chamaria a pessoa para um desafio, e caberia a pessoa aceitar ou não, daí sim seria em tempo real e melhoraria 50% esse PVP esquisito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo