• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Qualquer tipo de informação, rumor, novidade, mudanças no jogo, todo tipo de notícia será postada e discutida aqui.



Nova arma e item serão lançados em breve:

Coulson's Revenge (baseada na arma que o agente Coulson usou contra Loki)
detail.jpg


Shawarma (o lanche que os Vingadores comem na última cena extra do filme)
detail.jpg


Marvel


"Por favor adicionem cooldown na habilidade Shield Defense do Capitão América", neste tópico do fórum da Playdom usuários estão pedindo um cooldown basicamente por esta habilidade ser muito apelona e tirar a dificuldade do jogo. Outros defendem que em PvP essa habilidade quase nunca é usada e é sempre fácil derrotar IA.

to me sentindo meio morfindel com esse tópico. :dente:
 
Seria um absurdo manipularem os heróis a essa altura de jogo, eles que coloquem heróis com habilidades decentes daqui para frente, pq alguns possuem apenas 1golpe q presta e o CAP. AMÉRICA, é uma das exceções com os 4 golpes "relevantes"...


"Por favor adicionem cooldown na habilidade Shield Defense do Capitão América", neste tópico do fórum da Playdom usuários estão pedindo um cooldown basicamente por esta habilidade ser muito apelona e tirar a dificuldade do jogo. Outros defendem que em PvP essa habilidade quase nunca é usada e é sempre fácil derrotar IA.

EDIT: O jogo acabou de atualizar e o CAP. AMÉRICA já sofreu a alteração citada, o SHIELD GUARD está com COOLDOWN de 1 turn, aff! :disgusti:
 
Última edição:
e os novos heróis, alguém sabe de alguma coisa?

Por hora, nada ainda.

Porém, poderiam criar uma nova classe: PSÍQUICOS, pq daí já caberia um uniforme novo para a PHOENIX, poderiam tb lançar a EMMA FROST, o FORGE...

BLACK PANTHER, tb seria uma boa como BRUISER OU TATICIAN, pq há várias pesquisas e armas de VIBRANIUM no jogo e isso só existe na terra natal dele é um absurdo ele não estar no jogo...
 
Última edição:
Para quem não percebeu a mensagem e está preocupado com PVP, segue:

We have temporarily disabled PvP to stabilize the game while we work to resolve intermittent loading issues. We sincerely apologize for any inconvenience this may cause.

Tradução livre.
Nós desabilitamos temporariamente o PVP para estabilizar o jogo enquanto trabalhamos para resolver problemas de carregamento intermitentes. Nós, sinceramente, nos desculpamos por qualquer inconveniente que isso possa causar.
 
Repararam que agora tem duas opções de língua? Inglês e Italiano... tremendo alívio pra mim. Mudei imediatamente para Italiano, é claro... Espero que coloque Espanhol e/ou Português logo!
 
Rumores:

Parece que o próximo herói pode ser realmente o Black Panther, alguns jogadores que frequentam o fórum da playdom acreditam que logo após o término da Special Ops 01 o capítulo 8 será liberado, e logo após isso lançarão a Special Ops 02, para recrutar o novo herói. O deploy 4 da Missão 1 da atual Spec Ops sugere o Black Panther:

  • Deploy 4 - T’Challa’s asking for SHIELD resources to catalog Iso-8 transformations in Wakanda. We want to keep him on board. Send a tactician to work with him.

Porém ao perder para o chefe da Missão 3 da atual Spec Ops, o diálogo sugere uma futura aparição da Emma Frost como possível Boss:

  • Tweet tweet, little birdie. The White Queen's still waiting for you.

Já que precisamos lutar contra a Mockingbird nesta Spec Ops, então também é possível que a próxima heroína seja Emma Frost.


Se realmente forem lançados uma ou duas Spec Ops entre o lançamentos dos novos capítulos, talvez todos os 6 novos heróis sejam lançados somente dentro de Spec Ops.

fonte: todos os diálogos da Special Ops 01.
 
Acho bem improvável exigirem um herói limitado dentro da área "geral" do jogo, mas caso façam estariam apenas dando um tiro na própria cabeça, só serviria para reduzir o número de jogadores.
 
é, mas eles podem exigir na Special Ops 2... já pensou que legal??? Aí é que vai ferrar mesmo, pq vc não vai conseguir pegar o novo herói que surgir por não ter o 1º.

To achando que eles vão fazer algo do tipo sim pq pra eles é mais vantajoso manter apenas quem paga pra jogar.
 
Sim, mas acredito que depois de tudo de pra comprar a Mockingbird, talvez em um primeiro momento por gold ao invés de CPs.

Também tem a possibilidade de ela perder aquele poder de mudar a classe, sendo ela apenas para quem completou a missão...
 
Aí sim, eles poderiam voltar com ela a preço de Gold por uns 20 dias, e faltando 10 dias para acabar lançar uma Special Ops que pede ela como deploy em uma missão com Epic Boss, só não tenho certeza se teria como equilibrar o valor dela em Gold com o quanto as pessoas gastaram comprando Unstable Iso-8 para conseguir ela.

Tirando isso, a intenção deles não é manter só os que pagam, mas fazer de tudo para que os que não pagam ainda comecem a gastar dinheiro, como foi o caso dessa Spec Ops com a Mockingbird, Iso-8 limitado e promoção de Gold.
 
Se depender do meu dinheiro eles vão falir. Se fizerem isso vai ser ruim, pode ser que 1% pague, mas vão perder milhares de jogadores que poderiam fazer propaganda gratuita do jogo, e esses jogadores que saem poderiam chamar novos jogadores que entre esses alguns pagariam, enfim, vão cortar a própria cabeça se fizerem isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo