• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classes

Qual a Classe que você mais gosta?


  • Total de votantes
    29

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Espaço para discutirmos sobre as diferentes classes no jogo.

Bruiser
Scrapper
Infiltrator
Blaster
Tactician
Generalist

Vou deixar uma enquete para a escolha da melhor classe do jogo. Com a qual você mais gosta de jogar, seja com seu agente ou herói.
 
O Generalist é o mais equilibrado, estou jogando com ela atualmente o unico porem é que não da bonus em ataque.
 
É difícil escolher uma, eu gosto da Infiltrator, por causa do contra ataque, dos Bruiser por causa do Enraged, dos Scrapper por causa do duplo ataque.
 
O ideal é ter todas as classes e suprir as deficiencias de cada uma pra voce ter melhor equilibrio e poder mudar a estrategia de acordo com os inimigos.
 
considerando as vantagens de cada classe, adoro o ataque duplo dos tacticians contra blasters, acho que é a vantagem bem melhor do q os critical hits dos blasters contra bruisers (até pq eu não sei sobre vcs, mas meus personagens dão bastante critical, então essa vantagem é meio pointless). o ataque duplo dos scrappers contra infiltrators é parecido, o negócio é que o ataque duplo do tactician não é um golpe automático (o mais fraco da personagem) e nem é necessariamente no mesmo personagem. eu posso atacar uma personagem e aí usar um golpe de dano all enemies, por exemplo. enfim, são meus favoritos. o enraged dos bruisers é bem bacana, especialmente com o hulk, é claro. gosto do contra-ataque dos infiltrators - o problema é q é uma classe que tipicamente não provoca tanto dano. e generalist só uso com meu agente :dente:
 
Eu uso bruiser no meu agente, principalmente por achar uma classe equilibrada contra vários adversários, apesar de ser fraca contra os blaster. Gosto principalmente da vantagem do HP e defesa do personagem, que melhoram consideravelmente em comparação com os demais uniformes. Eu possuo um tactician como uniforme, mas como praticamente sempre utilizo o Capitão América, que é um tactician, eu acabo deixando o uniforme bruiser.

E eu prefiro tactician como classe, principalmente pela escolha de um golpe duplo na rodada, caso tenha como adversário um blaster. Isso é muito efetivo várias vezes, sendo que posso escolher meus melhores golpes para derrotá-los.
 
Eu prefiro scrapper, o free follow attack contra infiltrator é quase sempre devastador, uma vantagem que eu vejo no free follow sobre o segundo ataque é que não consome stamina, usando o Demolidor como exemplo, o atk de lvl 9 tira muito dano e deixa exposed, depois ele vem na sequência com o primeiro golpe de 2 hits que também tira muito dano, eu adoro. XD

Bruiser eu acho uma classe boa só contra scrapper, se tiver um Blaster morre fácil, se tiver outros inimigos não chega a fazer muita diferença. Infiltrators tem sempre algum ataque estratégico interessante, mas acho que os scrappers sempre tiram mais dano e são mais lutadores. De tático eu só tenho o Hawk e o Cyclops, mas War Machine já deixou de ser um problema pra mim no PvP, para mim essa classe não parece ter tanta força assim, apesar de ser legal.
 
Meu preferido é o TACTICIAN. Pra começar seus stats são equilibrados, sua fraqueza contra o Infiltrator é pequena, dificilmente eles dão muito dano, e o seu ponto forte é o melhor, atacar duas vezes!
O fato de o primeiro ataque permitir o segundo livre abre muitas possibilidades.

Os Scrappers são os mais fracos. Sua vantagem contra os Infiltrator é boa, mas sua fraqueza é muito grande, assim como os bruiser. Os dois podem ser derrotados com um só golpe do oponente com vantagem, e o pior... Os Scrappers podem upar o atack dos bruiser adversários para matar os outros personagens (sempre faço isso).
 
meu time é
capitao tactician avengers, thor blaster avengers
to em duvida entre scrapper e bruiser pro meu agente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo