• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com 30 filhos com 11 mulheres, americano paga pensão de US$ 1,49

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Desmond Hatchett é obrigado a entregar 50% de seu salário às crianças.
Em 2009, prometeu não ter mais filhos. Apesar disso, foi pai mais 9 vezes.[/h]

Com 30 filhos com 11 mulheres, o norte-americano Desmond Hatchett, de 33 anos, diz não ter condições de pagar pensão a todas as crianças, segundo a emissora de TV "WREG".

sem-titulo-8.jpg

Desmond Hatchett tem 30 filhos com 11 mulheres. (Foto: Reprodução)​

Por causa de sua capacidade de reprodução, Hatchett, que mora em Knoxville, no estado do Tennessee (EUA), virou uma espécie de celebridade local.

Dos 30 filhos, nove deles nasceram nos últimos três anos, depois que ele prometeu, em uma entrevista em 2009, que não seria pai de mais crianças.

Como ganha pouco, Hatchett chega a pagar apenas US$ 1,49 por mês a algumas mães de seus filhos.
Ele é obrigado a entregar 50% de seu salário às crianças, limite máximo permitido por lei.

Fonte
 
Esse cara teve sorte que nos EUA tem esse fator limitador de 50%. Foi bom saber a respeito.

PQP, Morfindel!:roll:

Deixa ele. Depois que ele percebeu que o padre voador já tá colado respirando na nuca dele em numero de posts, o Morfs finalmente acordou e resolveu engatar a ultima marcha. Até nos esportes postou :lol:

Tá emocionante essa disputa pelo bicampeonato Flooder Valinor
 
Esse cara teve sorte que nos EUA tem esse fator limitador de 50%. Foi bom saber a respeito.



Deixa ele. Depois que ele percebeu que o padre voador já tá colado respirando na nuca dele em numero de posts, o Morfs finalmente acordou e resolveu engatar a ultima marcha. Até nos esportes postou :lol:

Tá emocionante essa disputa pelo bicampeonato Flooder Valinor
Ué, no Brasil tb o limite é 50%.
 
30 filhos? Não quero ser maldoso e tal, mas...
Daqui a 5 anos, me dá um?

Um dos filhos que ele teve com alguma outra mulher, não um filho em mim. (Para os mentes poluídas do fórum... Sim Paganus, é com você.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo