• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher emagrece 115 kg após vergonha de ficar entalada em carrinho

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
102_1740-alt-blog-gorda01.jpg

Becky Edwards passou uma grande vergonha: ficou entalada em um carrinho de um parque de diversões durante passeio com a família três anos atrás.

"Quando a volta no brinquedo acabou, tentei me levantar e percebi que estava presa",
contou Becky em reportagem do "Sun".

A humilhação foi grande e a britânica de 30 anos, moradora de Cannock (Inglaterra) resolveu dar um jeito drástico: emagreceu 115 quilos!

102_1740-alt-blog-gorda02.jpg

A dona de casa havia acumulado 205 quilos com uma dieta à base de comida gordurosa. Em um dia comum, Becky costumava comer três pacotes de batata frita, duas barras grandes de chocolate, sanduíches, uma pizza, empanados de salsicha, empadas de carne de porco e doces.

"Odiava o meu corpo e fiquei envergonhada por ter me largado daquele jeito(...) Agora tenho orgulho",
contou.

Com uma dieta rigorosa, a britânica atingiu peso de 90 quilos.

102_1740-alt-blog-gorda03.jpg

Fonte
 
É incrivel que aquela frase "você é o que come" faz tanto sentido

Ter mais de 100Kg de pura gordura distribuida pelo seu corpo é muita coisa. E o pior é que a população de supergordões que passam de 200kg pelo mundo só tende a aumentar.

Abrir clinicas de lipoaspiração será um bom negócio nos proximos anos com toda a certeza.
 
Abrir clinicas de lipoaspiração será um bom negócio nos proximos anos com toda a certeza.

Mas pode fazer lipoaspiração em qualquer um? Em geral a pessoa tem que emagrecer para poder fazer algum procedimento cirúrgico, não? É perigoso fazer cirurgia se a condição física estiver instável. Pim e Tek podem lançar alguma luz sobre isso.
 
Mas pode fazer lipoaspiração em qualquer um? Em geral a pessoa tem que emagrecer para poder fazer algum procedimento cirúrgico, não? É perigoso fazer cirurgia se a condição física estiver instável. Pim e Tek podem lançar alguma luz sobre isso.

Passo também a palavra pras doutoras no assunto

Eu é que não quero ir pra mesa de ciriurgia pra isso e fora que tem que tomar muito cuidado aonde gente vai, porque já perdi uma amiga de infância que morreu na mesa de cirurgia de uma clinica pequena aproveitando o custo que tava baixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo