• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor da Semana Diretor da Semana (indicações)

Qual o diretor da 6ª Quinzena?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Tópico para indicações dos Diretores da Semana.

Cada usuário pode fazer uma indicação por vez, como será quinzenal, durante uma semana o tópico fica aberto para indicações e na outra semana ocorre a votação. Nesse meio tempo o usuário que teve sua indicação escolhida cria o tópico, tendo até o último dia da enquete para postar.

No tópico fixo terá uma lista atualizada de todos diretores com tópicos já criados.
 
Fiquei pensando e resolvi indicar um diretor que ainda não tem tópico próprio na Valinor: Isao Takahata.

Acho que o trabalho dele não é tão conhecido, mas merece toda a divulgação que eu puder fazer. Além disso, conheço quase todos os longas animados dele, inclusive os pré-Ghibli, e prometo abrir um tópico bem caprichado. =]
 
Paul W. S. Anderson!



not.
Vou só assistir dessa vez pois acho que não conseguiria fazer um tópico decente nesses dias.
E tem indicações boas demais já feitas.
 
Indicados (1ª Quinzena)

Pedro Almodóvar - Bel
Richard Kelly - Siker
Stanley Kubrick - Vëon
Isao Takahata - Quickbeam
Andrei Tarkovsky - Fëanor
Charles Chaplin - Morfindel
Coen brothers - Hugo
 
Se eu não fosse proibida de fazer campanha, eu faria campanha para o Kubrick.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo