• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Candace Bushnell - Sex and the city, the Carrie diares, lipstick jungle.

adrieldantas

Relax and have some winey
Sex and the City é uma série de televisão americana baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida nos Estados Unidos da América pela HBO, de 6 de Junho 1998 até a 2 de Fevereiro de 2004.
Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado.
A série teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido a gravidez da atriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie. Todas as temporadas foram lançadas em DVD no Brasil, no ano de 2006, após dois anos da série ter seu final, mas somente com legendas em português.

sex%2520and%2520the%2520city.jpg

*

The Carrie Diaries conta a história da juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e de um relacionamento seu com um homem mais velho.

the-carrie-diaries1.jpg


*

Lipstick Jungle é um seriado estadunidense, produzido e exibido pela NBC. Baseada no best-seller de Candace Bushnell, esta nova e sexy série dramática acompanha três amigas poderosas enquanto elas enfrentam os altos e baixo das vidas bem sucedidas delas. Armadas com humor e força, estas três mulheres modernas de Nova York apoiam umas as outras nos triunfos e nas lágrimas que fazem parte do caminho do sucesso na Big Apple.


lipstickjungle_l.jpg

***​

New York, sexo. New York, vida. New York, sucesso. Só eu me interesso por essas obras? Vamos comentar!




*Não achei nenhum tópico falando sobre as três series, por isso decidi criar um tópico sobre. Se existir algum, favor moderação mover o tópico.*​
 
Última edição:
Pensei que Sex and The City tinha praticamente esgotado o tema. Era interessante que se nao me engano Sex and The City era uma coluna acho que do NY times e se tornou série.

Eu lembro que antes tinham a ideia de fazer um projeto do tipo mas com o ponto de vista masculino dos relacionamentos.
 
Pensei que Sex and The City tinha praticamente esgotado o tema. Era interessante que se nao me engano Sex and The City era uma coluna acho que do NY times e se tornou série.

Eu lembro que antes tinham a ideia de fazer um projeto do tipo mas com o ponto de vista masculino dos relacionamentos.

Mas o tema de sex and the city acabou, o "Diaries" é diferente e Lipstick jungle não tem nada a ver com SATC. Fiquei sabendo deste projeto também, não sei se saiu ou não. Mas eu lembro dele.
 
Bom Adriel, você assistiu? Gostou das séries entao?

Sex and the city e Lipstick Jungle sim. A outra ainda não estreou. Mas eu adorei todas, o livro de SATC já não é assim tão agradável, mas até da pra ler.
 
Última edição:
Chegou Lipstick Jungle no netflix e comecei a assistir. Eu acho que a principal diferença entre essa e Sex and the City é que de certa forma em Sex and the City elas ainda estão "buscando" o "príncipe encantado", enquanto Lipstick é quase um "o que acontece durante o viveram felizes para sempre". Eu estou gostando de Lipstick, uma pena que tenha sido cancelada. Trilha sonora boa, história divertidinha (o que fica mais engraçado ainda com as atuações canastronas do trio principal ehehe). Vale como passatempo (e sim, está ocupando meu slot de guilty pleasure desde que terminei Gossip Girl)
 
Chegou Lipstick Jungle no netflix e comecei a assistir. Eu acho que a principal diferença entre essa e Sex and the City é que de certa forma em Sex and the City elas ainda estão "buscando" o "príncipe encantado", enquanto Lipstick é quase um "o que acontece durante o viveram felizes para sempre". Eu estou gostando de Lipstick, uma pena que tenha sido cancelada. Trilha sonora boa, história divertidinha (o que fica mais engraçado ainda com as atuações canastronas do trio principal ehehe). Vale como passatempo (e sim, está ocupando meu slot de guilty pleasure desde que terminei Gossip Girl)

É realmente uma pena que Lipstick Jungle tenha sido cancelada. Na segunda temporada as coisas ficam "on fire", pedindo pra continuar, mas infelizmente não continua.

Pelo menos teve duas temporadas e um material legal para passar o tempo.
 
Já está passando a segunda temporada de The Carrie Diaries, eu estou achando bem melhor que a primeira, principalmente porque já começa com Samantha.
Eu não sou muito fã de seriados teen, mas TCD até agora não tem me decepcionado.
 
chegou no netflix gringo e eu comecei a ver a primeira temporada do carrie diaries de onde eu tinha parado. é legalzinho mesmo, e é engraçado como realmente conseguiu captar bem o sex in the city e transportar para os anos 80 (por exemplo, um episódio da carrie fugindo do sebastian nos corredores da escola fez com que eu lembrasse de um em que a carrie sabe que o aidan está no bar sem nem vê-lo). mas vi qualquer coisa em um site de séries que está quase correndo risco de ser cancelada no fim da segunda temporada =/
 
Pois é, a segunda temporada tá bem mais anos '80 do que a primeira, mas tá muito legal, conhecemos Samantha, eu não me confiei muito na atriz no começo, mas no segundo episódio ela me convenceu que era Samantha.
Espero que não seja cancelada, pelo menos até agora tá tão bom, no livro dois ela conhece Miranda também, será que na segunda temporada ela vai conhecer também?
Vamos ver, vamos ver...
 
terminei a primeira temporada, vou deixar a segunda acabar (e vir notícias sobre a terceira ou o cancelamento) antes de continuar. é legalzinha mesmo. adorei a larissa, melhor personagem (e ontem fiquei sabendo que ela foi companion do doctor who e agora acho que até vou continuar a assistir dw de onde eu tinha parado só para ouvir o sotaque totosinho dela). trilha sonora bem legal (a última música do episódio normalmente tem algo a ver com o tema do dia) e, humm... xo ver que mais... hmmm... ah, sim. única derrapada foi a festa de lançamento do less than zero do bret easton ellis. a primeira temporada acontece em 1984, e o livro só foi lançado em 1985. como eu sempre digo: em tempos de internetz, google e afins, não tem o que justifique erro assim em histórias que se passam em outra época.
 
terminei a primeira temporada, vou deixar a segunda acabar (e vir notícias sobre a terceira ou o cancelamento) antes de continuar. é legalzinha mesmo. adorei a larissa, melhor personagem (e ontem fiquei sabendo que ela foi companion do doctor who e agora acho que até vou continuar a assistir dw de onde eu tinha parado só para ouvir o sotaque totosinho dela). trilha sonora bem legal (a última música do episódio normalmente tem algo a ver com o tema do dia) e, humm... xo ver que mais... hmmm... ah, sim. única derrapada foi a festa de lançamento do less than zero do bret easton ellis. a primeira temporada acontece em 1984, e o livro só foi lançado em 1985. como eu sempre digo: em tempos de internetz, google e afins, não tem o que justifique erro assim em histórias que se passam em outra época.

Concordo com o caso do erro, a Larissa é demais, na segunda temporada ela está hilária, ela é um personagem que não estava nos livros e que acabou cativando todo mundo, também, quem não se apaixona por essa atriz. :)
 
Assisti o último episódio da segunda temporada, foi muito bom, acho que vai ter uma terceira temporada, desta vez mais madura, a evolução da série foi muito interessante.

Agora eu esperava que a Miranda aparecesse no final, eu gosto muito da Sam, mas no livro "O verão e a cidade" a amizade das três é bem legal, espero ver a Miranda na terceira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo