• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasileiro Segunda Divisão - 2012

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
1ª RODADA - 18/05/2012


Ceará 1 x 2 América-MG
CRB 0 x 2 Bragantino
Ipatinga 1 x 1 ABC

19/05/2012


América-RN x Goiás
Paraná Clube x Guarani
Boa x Avaí
Barueri x Vitória
Joinville x Atlético-PR
Criciúma x Guaratinguetá
São Caetano x ASA

_____________________________________________________________________

Começou a segundona.

Quem sobe?

Quem desce?

Deixe seus palpites.

O América Mineiro estreou vencendo fora de casa o Ceará.

Bragantino venceu e empate entre Ipatinga e ABC.

Palpite de quem sobe:

Atlético PR
Guarani
América mg
Vitoria

Quem cai:

ABC
Guaratinguetá
América RN
Joinville
 
Vou dar 2 tipos de palpites: o que torço e o outro realista

MINHA TORCIDA

Sobe: ASA, Guarani, Goiás e São Caetano
Cai: Atlético-PR, Boa, Guaratinguetá e América-RN

REALISTA

Sobe: Atlético-PR, Guarani, Goiás e Vitória
Cai: Joinville, CRB, Guaratinguetá e América-RN
 
Que raiva é essa com o Furacão? :lol:

1° Desde pequeno no PR sou Coxa por parte de minha mãe que é parananese e no seu estado ela é Coxa-branca fanática.

2° Nunca simptizei com a torcida deles que logo que ganharam o brasileiro de 2001 e na época tinham o então estádio mais moderno do pais se achavam no direito de já se achar um dos 10 maiores times do pais, sendo que em matéria de torcida eles são apenas mais expressivos em Curitiba. Ainda tem que comer muito feijão pra querer ter um lugar entre os 12 maiores.
 
Ano passado não subimos por causa de quatro malditos minutos em que tomamos dois gols no fim do jogo. Vamos esperar que esse ano a história seja diferente, para o Vitória sair de vez desse inferno astral que vem vivendo desde a perda da Copa do Brasil em 2010 (de lá pra cá: rebaixamento, perda da final do Baiano 2011 para um time do interior, perda da classificação à série A nos minutos finais e, o mais inacreditável de todos, perda do título para o Jahia em 2012).
 
20120526180311245928o.jpg


América 4 CRB 0
 
Eu continuo torcendo contra os times artificiais e a favor dos times estadualmente tradicionais de alguns centros.

Que caiam: Itinerante 1, Itinerante 2, prefeitura do ABC, prefeitura mineira ou empresários mineiros.

Pra subir, praticamente qualquer um dos que restaram eu ficaria satisfeito.
 
Sábado tem jogo pela disputa da liderança, América mg X Criciúma aqui em BH. Tem tudo pra ser um bom jogo de bola.

Estou pensando em ir neste jogo dar força pro Mequinha. Acredita América!!!
 
Interessante que a série B começou com vários jogos depois do inicio da série A e não tendo jogadores na seleção essa é a unica divisão que segue normalmente com jogos e já vai pra 4a rodada.

E as séries C e D que já deveriam ter começado foram adiadas por causa de um imbróglio judicial entre Brasil de Pelotas e Treze-PB
 
Resultados da quarta rodada:

Vitória 4 X 0 Ipatinga
Avaí 1 X 2 Joinville
ABC 0 X 1 S. Caetano
ASA-AL 3 X 2Boa
América 3 X 0 Criciúma
Guarani-SP 4 X 1 Ceará
Bragantino 3 X 3 Paraná

Destaques da rodada:

A vitória do Vitória sobre o Ipatinga

E a goleada americana sobre o Criciuma. Com o resultado a equipe mineira assume a liderança isolada do campeonato.

20120602184037819594u.jpg
 
E o representante do verdadeiro e único ABC está reagindo e venceu o "pseudo" ABC.

E não dá nem pra zoar o Morfindel porque ele é um pseudo torcedor do futebol potiguar que não dá o mínimo valor pro futebol de sua terra natal, o que é uma vergonha. :lol:
 
Última edição:
Que chuva de gols, hein! 18 gols em 4 jogos, sendo dois 4 x 3!
Peguei o finalzinho de Vitória x Paraná, um dos 4 x 3. Achei que ia ter briga no final. :lol:
 
Porra, hoje foi mais um jogo foda! O Vitória já é time pra cardíaco, e quando tá na série B é pior! Os últimos jogos foram simplesmente isto: dando 3x0 no Goiás, tomou a virada para 4x3; 1x0 contra o ABC, gol aos 50min do 2º tempo, exatamente no último lance do jogo (já havia até acabado o tempo, mas foi escanteio e o juiz precisou deixar cobrar); 4x3 contra o Paraná num jogo de duas viradas. Meu coração tava quase explodindo aqui.
 
Fico torcendo pra que dê uma embolada boa no G4 com os 4 que estão de 5° a 8° pra que nesse ano tenhamos uma disputa bem acirrada e emocionante como era nas primeiras edições da série B.
 
Até o momento a tabela está bem boa.
Um dos itinerantes praticamente já dando adeus. O Ipatinga também perto. E com o segundo itinerante na zona também, pena que deu uma subidinha em pontos.
Pena apenas Boa e São Caetano estarem brigando mais em cima. Espero que não entrem nesse bolo que brigará de fato pelo acesso.

Mas se mantiver exatamente assim até o final, eu ficaria satisfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo