• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

Qual o Filme Disney da 7ª Semana?


  • Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .

Arringa Hrívë

Um papo e um bom chimarrão
Usuário Premium
Depois do Grande sucesso do "Adivinhe o desenho: Trilhas Disney", Arringa e Lalaith apresentam o fantástico: Músicas de Animações Disney.

Deixando mais claro e DIRETO.

O tópico funcionará da seguinte forma:

- Todos poderão indicar apenas uma Animação Disney;
- Toda e qualquer Animação Disney pode ser indicada, independentemente do número de canções presentes nela.
- O tempo de indicação será de 3 (três) dias, Segunda, Terça e Quarta.
- Indicações encerradas, será aberta uma enquete de mesma duração, ou seja, 3 (três) dias. Quinta, Sexta e Sábado.
- É preciso que fique claro que todos os desenhos com continuação (ex: Rei Leão I e Rei Leão II) serão indicações distintas
- Vencedor determinado, abriremos (Lalaith ou eu) um tópico para o mesmo no Domingo, onde vocês poderão postar seus top’s 5.


Atenção: Indicações apenas aqui. Serão "DESCONSIDERADAS" as indicações daqueles que indicarem nos tópicos específicos dos desenhos.


Histórico:

1º Semana (Por Arringa Hrívë)Top 5: Mulan
2º Semana (Por Elriowiel Aranel)Top 5: A pequena Sereia
3º Semana (Por Quickbeam) Top 5: A Bela e a Fera
4º Semana (Por Lalaith)Top 5: O Rei Leão
 
Última edição:
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Mais um tópico para todos aqueles que cresceram e guardam até hoje a magia Disney em seus corações.
Não deixem de indicar o seu filme preferido ou aquele que tem a trilha mais legal...
Observem bem as regras e divirtam-se neste momento nostálgico!

Só lembrando: O tópico para o vencedor da semana será aberto aos Domingos pela Arringa ou por mim.
 
Última edição:
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Só fiquei em dúvida se é pra indicar a animação ou uma música específica da animação.
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Eu entendi que seja uma música específica da animação. Mas reli o post inicial umas três vezes e fiquei meio confusa, porque o enunciado (:lol:) da questão não está claro.
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Não consigo ler a parte de fonte escura e também não entendi se é o desenho ou a música :eek:
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Eu entendi como sendo o desenho. Você indica o desenho e tem uma votação para decidir qual desenho será feito o top 5 das músicas dele.

Eu estava pensando e acho ruim apenas o fato dos 5 primeiros indicados contarem apenas. Não acho que deva ter um limite, isso tendo em conta as experiências com os outros eventos. Acontece de terem semanas que lota de indicações, mas tem semanas com poucas também. Caso não atinja o limite de 5 indicações, a enquete não seria criada?

E quando ficar tudo acertadinho, eu fixo o tópico para dar uma ajudinha na divulgação e mais pessoas virem participar. :mrgreen:
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Vish, cês tão vendo por que nós, professores, temos de pegar pesado com vocês no quesito PRODUÇÃO TEXTUAL, né? Quando as pistas textuais não são bem direcionadas, a interpretação fica mais confusa do que a das palavras ditas naquela brincadeirinha de telefone sem fio. :lol:
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Eu entendi como sendo o desenho. Você indica o desenho e tem uma votação para decidir qual desenho será feito o top 5 das músicas dele.
Foi exatamente isso o que entendi também. :yep:
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Só fiquei em dúvida se é pra indicar a animação ou uma música específica da animação.

Indica-se um desenho para então ir para enquete!

Eu entendi que seja uma música específica da animação. Mas reli o post inicial umas três vezes e fiquei meio confusa, porque o enunciado (:lol:) da questão não está claro.

A intenção é a seguinte:
Indique um desenho, animação disney, irá pra votação, vencendo, será aberto um tópico do desenho específico e cada um poderá postar sua top 5 músicas! ^^

Não consigo ler a parte de fonte escura e também não entendi se é o desenho ou a música :eek:

Hum. Como posso resolver? E quem usa o Laurelin (como eu)?
Eu entendi como sendo o desenho. Você indica o desenho e tem uma votação para decidir qual desenho será feito o top 5 das músicas dele.

Eu estava pensando e acho ruim apenas o fato dos 5 primeiros indicados contarem apenas. Não acho que deva ter um limite, isso tendo em conta as experiências com os outros eventos. Acontece de terem semanas que lota de indicações, mas tem semanas com poucas também. Caso não atinja o limite de 5 indicações, a enquete não seria criada?

E quando ficar tudo acertadinho, eu fixo o tópico para dar uma ajudinha na divulgação e mais pessoas virem participar. :mrgreen:

Podemos ver, a ideia era o máximo de 5 pra enquete porque pensamos, no acaso de algum dia ter muitas indicações e etc., mas é aberto a opiniões, podemos ainda arrumar ali, antes de indicar. ^^

Vish, cês tão vendo por que nós, professores, temos de pegar pesado com vocês no quesito PRODUÇÃO TEXTUAL, né? Quando as pistas textuais não são bem direcionadas, a interpretação fica mais confusa do que a das palavras ditas naquela brincadeirinha de telefone sem fio. :lol:

Melian, se puder, gostaria que me ajudasse a resolver problemas do gênero? :mrgreen:
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Podemos ver, a ideia era o máximo de 5 pra enquete porque pensamos, no acaso de algum dia ter muitas indicações e etc., mas é aberto a opiniões, podemos ainda arrumar ali, antes de indicar. ^^
Cabem 31 indicações na enquete para votação. :mrgreen:

E pode ver no Literatura ou até mesmo aqui no Música, dificilmente ultrapassa de 7 indicações na semana. Mas é apenas uma sugestão, vocês que estão criando as regras.
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Ahh ta, agora a Arringa explicou direitinho. ^^

Já indico Tarzan
Só que Arringa, tem desenhos que não tem 5 músicas, e aí como faz?
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Cabem 31 indicações na enquete para votação. :mrgreen:

E pode ver no Literatura ou até mesmo aqui no Música, dificilmente ultrapassa de 7 indicações na semana. Mas é apenas uma sugestão, vocês que estão criando as regras.

Por mim, tudo bem, só ficamos preocupadas com a ideia de ter mais indicações do que poderíamos por na votação.
Clique no primeiro botão da caixa de texto (dois A's com um x) que ele limpa a formatação. Depois não mude a cor do texto de novo :P

Ok, fiz como tu falou, Bel.
Vou testar! :hihihi:
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Cabem 31 indicações na enquete para votação. :mrgreen:

E pode ver no Literatura ou até mesmo aqui no Música, dificilmente ultrapassa de 7 indicações na semana. Mas é apenas uma sugestão, vocês que estão criando as regras.

Por mim, tudo bem, só ficamos preocupadas com a ideia de ter mais indicações do que poderíamos por na votação.

Exato, a preocupação maior foi essa, as indicações ultrapassarem o permitido em uma enquete, por isso limitamos a 5.

Não consigo ler a parte de fonte escura
Arringa, bem que te falei sobre a cor da fonte :lol:

Só que Arringa, tem desenhos que não tem 5 músicas, e aí como faz?
Tem razão Lissa, alguns desenhos não tem tantas músicas assim e isso poderia ser um problema... :think:

Mas enfim, a Arringa e eu vamos rever as regras e editar o tópico para que tudo fique claro. :mrgreen:
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Blanda disse:
Melian, se puder, gostaria que me ajudasse a resolver problemas do gênero?
Comece chamando quem não entendeu de retardado (eu inclusa). E termine chamando a todos de Morfindel. Certeza de que ninguém nunca mais deixará de entender o que você escrever.

Diga, aí, sou uma professora muito FODA, né?
 
Última edição por um moderador:
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Comece chamando quem não entendeu de retardado (eu inclusa). E termine chamando a todos de Morfindel. Certeza de que ninguém nunca mais deixará de entender o que você escrever.

Diga, aí, sou uma professora muito FODA, né?

Professora Fodona!
(Credo, me odeio falando isso. Esses nomes...:blah:)

O que me diz sobre o título? Mesmo assim, ele vai continuar. :lol:
Mas enfim, iremos editar as regas e tentar deixar claro. Eu realmente pensei que estava. Sério!

OBS: Morfs, a culpa é sua, utilizei sua ideia como molde e deu nisso!!! :lol:
 
Última edição:
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Espero que agora, tudo tenha ficado claro, ofuscantemente claro, para todos! :lol:
Mas qualquer dúvida estamos aqui para esclarecer!
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Zilhões de palpites e apenas a Lissa indicou.
Friends, vocês me decepcionam assim...=/


Vou indicar Mulan!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo