• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Barcelona em dúvida se contrata Neymar agora ou em 2013

Thor

ἀλήθεια
El Barça duda si fichar a Neymar ahora o en 2013
El Barça sigue pensando en 2013 para traerlo pero su gran rendimiento genera dudas
A Tito Vilanova siempre le ha gustado aunque no es una exigencia técnica a corto plazo


Neymar-cada-vez-esta-mas-cerca_54270976619_54115221155_600_244.jpg


A sus 20 años, la progresión de Neymar es fulgurante: en 181 partidos con el Santos ha anotado ya la friolera de 104 goles, lo que le convierte en el máximo goleador histórico del club desde la 'era Pelé', empatado con los ex jugadores Serginho Chulapa y Joao Paulo.

Evidentemente, la imparable ascensión de Neymar no ha pasado desapercibida en el Barça. Tanto, que incluso crece la corriente de opinión en el club que está tentada de adelantar los plazos de su llegada. A día de hoy, el FC Barcelona mantiene el plan inicial de incorporar a la estrella brasileña en verano de 2013.


MD sabe que Neymar es del pleno agrado del staff técnico 2012-2013, con Tito Vilanova a la cabeza, pero como avanzó Andoni Zubizarreta ahora no piensan en un fichaje mediático. Sin embargo, el verano es largo.

Santos-player-Neymar-celebrate_54286712232_54115221158_352_180.jpg


Fonte: mundodeportivo.com
 
Última edição por um moderador:
Não entendo espanhol muito bem, mas parece ser o de sempre: os piratas europeus são muito insistentes, acham que tudo no futebol é só dinheiro, não sabem ouvir não.
 
Não entendo espanhol muito bem, mas parece ser o de sempre: os piratas europeus são muito insistentes, acham que tudo no futebol é só dinheiro, não sabem ouvir não.

Pois é, e as manchetes desse tipo demonstram sempre a prepotência típica: Barcelona em dúvida se contrata agora ou em 2013... Ora bolas, então é só o Barça ou qualquer time europeu querer e decidir quando o Neymar vai pra lá, e pronto?! Mesmo que paguem a multa de rescisão, o rapaz não precisa ter vontade disso, concordar e assinar o contrato? Ou os tempos do colonialismo estão de volta de forma tão escancarada?
 
É uma boa pro Barcelona que está buscando uma pequena mudança agora com a saída do Guardiola do comando.




E alterei a cor das palavras, já que não dava para ver bem com o template escuro do fórum.
 
Pois é, e as manchetes desse tipo demonstram sempre a prepotência típica: Barcelona em dúvida se contrata agora ou em 2013... Ora bolas, então é só o Barça ou qualquer time europeu querer e decidir quando o Neymar vai pra lá, e pronto?! Mesmo que paguem a multa de rescisão, o rapaz não precisa ter vontade disso, concordar e assinar o contrato? Ou os tempos do colonialismo estão de volta de forma tão escancarada?

Pois é. Neymar já falou não uma, mas várias vezes: pelo menos até a Copa em 2014 ele fica aqui, depois nem ele sabe. Isso é falta de notícia.
 
Cara, na boa, Neymar tá doido pra ir pro Barcelona só lembrar das atitudes dele no jogo entre as duas equipes ano passado. Abraçou o Guardiola, quase chupou a rola do Puyol, se referia até emocionado ao time espanhol.

É que o Santos tá no ano do centenário, mas do meio do ano de 2013, ele, o Ganso (e o Lucas, do São Paulo) não passam.
 
Cara, na boa, Neymar tá doido pra ir pro Barcelona só lembrar das atitudes dele no jogo entre as duas equipes ano passado. Abraçou o Guardiola, quase chupou a rola do Puyol, se referia até emocionado ao time espanhol.

É que o Santos tá no ano do centenário, mas do meio do ano de 2013, ele, o Ganso (e o Lucas, do São Paulo) não passam.
Mas o Neymar disse que ficaria até a Copa do Mundo, heim?

Acho que ele não vai antes.
 
Acho que em julho de 2013, os três que eu citei vão embora. Neymar e Ganso vão ficar por causa do centenário e o Lucas para ter a chance de jogar ao menos uma Libertadores.
 
Cara, na boa, Neymar tá doido pra ir pro Barcelona só lembrar das atitudes dele no jogo entre as duas equipes ano passado. Abraçou o Guardiola, quase chupou a rola do Puyol, se referia até emocionado ao time espanhol.

É que o Santos tá no ano do centenário, mas do meio do ano de 2013, ele, o Ganso (e o Lucas, do São Paulo) não passam.

Sim, Guilherme, mas você mesmo disse que o Neymar não sai neste ano por conta do centenário do Santos. Porém, a manchete arrogante, à la Felipe II, diz que se o Barça quiser, eles levam o rapaz agora ou em 2013 (quando talvez ele possa até sair mesmo). Minha implicância não é com a pagação de pau ou não do cara pelo Barcelona, mas com o tom imperioso que esses jornais europeus (e espanhóis, em especial) querem dar a cada anúncio de uma possível contratação de jorgadores sulamericanos.
 
A forma como é colocada a noticia arrota muita arrogância imperialista/colonialista mesmo. É como se o Neymar já fosse do Barça e que pode levar pra lá no instante que eles quiserem.
 
Sim, Guilherme, mas você mesmo disse que o Neymar não sai neste ano por conta do centenário do Santos. Porém, a manchete arrogante, à la Felipe II, diz que se o Barça quiser, eles levam o rapaz agora ou em 2013 (quando talvez ele possa até sair mesmo). Minha implicância não é com a pagação de pau ou não do cara pelo Barcelona, mas com o tom imperioso que esses jornais europeus (e espanhóis, em especial) querem dar a cada anúncio de uma possível contratação de jorgadores sulamericanos.


Ah sim, quanto a isso eu concordo mesmo.
 
Sei não.
Se o Barça pagar a multa altíssima e oferecer 2/3 do salário do Messi num contrato longo de 5 anos, eu não colocaria minha mão no fogo que o Neymar recusaria apenas pelo amor ao Santos.
Problema é que o Barça não fará isso. A multa é altissima e novato nenhum chega ganhando isso tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo