• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Vândalos santistas imitam desocupados corintianos.

[h=2]Vândalos santistas imitam desocupados corintianos. Começou o campeonato brasileiro de estupidez na madrugada. Com o patrocínio da conivente Polícia Militar…[/h]
47 Comentários

É o vandalismo se alastrando, banalizado.
O exemplo partiu de desocupados corintianos.
Eles passaram a madrugada toda de quarta-feira soltando rojões.
O plano, perturbar o sono da delegação do Emelec.
Tudo aconteceu com a complacência da Polícia Militar.
A tal lei do Psiu!, criada para a prefeitura, não valeu.
É como se houvesse uma cumplicidade oficial para a estupidez.
E nesta madrugada, a idiotice continuou.
Foi a vez dos vândalos santistas.
Como se fosse uma competição entre irresponsáveis.
Às duas e meia houve uma bateria de dois minutos de fogos de artifício.
Em frente ao hotel onde está concentrado o Bolívar.
Outra vez a Polícia Militar não fez nada.
Não quis fazer.
Tudo foi combinado com antecedência e sem o menor segredo.
Tanto que houve até filmagem para ser colocada na Internet.
Os vândalos se vangloriam.
Pensam que ajudam seus times.
Mas só se nivelam ao mais atrasado na América do Sul.
Como cobrar alguma atitude da Conmebol quando bolivianos fazem absurdos nos estádios?
Quando jogam copos de urina nos jogadores brasileiros?
Na Vila Belmiro, treinadores reclamam de cusparadas quando tentam orientar seus jogadores.
E agora a velha moda dos anos 60 voltou, mais de 50 anos depois.
Vândalos desocupados resolveram que os times adversários de Corinthians e Santos não podem dormir.
A ação só pode ser feita por quem não trabalha.
Por mais fanatismo por seus clubes, ninguém fica de madrugada soltando rojão e vai trabalhar no dia seguinte sem dormir.
Muita gente sorri e acha exagero condenar essas ações.
Mas não o que está acontecendo é lamentável.
Reflexo de uma sociedade permissiva.
Vândalos incentivados pela impunidade.
Uma pena que a visão dos chefes dessas gangues seja curta.
Porque quem no final pagará por seus atos será o próprio time.
Os jogadores que desejam descansados.
A fama dos rojões brasileiros já corre a América Latina.
As delegações de Santos e Corinthians terão o troco.
Onde quer que venham a jogar.
Como condenar, cobrar uma ação das autoridades?
Se vândalos fazem o que querem em São Paulo e em Santos?
A conivência dos Polícia Militar é o maior dos crimes.
Para quem acha normal a falta de atitude dos policiais...
E sorri, acreditando ser engraçado o que acontece...
Que não reclame dos crimes diários da cada vez mais violenta sociedade brasileira.
Se policiais 'fecham os olhos' para vandalismo....
Podem fechar para algo muito pior.
Pelé, Neymar, Ganso, Pepe devem estar envergonhados nesta quinta-feira.
Vândalos com medo de time boliviano na Vila Belmiro...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-...om-o-patrocinio-da-conivente-policia-militar/

Vergonhoso hein!!! :roll:
 
Não consigo ter vontade de ler nada escrito dessa forma esdrúxula por esse Cosme Rímoli. Meus olhos até doem quando olho a formatação desse texto.
 
Não consigo ter vontade de ler nada escrito dessa forma esdrúxula por esse Cosme Rímoli. Meus olhos até doem quando olho a formatação desse texto.

ah, meudeus, pensava que era só eu. já ia reclamar disso em outro texto dele q foi colado aqui, e agora ia comentar justamente isso. sei que tem nada a ver com o tópico, mas pqp, alguém dá aula de como usar conectivos para esse cara.
 
Eu rachei o bico foi com a foto que o Cosme Rimoli meteu no post. Vai tomar no cu mano, tem até um gordão e um anão de tanguinha! Pior foto ever!! :lol:

É o Jackass, né?
 
Eu rachei o bico foi com a foto que o Cosme Rimoli meteu no post. Vai tomar no cu mano, tem até um gordão e um anão de tanguinha! Pior foto ever!! :lol:

É o Jackass, né?
É Jackass sim! :rofl:

Verdade, Ecthelion: Já chega desse cara, né? :lol:

Mas isso aí é normal, de boa. É errado, mas..."faz parte".
Eu acho isso absurdo, sério mesmo! Depois reclamam de o povo que taca objeto dentro de campo.
 
Houve uma época (2a metade dos anos 80 e 1a dos anos 90) que jogar na Vila Belmiro pro visitante era considerado programa de índio que vai pra uma guerra.

O gramado era mais esburacado que a Regis Bittencourt e a Fernão Dias nos seus piores tempos, pior até que o escroto estádio dos Aflitos do Naútico que eu sempre reclamo aqui e fora isso a torcida do Santos tinha péssimo hábito de atirar chinelo e pilhas. Teve uma vez em que o Botafogo no torneio Rio-SP (em 98 eu acho) eliminou o Santos dentro da Vila que ficou conhecida como a noite das chineladas de tanto chinelo que foi atirado ao gramado.

O Corinthians inclusive chegou a ficar 10 anos sem querer jogar lá. Ainda bem que as coisas melhoraram bastante e isso não é merito do Laor e sim do seu antecessor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo