• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prometheus (Prometheus, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    35
Prometheus

(Prometheus)


17 122
Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Idris Elba, Patrick Wilson, Rafe Spall, Logan Marshall-Green, Kate Dickie, Sean Harris, Emun Elliott.
Direção: Ridley Scott
Gênero: Suspense
Duração: --- min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 15 de Junho de 2012
Sinopse: O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida
Curiosidades:
» As duas pré-sequências de 'Alien' foram suspensas. A Fox Films e o diretor Ridley Scott decidiram mudar o foco do projeto, já que seguiam divergindo das decisões durante todo o processo criativo.
Após a briga em torno da atriz que iria protagonizar o projeto - Scott queria Noomi Rapace e a Fox, Charlize Theron - a decisão foi cancelá-lo.
» Ridley Scott revelou que a pré-sequência de 'Alien - O Oitavo Passageiro' terá duração em torno de duas horas.
» Scott vai utilizar o roteiro da primeira pré-sequência e usá-lo em um novo e diferente projeto, intitulado 'Prometheus'.
» Gemma Arterton, Carey Mulligan, Olivia Wilde, Anne Hathaway, Abbie Cornish e Natalie Portman foram considerados para o papel principal.
» Para o papel de Vickers, Charlize Theron e Angelina Jolie foram cotadas.

Trailer:




Posters:
prometheus_3.jpg

prometheus_4.jpg

prometheus_2.jpg

Fotos:
prometheus_25.jpg

prometheus_24.jpg

prometheus_23.jpg

prometheus_22.jpg

prometheus_21.jpg

prometheus_20.jpg

prometheus_19.jpg

prometheus_18.jpg

prometheus_17.jpg

prometheus_16.jpg

prometheus_15.jpg

prometheus_14.jpg

prometheus_13.jpg

prometheus_12.jpg

prometheus_11.jpg

prometheus_10.jpg

prometheus_9.jpg

prometheus_8.jpg

prometheus_7.jpg

prometheus_5.jpg

prometheus_4.jpg

prometheus_3.jpg

prometheus_2.jpg

prometheus_1.jpg


  • Prometheus








http://www.cinepop.com.br/filmes/prometheus.php


Usei o pesquisar e não tinha tópico do filme, muito estranho! Altas expectativas hein. E já tem 3 trailers fodas!
 
Tô achando TÃO, MAS TÃO pretensioso... provavelmente, será ok, maaaaas não sei se me fará ir ao cinema.
 
O filme parece que já foi "rateado".
Vai ser classificação R nos EUA (maiores de 17).

Isso é um bom sinal. Os produtores não se curvaram a picotar o filme porcausa da classificação.
 
Ontem o Del Toro falou que desistiu de adaptar Nas Montanhas da Loucura por causa desse filme e da similaridade dos dois, uma pena.
 
Aí o Ridley Scott fala que Prometheus é "2001 com esteróides". :roll:
Enfie os esteróides no cu!
 
Bem que quando vi o trailer(ja atrasado no cinema) e vi a nave falei "Ei, é a nave do primeiro filme do alien!"... Quando apareceu a "cadeira" do timoneiro, ai tive certeza!

Alguem sabe me dizer se o Giger esta cuidando do visual deste filme tambem(considerando que boa parte do conceito da raça vista no filme é dele...)?

Pq só isto pra mim bem feito já é bastante coisa :P

Ontem o Del Toro falou que desistiu de adaptar Nas Montanhas da Loucura por causa desse filme e da similaridade dos dois, uma pena.

Nããããããooooo...... :(
Devia filmar e pronto, um é roteiro em cima de Love Craft, o Prometheus que se foda!
 
Aí o Ridley Scott fala que Prometheus é "2001 com esteróides". :roll:
Enfie os esteróides no cu!
No Ridley Scott nós confiamos, afinal, é dele o Melhor Filme de Ficção Científica segundo nós.
Mas sério, to botando muita fé nesse filme.
 
No Ridley Scott nós confiamos, afinal, é dele o Melhor Filme de Ficção Científica segundo nós.
Me inclua fora dessa. Tenho mágoa profunda eterna de todo mundo que não deixou 2001 vencer. :cry:

Vëon disse:
Mas sério, to botando muita fé nesse filme.
Prevejo outro dia como o de ontem. :rofl:
 
Sorry, saiu sem querer... :oops:

até pq Love craft fica muito surreal em sua tradução hauhauahaua

:P



Este é um filme que a principio não veria no cinema, iria deixar pra ver depois, estreando na TV, mas talvez pelo visual va ver na telona... Mas vou ver bem desapegado a ver um filmão e coisa do tipo...
 
No Ridley Scott nós confiamos, afinal, é dele o Melhor Filme de Ficção Científica segundo nós.
Mas sério, to botando muita fé nesse filme.

Eu não sou optimista o suficiente para botar fé no Ridley Scott, não depois de, hum, tudo o que ele fez nos últimos 30 anos (excepto Gladiador, talvez). Além disso têm um dos caras do LOST como roteirista*, e essa campanha viral focada em mistérios me começa a parecer ominosamente familiar...

*Um cara que o ano passado assinou o roteiro do Cowboys & Aliens. Valham-nos deuses.

Mas o elenco é bom, a ambientação promissora. Quem sabe, quem sabe...
 
Alguem sabe me dizer se o Giger esta cuidando do visual deste filme tambem(considerando que boa parte do conceito da raça vista no filme é dele...)?

Parece que o envolvimento dele não será muito grande. Fora o reaparecimento de coisas criadas por ele no primeiro filme (a espaçonave "The Derelict", o "Space Jockey"), encontrei uma entrevista com o Scott dizendo (grifo meu):

We’ve had a pretty good relationship with Giger for many years. I was the first one to go see him in Switzerland, and persuade him to get on a plane. He wouldn’t get on a plane, because he was afraid of flying. And he finally came to Shepperton. He was with me for eleven months. Never went into town, stayed over a pub in Shepperton. Very non-Giger, not exotic. You’d think he’d be in a suite in a hotel. He’s in a pub. He was in a room over a pub, and he was very happy there. And yeah, I brought him in, I showed him what we were doing, showed him the story and he liked it a lot. So he’s doing a little bit of work for me. He’s been doing some murals, big murals, which we’ll see in almost one of the first chambers we encounter when we land where we’re gonna go.

Filmophilia


Quanto ao filme, não estou lá muito entusiasmado, ainda mais com as últimas declarações pretensiosas do Scott, mas quem sabe não sai algo que preste?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo