• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só queria ter matado um, diz rapaz que degolou 7 pessoas em GO

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O jovem Aparecido Souza Alves, 23, afirmou em entrevista à Folha que matou e degolou sete pessoas na pequena cidade de Doverlândia, no oeste de Goiás, porque queria roubar o dono da fazenda, seu ex-patrão.
"Já tinha matado um, tive de acabar com o serviço",
afirmou.

A informação está em reportagem de Afonso Benites publicada na edição desta segunda-feira da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

A versão de que os crimes foram cometidos por "ganância", como ele mesmo diz, é mais uma que o desempregado dá para o crime. À polícia já havia apresentado oito versões diferentes --em uma, disse ter sido contratado pelo futuro sogro de Leopoldo, filho do pecuarista, que também foi morto.

Com ar cansado, um olho roxo e a barba por fazer, Alves está preso sozinho em uma cela da Delegacia de Homicídios de Goiânia. Ele foi transferido porque moradores de Doverlândia queriam linchá-lo.

Fonte
 
Mais um psicopata... Por falar nisso, o que vocês acham da psicopatia?
 
Vou fazer um spin off e abrir um tópico sobre o assunto. Acho super pertinente, visto que 1 a cada 25 pessoas tem certo grau de psicopatia.
 
Mais um psicopata... Por falar nisso, o que vocês acham da psicopatia?

Sem querer ser chato, e só repetindo o que minha mãe - que é psicóloga - diz, não necessariamente ele é um psicopata... Tipo, psicopatas não tem sentimentos para com os outros, talvez ele tenha alguma psicopatia, ou talvez ele seja "só" um sociopata.

Vou fazer um spin off e abrir um tópico sobre o assunto. Acho super pertinente, visto que 1 a cada 25 pessoas tem certo grau de psicopatia.

Faça, faça, vai ser legal. Aliás, 1 a cada 25 pessoas...? Quantas tem aqui no Valinor mesmo...?

dramatic-chipmunk.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo