• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Primeira vez que me acontece um bug ferrado: recrutei o Thor, mas agora ele sumiu do meu time!!! Ele está na lista de heróis a serem recrutados de novo. O que eu faço???

:raiva:

Fechei a página e abri de novo e ele retrocedeu TUDO que eu tinha feito hoje: voltou pra mesma missão que eu já tinha terminado, perdi silvers, ouro... fiquei com a mesma quantidade que tinha de manhã.
Mas os CPs que é bom, não voltaram... CLARO!!!

:fire:
 
Última edição:
Ah eu não acredito............... Huhu!!
(Epic Boss DR DOOM)

061918064fa6b24ebce04.jpg
 
Primeira vez que me acontece um bug ferrado: recrutei o Thor, mas agora ele sumiu do meu time!!! Ele está na lista de heróis a serem recrutados de novo. O que eu faço???

:raiva:

Fechei a página e abri de novo e ele retrocedeu TUDO que eu tinha feito hoje: voltou pra mesma missão que eu já tinha terminado, perdi silvers, ouro... fiquei com a mesma quantidade que tinha de manhã.
Mas os CPs que é bom, não voltaram... CLARO!!!

:fire:
Zerou a quantidade de CP ou ficou igual tinha de manhã?

Acho que a única coisa a se fazer é enviar um e-mail para eles e aguardar. Estranho acontecer isso.



P.S.: Nauttilus sortudo! :lol:
 
Comigo tá acontecendo muito bug assim hoje, de voltar algumas coisas, mas por sorte não aconteceu nada com os meus CP, vou até esperar estar tudo certo com o jogo antes de comprar o uniforme do Hawk..
 
Vocês gostam mesmo do Hawkeye? Eu acho ele e a Black Widow muito abaixo do que poderiam ser. A única vantagem dele mesmo é o stun, mas não é sempre que acerta. Seus ataques não causam muito dano, mesmo quando dou buff de aumento. Eu até pensei em retomar o personagem, mas continuo não gostando.

Lembram que eu comentei do Nightcrawler (Noturno) falando que era um clássico Infiltrator sem muita novidade? Então, até estou desistindo do personagem. Ataque fraco e a esquiva dele nem se faz tão importante assim. Acho muito pouco para custar 48 CP. Eu acho que compensa recrutar outra, caso alguém esteja querendo ele no time e não apenas para ter na coleção.
 
Vocês gostam mesmo do Hawkeye? Eu acho ele e a Black Widow muito abaixo do que poderiam ser. A única vantagem dele mesmo é o stun, mas não é sempre que acerta. Seus ataques não causam muito dano, mesmo quando dou buff de aumento. Eu até pensei em retomar o personagem, mas continuo não gostando.

Concordo, 2 heróis mulambos...
 
black widow tem um golpe muito bom (o lvl6 dela), que tira todos os status positivos do oponente. o lvl9 é bom tb. junto com o uniforme do avengers, ainda melhor. no momento é minha melhor infiltrator (sim, melhor que spiderman, que me arrependo de ter comprado antes do capitão américa).

como sempre digo: toda personagem tem ponto fraco e ponto forte. o negócio é saber usar e fazer a combinação certa das pedras tb.

***

em outras notícias, meu jogo tb tá travado. q saco.
 
black widow tem um golpe muito bom (o lvl6 dela), que tira todos os status positivos do oponente. o lvl9 é bom tb. junto com o uniforme do avengers, ainda melhor. no momento é minha melhor infiltrator (sim, melhor que spiderman, que me arrependo de ter comprado antes do capitão américa).
O golpe dela de level 6 é bom só por tirar os status positivo, pois em questão de dano, não é grande coisa. Já o de level 9 eu ainda não testei e nem sei se vou chegar no level 9 com ela tão cedo.

Já o Capitão América ficou bom somente agora. No começo do jogo eles fizeram ele bem fraco. Ficou apelão mais recentemente.

E não dá pra acreditar. Estou só tirando bônus fraco nos sorteios. Outro que não tiro nada de bom. Nem arma e nem CP.
 
Eu to adorando a combinação Black Widow e The Hawk, pensei bem antes de colocar as pedras e acho que deu um bom resultado, os dois estão bem fortes.

Sobre o bug, eu to aproveitando pra pegar CP de mini boss e boss, já que a minha CP não está voltando, só energia, XP e algumas missões...
 
O golpe dela de level 6 é bom só por tirar os status positivo, pois em questão de dano, não é grande coisa. Já o de level 9 eu ainda não testei e nem sei se vou chegar no level 9 com ela tão cedo.

a minha dá dano bom, superior a 1500. eu acho ótimo se pensar que é infiltrator, e não blaster ou bruiser (que aí é óbvio, dão os golpes mais apelões mesmo).

Sobre o bug, eu to aproveitando pra pegar CP de mini boss e boss, já que a minha CP não está voltando, só energia, XP e algumas missões...

né, ganhei um no bug e continuou. acho que vou fazer como vc e ficar pegando boss e mini-boss tb
 
Zerou a quantidade de CP ou ficou igual tinha de manhã?

Acho que a única coisa a se fazer é enviar um e-mail para eles e aguardar. Estranho acontecer isso.



P.S.: Nauttilus sortudo! :lol:

não... o CP zerou como se eu tivesse gastado, mas fiquei sem o Thor.
O problema de mandar e-mail é que eu acho que tem que ser em inglês, né? Vou tentar usar o Google Tradutor, mas aposto que vai ficar cheio de erros.

Concordo a respeito da Black Widow e do Hawkeye... também não acho eles tudo isso, embora ela tenha ficado bem mais forte depois que coloquei algumas pedras nela.
 
Bug? Aqui está normal. Não travou nenhuma vez.


tá bugado para algumas pessoas (eu, por exemplo). não salva o progresso, se vc fecha a janela ou sai do jogo qdo volta está num ponto anterior. o meu tá bem estranho, tinha travado as naves com "done" e a kitty pride "done" para subir, agora voltei as naves estavam liberadas, kitty tb, mas qdo vou jogar as personagens da nave estão busy. saco de filó. mas já consegui 3 cp nesse esquema do siker :dente:
 
não... o CP zerou como se eu tivesse gastado, mas fiquei sem o Thor.
O bug tá afetando tudo menos o CP, então por ter gastado ele se perde, e como o resto tá bugado, voltou para o ponto onde você ainda não tinha comprado o Thor. =\

O problema de mandar e-mail é que eu acho que tem que ser em inglês, né? Vou tentar usar o Google Tradutor, mas aposto que vai ficar cheio de erros.
Escreve aqui ou no meu perfil o que quiser mandar e eu traduzo.

tá bugado para algumas pessoas (eu, por exemplo). não salva o progresso, se vc fecha a janela ou sai do jogo qdo volta está num ponto anterior. o meu tá bem estranho, tinha travado as naves com "done" e a kitty pride "done" para subir, agora voltei as naves estavam liberadas, kitty tb, mas qdo vou jogar as personagens da nave estão busy. saco de filó. mas já consegui 3 cp nesse esquema do siker :dente:
Legal foi quando eu cheguei no lvl 22 e ganhei Gold, troquei por CP, ai o jogo voltou pra pouco antes de eu upar, e ganhei outro gold. :mrgreen:
 
O grande erro, hoje, é trocar Gold por CP... é muito melhor guardá-los para adquirir itens que seriam adquiridos, na prática, somente por quem investe dinheiro no jogo. CP eu me viro e cedo ou trade ganho no sorteio. O meu uniforme de 22 Gold e minha Heavy Ion Bean, eu nunca teria se não tivesse feito isso desde o level 30, quando percebi o quão grande era o erro em convertê-los.
 
consegui 10 cp, tava indo fazer outra vez e aí, pans, salvou o progresso da missão completa ¬¬ se soubesse ficava só no miniboss, pq continua travado.
 
O grande erro, hoje, é trocar Gold por CP... é muito melhor guardá-los para adquirir itens que seriam adquiridos, na prática, somente por quem investe dinheiro no jogo. CP eu me viro e cedo ou trade ganho no sorteio. O meu uniforme de 22 Gold e minha Heavy Ion Bean, eu nunca teria se não tivesse feito isso desde o level 30, quando percebi o quão grande era o erro em convertê-los.
Você diz aquele de generalist? Você consegue ele por 100 mil silvers no level 69. Não é necessário gastar 22 golds nele.

Somente algumas armas golds que são bem superiores, mas consegue-se armas parecidas nas fases premium.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo