• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Comprei as roupitchas Avengers do Hawkeye e da Black Widow - foi uma decisão difícil, afinal foram 76 CP nessa brincadeira. Mas como a Ana falou, o Thor (que eu ia comprar) vai ficar lá esperando e as roupas não
 
Aliás, vocês acham mesmo que esses uniformes não vão voltar mais para frente? Não duvido que logo eles aparecem novamente para serem adquiridos e de forma definitiva no jogo. Acho que só com gold para conseguir obter todos nesse intervalo de tempo. Ainda mais que estão tão raros os Command Points nos sorteios, ao menos para mim.
 
eu acho que não volta, não. não esses. vão fazer novos uniformes especiais por tempo limitado pro pessoal ficar bem loco pra comprar, mas não acredito que voltem com esses. até pq se voltar (ou se ficar fixo), pessoal não fica mais doido para comprar, e aí não vai ter chance de maluco gastando dinheiro com gold para comprar os cps necessários (que na boa, é óbvio que é o que eles querem que aconteça).
 
Acontece que nem todos possuem os heróis do filme recrutado, ficando impossível de recrutar e pegar um uniforme sem uso do cash. Acredito que volta sim, só que mais para frente.

E eu estava pensando agora, você consegue mudar o uniforme do herói, certo? Então compensa sempre pegar o uniforme da outra classe assim, ou seja, você fica com 2 classes com um mesmo herói. É besteira comprar a roupa Tactician para o Capitão América, por exemplo.
 
Aliás, vocês acham mesmo que esses uniformes não vão voltar mais para frente? Não duvido que logo eles aparecem novamente para serem adquiridos e de forma definitiva no jogo. Acho que só com gold para conseguir obter todos nesse intervalo de tempo. Ainda mais que estão tão raros os Command Points nos sorteios, ao menos para mim.

Eu resolvi jogar pelo menos duvidoso - o uniformes podem não voltar mas o Thor eles nunca vão tirar. Então, uniformes (que são bons!)
 
Acontece que nem todos possuem os heróis do filme recrutado, ficando impossível de recrutar e pegar um uniforme sem uso do cash. Acredito que volta sim, só que mais para frente.

E eu estava pensando agora, você consegue mudar o uniforme do herói, certo? Então compensa sempre pegar o uniforme da outra classe assim, ou seja, você fica com 2 classes com um mesmo herói. É besteira comprar a roupa Tactician para o Capitão América, por exemplo.

mas dos uniformes do filme (os que são limitados) tem opção de classe diferente, e esse que vale a pena comprar. do capitão américa tem de bruiser, por exemplo. e a minha black widow eu comprei de tactician (que é mó boa, até pelo golpe duplo que ganha quando tem blaster de oponente). e o fabio comprou o hawkeye infiltrator. fica como quando eu comprei a miss marvel bruiser: uma opção extra de outra classe.

e eu acho que é como o deriel comentou ali: melhor ir pelo menos duvidoso. mas né, cada um gasta os cp como acha melhor. eu gostei do coordinated attack e se tivesse mais cp comprava mais um uniforme do filme. ainda acho que não preciso ter pressa pra comprar o noturno, o capitão américa e o thor. até porque não há qualquer sinal de que eles vão tirar as personagens, ao contrários dos uniformes.
 
Isso é o melhor sim, sem duvidas. Eu estava confundindo, achando que ao comprar um uniforme para herói, não teria mais como trocar, mas existe essa opção, ou seja, comprar a roupa de uma classe diferente é muito melhor do que apenas alterar o estilo da roupa e manter a mesma classe, como eu havia pensado.

E investir em roupa agora é o melhor mesmo. Até porque existe um tempo limitado para tal. Eu pensei que fossem demorar mais para fazer essa atualização, mas até que foram bem rápidos.
 
Eu dei uma olhada nos stats e preferi manter o tipo, não vi muita vantagem em mudar, pelo menos não agora, e ataque coordenado é muito bom, já vale a pena. Ainda hoje devo comprar a do Hawk e depois corro atrás do uniforme do Iron Man, que ainda dura por 15 dias...

let's change...
305655_211047329013105_100003235189941_341641_901434699_n.jpg
 
O bom de mudar é pelo fato de você não perder o anterior, ou seja, você pode mudar o uniforme do herói antes de alguma luta, por exemplo. Isso é vantajoso na hora de enfrentar certos boss.

E não sei que está acontecendo. Não tiro command point no sorteio final! Nem com Epic Boss.
 
a batstone mini gun lá que vcs falam que aumenta as chances de drops e tal?
Sim, qualquer hit crítico tem chance de drop, ou maior chance de drop, e a mini gun dá 4 hits em todos os inimigos, então sim, aumenta as chances...
 
será que consigo ela em algum sorteio de boss? pq como eu disse quando eu mato o boss com o mini boss e dou o PERFECTION na luta, quando chega no sorteio eu acabo sempre conseguindo aquelas armas boas que tem no sorteio...
 
será que consigo ela em algum sorteio de boss? pq como eu disse quando eu mato o boss com o mini boss e dou o PERFECTION na luta, quando chega no sorteio eu acabo sempre conseguindo aquelas armas boas que tem no sorteio...
Eu acho que já vi ela algumas vezes como prêmio de deploy, mas ela dropa do boss da 2.1, o hammerhead...
 
eu to fazendo os researchs das ISO'S pra libera logo o chaotic iso, pra coloca nos herois mas agora libero esses fragments...
 
Terminei as pesquisas do diamante branco! Para comprar a refinada, só com gold mesmo, né? Mas pelo menos ela dá bons bônus em todos os elementos.
 
Eu tenho enfrentado direto pessoas com o uniforme do agente que custa 22 golden coins, e com 2 vingadores do filme, frequentemente Thor e/ou Capitão, e hoje vi uma vez o Hulk. Além disso, usando armas brutalmente fortes, que matam personagens em 1 turno. É que nem jogar xadrez tendo só as peças normais enquanto o oponente trocou os peões por Rainhas.
 
Eu tenho enfrentado direto pessoas com o uniforme do agente que custa 22 golden coins, e com 2 vingadores do filme, frequentemente Thor e/ou Capitão, e hoje vi uma vez o Hulk. Além disso, usando armas brutalmente fortes, que matam personagens em 1 turno. É que nem jogar xadrez tendo só as peças normais enquanto o oponente trocou os peões por Rainhas.

Tenho a mesma sensação. Por isso não vou mais no PVP.


Finalmente, meu 1º top: Thor recrutado! :joy:

Agora é conseguir 70 CP pro uniforme limitado! Felizmente dropa CP muito fácil pra mim :D
 
Agora é conseguir 70 CP pro uniforme limitado! Felizmente dropa CP muito fácil pra mim :D
No começo vinha muito CP para mim também, mas parece que foi diminuindo o número. Cheguei a tirar 2 vezes aquele de 10 Command Points no Epic Boss. Hoje é raro até tirar aquele com apenas 1 CP.

E o agente é quem está fazendo diferença no jogo mesmo! Estou evoluindo meus personagens mais baixos e é meu agente que garante uma vitória fácil no Capítulo 7.

Aliás! Já estou pedindo pelo Capítulo 8! Está já fazendo falta.
 
As missões são divertidas, mas só as Premiuns tem sido um pouco desafiadoras, por isso eu gosto do PvP. Eu consegui evoluir o Homem-Aranha (Inf) para o nível 12, e em 15 minutos o Hulk (Bru) também será nível 12, e mesmo assim é bem difícil competir com quem usa Gold. Estou relutando em colocar dinheiro nesse jogo porque, afinal, é só um jogo de Facebook. Acho que a Playdom está tentando legitimamente ganhar dinheiro com o MAA, que é um sucesso, mas estão quebrando a parte mecânica do jogo. A longo prazo isso pode ser ruim.

E para eu não ficar como reclamão, uma dica: não deixem de vender itens que não usam. Eu tinha um "apego" a alguns, mas percebi que, tirando itens de cura, praticamente não acesso o inventário mais. Ontem me desapeguei de um montão de coisas e consegui, sem exagero, uns 200 mil de silver!
 
E para eu não ficar como reclamão, uma dica: não deixem de vender itens que não usam. Eu tinha um "apego" a alguns, mas percebi que, tirando itens de cura, praticamente não acesso o inventário mais. Ontem me desapeguei de um montão de coisas e consegui, sem exagero, uns 200 mil de silver!

Como faz isso???

Ainda boio em muita coisa nesse jogo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo