• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mandar coração

Ana Lovejoy

Administrador
Deriel, eu sou nova aqui nesse fórum, mas num outro lá que eu frequento a gente tem uma coisa muito legal e eu queria sugerir que você colocasse aqui. É o "Mandar coração". Para quando alguém faz um post muito amô, que não basta só mandar Gostei e Ótimo, sabe? Assim, ó:

attachment.php


q q c acha?
 

Anexos

  • coracao.JPG
    coracao.JPG
    30,2 KB · Visualizações: 254
Na hora em que vi o título do tópico lembrei desse seu avatar novo, por causa do coração no balão da pessoa soterrada de gatos :lol:
 
Parem de rir. :cry:
Eu que enchi o saco da Anica porque quero ganhar coração aqui. Tô ganhando MUITOS lá no tópico da revelação do amigo oculto do Meia Palavra. Cês num podem mais dizer que não tenho coração.Tenho muitos. Quero coração aqui, também. E, claro, acabei de estourar o CARENCIÔMETRO, com este post.
 
Gente, tô me sentindo muito amada no Meia Palavra, vejam a quantidade de corações que tenho:

attachment.php



Quero me sentir amada aqui, na Valinor, também.
 

Anexos

  • coraçõesdacléo.jpg
    coraçõesdacléo.jpg
    17,2 KB · Visualizações: 222
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo