• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo tamanho máximo de avatar

Gostei muito desse novo tamanho. Agora é muito interessante ver como os fóruns possui medidas padrões bem diferentes.

Conheço um fórum Tolkien chamado Council of Elrond onde o tamanho máximo é de 60x60 pixels, mas lá podem usar aqueles Gif´s animados. Acho que no final acam elas por elas.
 
\\\\\\\o///////

Finally! Muito legal esse novo tamanho, torna tudo bem mais visível e bonito. Sempre quis um avatar maior, na verdade.
 
Ah, olhem só: o sistema do fórum até aceita 256x256, mas ele reescala para 180x180.

Edit: hmm, acho que na verdade ele só reescala a largura. Ele até mantém avatares com 256 px, mas só na altura.
 
Última edição:
EU não estou conseguindo mudar o meu. O Fórum tá redimensionando pro tamanho antigo automaticamente.
 
180x180 eu acho que tá legal, tá bem maior e tem mais espaço para quem quiser algo mais nítido, e agora to imaginando que um avatar com 256x256 realmente ficaria exageradamente grande, mas eu gostei do formato 256x180, fica diferente e maneiro.

O banner do tamanho que está combina mais com um avatar de 128x128, mas se pelo menos tivesse como aumentar o KB limite, já seria ótimo.
 
Kct, ficou gigante. Não curti, a princípio. Mas provavelmente, assim que EU estiver com um avatar gigante, gostarei. :dente:
 
Gostei muito... sempre torci pelo aumento do limite, pq gosto de imagens maiores e mais nítidas... Tbm prefiro o formato retangular ao quadrado.

Agora só esperando o aumento da assinatura também :joy:
 
No formato retangular fica melhor mesmo, apesar de eu ter achado ainda grande.

Acho que vai custar para acostumar. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo