• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia 26 de Abril - Dia do goleiro!

Hoje é o dia do goleiro (a data é em homenagem ao nascimento do mítico Manga, ex-goleiro da seleção e de uma porção de times).

Postem aqui qual seu goleiro inesquecível em todos os tempos. Seja por ser o melhor que você viu jogar, seja por ter sido importante ao seu time em determinado momento, seja por você odiá-lo, seja por você adora-lo, seja por qualquer merda.


Meu goleiro inesquecível é esse aqui (porra, que óbvio):




Rogerio-Ceni-bandeira.jpg














Menção honrosa:











 
Última edição por um moderador:
Meu homenageado:

rog�rio-ceni-x-gerrard-o.gif

(O Guilherme também deve ter colocado essa defesa aí nos vídeos, mas não posso vê-los pq o youtube é bloqueado aqui no trampo... :roll:)
 
O goleiro que mais me marcou eu lembro do Pagliuca.
Apesar de Schemeichel e outros terem sido notoriamente melhores (apesar de eu discordar de Peruzzi), eu ainda o colocaria na minha seleção.
Apesar do cara quase tomar um frango histórico em final de copa do mundo.

Em 98 ele fez uma defesa (não lembro contra quem, era algum país nordico acho) que é a mais foda que eu já vi ao vivo (na TV). Numa cabeçada a queima-roupa na pequena área.
Já tentei MUITAS vezes mas não sei porque eu não consigo encontrar esse lance no youtube. ("If it's not on youtube, it didn't happen")



PS: Piada do Bruno em trajes carcerários em 3.....2.....1.....
 
Pqp o Sanders resgatou nos videos dos goleiros inesquecíveis a lenda Juca Baleia :rofl:

Figuraça! Alías se fôssemos criar um tópico só de personagens lendários peso-pesados levantadores de garfo do nosso futebol eu mencionaria de imediato ele e o mito Cícero Ramalho que certa vez arregaçou om o Vasco jogando pelo Baraúnas :lol:

Pra mim seria redundância repetir o que já tá bem homenageado e Schmeichel, Predhomme da Europa são os dois que mais me marcaram

Renê Higuita é inesquecível por ser o mais louco de todos os tempos.

E tem o mexicano Jorge Campos apenas mediano, mas foi o goleiro mais carnavalesco do mundo.

images


Aqui no futebol brasileiro sem ser o meu time faria uma grande menção honrosa pro Rodolfo Rodrigues uruguaio que jogou no Santos e foi um baita goleiro e que é sempre lembrado por uma sequência épica de chutes a queima roupa.

 
Última edição por um moderador:

Essa dai foi sensacional!

PS: Como faz pra postar mais de um video? Aqui fala que não dá.
 
Última edição por um moderador:
Felagund, é assim...

Todo link de vídeo no youtube tem ali http://www.youtube.com/watch?v= e um monte de caracteres muito loucos depois:

http://www.youtube.com/watch?v=mcnFESDjsRc

Você pega SÓ esses caracteres muito loucos (mcnFESDjsRc) e coloca entre a tag [YOUTOBA] [/YOUTOBA].

Exemplo:

[YOUTOBA]caracteres muito loucos[/YOUTOBA]


Eu substituí "YOUTUBE" por "YOUTOBA", para poder aparecer direitinho o bagulho, basta você destrocar quando for postar.





Nesse caso, fica assim:


Viu? :wink:
 
Última edição por um moderador:
Em pleno dia do goleiro Júlio César e Deola sendo bastante questionados em seus respectivos times. Ô profissão não digo ingrata mas imperdoável!
 
Valeu Sanders!!
E o Julio Cesar foi afastado! FINALMENTE mão de alface ta fora do nosso gol!

Vou colocar mais um video do Dida, e essa aqui é tão emocionante quanto as defesas contra o Rai.

 
Última edição por um moderador:
Olha, sempre curti muito o Buffon, , Van der Sar, Cech, Toldo e alguns outros na Europa, que hoje possui Casilhas como seu melhor goleiro (Neuer também cata muito).

No Brasil, tive Velloso como primeiro ídolo, mas depois de 99, foda-se todo o resto. Só existiu São Marcos.


Menção honrosa para o Ceni:

paradinha2_kiko.gif
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo