• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem de anime possui sexualidade duvidosa?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Uma das características mais marcantes no mundo dos animes é a inclusão de personagens cuja sexualidade costuma ficar em dúvida. As atitudes costumam levantar muitas opiniões e divide o público. Alguns gostam que essa questão seja abordada, já outros detestam.

Em diversas séries, personagens masculinos e femininos fazem citações a respeito da sexualidade, dizendo na maioria das vezes algo como “não importa se você ama um homem ou mulher independente do sexo“. Em outros casos, admitem gostar de um determinado gênero e não costuma soar tão chocante para os japoneses ou para os fãs ocidentais, já acostumados a esse tipo de surpresa.

Dezenas de animes que trazem personagens assim poderiam ser dados como exemplo, mas vamos nos ater a enquete promovida pelo o site japonês MyNavi, que perguntou a seus leitores quais eram os personagens com sexualidade duvidosa tanto no comportamento quanto na forma física. Curiosamente, dois personagens criados por Yoshihiro Togashi figuram nas primeiras posições: Kurama de Yu Yu Hakusho e Kurapika de Hunter X Hunter. Quem devia estar na lista pra você? Confira abaixo o ranking dos cinco mais votados na opinião de homens e mulheres.



Para de 380 homens os escolhidos são:

1º – Kurama (Yu Yu Hakusho) – 27.1%
2º – Kurapika (Hunter x Hunter) – 20.3%
3º – Akane Tendo (Ranma 1/2) – 10.5%
4º – Bon Clay (One Piece) – 7.9%
5º – Nana Osaki (Nana) – 5.0%,
6º – Haruhi Fujioka (Ouran High School Host Club) – 5.0%



Para 482 mulheres os escolhidos são:

1º - Kurama (Yu Yu Hakusho) – 20.3%
2º - Kurapika (Hunter x Hunter) – 18.5%
3º - Nana Osaki (Nana) – 16.0%
4º - Mizuki Ashiya (Hana Kimi) – 12.2%
5º - Akane Tendo (Ranma 1/2) – 10.4%

Fonte: ANMTV
_____________________________________

Kurama em primeiro tanto para homens quanto para mulheres! E Kurapika nada atrás.
 
Os japoneses curtem essas coisas né, mesmo fora dos hentais, brincar com essas polêmicas envolvendo hermafroditas e personagens duvidosos.

Sei lá, acho que nunca vou entender esse povo. :think:
 
Akane? Nunca reparei na possibilidade dela ser lésbica (ainda bem q o Ranma pode ser homem e mulher).

O Kurapika ainda não reparei tbm, mas tou acompanhado só Hunter x Hunter novo e ainda tá no começo (mas o nome não foi feliz de fato :lol:)
Kurama sempre teve um jeitão mesmo :lol:
Faltou o Shun aí.
 
Acho que Shun e Afrodite merecem dividir o troféu Fanta Uva dos Animes. O Leiga, "Rainha" Karla, de Shurato também merece ser lembrado, apesar de as vezes demonstar que gosta um pouco de mulher.
 
Eu lembro que tinha trauma pois nasci 19/02 e segundo alguns jornais eu era de Peixes.
Mas eu NÃO PODIA SER DE PEIXES!!!!
Me considero de aquário. Kamus é bem mais maneiro.

:lol:
 
Bon Clay não tem nada de duvidoso, acho que nem devia entrar na lista. Okama Way!! :lol:
É que eles não entendem o estilo Okama Way de ser. :rofl:

Realmente o Shun faz falta nessa lista. Mas vale lembrar que Os Cavaleiros do Zodíaco não fez todo esse sucesso nas terras nipônicas. A série fez mais sucesso por aqui e talvez seja um dos motivos dele não ter sido lembrado.

Kurama é clássico, apesar de eu achar um grande personagem em Yu Yu Hakusho.

Já o Kurapika fica mais pelo seu estilo. Não lembro dele ter demonstrado algo demais tanto no anime quanto no mangá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo