• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valente (Brave, 2012)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    21

Pearl

Usuário
Apesar de achar o último filme da Pixar fraco, Carros 2, eu ainda respeito muito essa companhia que lançou Wall-E e Ratatouille. O próximo filme, Brave, é o 1o filme da Pixar com a personagem principal feminina e eu estou torcendo para que dê certo!


Trailer 1



Trailer 2

IMDB disse:
Determined to make her own path in life, Princess Merida defies a custom that brings chaos to her kingdom. Granted one wish, Merida must rely on her bravery and her archery skills to undo a beastly curse
 
Última edição por um moderador:
Re: Brave (Pixar, 2012)

Trailer japonês:


Ficou com um ar de Princesa Mononoke (o que é muito bom).
 
Última edição por um moderador:
Re: Brave (Pixar, 2012)

Gostei dos trailers. Agora é aguardar para conferir esse novo filme da Pixar.

Ficou com um ar de Princesa Mononoke (o que é muito bom).
Lembra um pouco sim. Quero ver como ficará o lance com a natureza no filme.
 
Re: Brave (Pixar, 2012)

Melhor que Carros 2 tem que ser. É quase impossivel não ser.

O que eu quero ver é se eles se recuperam e recomeçam a subir a montanha desde que alcançaram um topo em 2007/2008. Em 2004/2006 também tinham dado uma decaída depois de um apice em 2001/2003, e se recuperaram muito bem. Torço pra que aconteça de novo.

O trailer é legal. Mas não chegou a me empolgar.
 
Re: Brave (Pixar, 2012)

Mais um trailer.


Acho que me empolguei um pouco mais.


E só reparei agora que o nome dela é Merida. E no trailer o "i" é quase mudo.
Fico curioso pra qual nome eles mudarão aqui na versão dublada.
 
Última edição por um moderador:
Re: Brave (Pixar, 2012)

Eles vão ter que compensar o que ouve com "Carros 2" (O fracasso com os fãns). Brave vai ser muito foda!
 
Re: Brave (Pixar, 2012)

Eu gostei dos trailers e acredito que irei gostar do filme também. Mas não gostei de várias das vozes da versão dublada =/
Acho que a Disney/Pixar tá pecando nesse quesito ultimamente.

E eu gosto mais de Brave do que de Valente :dente:
 
Re: Brave (Pixar, 2012)

Ainda não estou empolgada. Mas não acho que será ruim.
 
Re: Brave (Pixar, 2012)

Mais um trailer bem legal do filme.

 
Última edição por um moderador:
Re: Brave (Pixar, 2012)

Próximos projetos da Pixar (tirando a continuação de Monstros SA do ano que vem, que eu aguardo ansiosamente):
- Um filme de dinossauros chamado "The Good Dinosaur"
- Filme do Pete Docter
- "Dia de los Muertos" de Lee Unkrich (de TS3)


Me assusta a Disney/Pixar apostando novamente em filmes de dinossauro em cgi. Mas esperemos pra ver.
 
Re: Brave (Pixar, 2012)

Uma cena que já havia aparecido picotado em outros trailers.

Speak to her

A Pixar deu uma evoluída boa em termos de simulação de seres humanos.
Achava que tinham perdido a mão com Up depois do bom trabalho em Os Incriveis, mas agora parece muito bom.
 
Re: Brave (Pixar, 2012)


A Walt Disney divulgou um novo clipe dublado de Valente (Brave), o novo longa animado da Pixar. A cena, que recebeu o nome de Dica para a Rainha Elinor, já foi apresentada em outros vídeos, mas ganha agora uma versão estendida. Assista:


Em outra notícia relacionada ao filme, foi revelado que três atores da Rede Globo irão participar da dublagem em português. Luciano Szafir, Murilo Rosa e Rodrigo Lombardi vão dublar os pais dos pretendentes de Merida. Também foi confirmada a participação da cantora Manu Gavassi, que gravou as músicas “Céu Vou Tocar” (“Touch the Sky”) e “Ao Ar Livre” (“Into the Open Air”).

A versão brasileira deve perder o bonito sotaque da protagonista, que é escocesa, mas os fãs podem ficar tranquilos com a qualidade do trabalho. Diferente de Enrolados, que contou com criticada “atuação” de Luciano Huck, a participação dos famosos foi limitada a papéis menores. Cabe destacar que Lombardi já tem experiência na dublagem, participando de A Princesa e o Sapo e Toy Story 3.

A estreia de Valente está marcada para o dia 22 de junho deste ano. No elenco de dubladores originais estão Kelly Macdonald, Emma Thompson, Kevin McKidd, Julie Walters e Billy Connolly.

Fonte: ANMTV
_____________________________________________

Eu já iria assistir legendado mesmo, mas fica uma pequena lista de quem irá dublar o filme por aqui.
 
Última edição por um moderador:
Re: Brave (Pixar, 2012)


A Walt Disney divulgou um novo clipe dublado de Valente (Brave), o novo longa animado da Pixar. A cena, que recebeu o nome de Dica para a Rainha Elinor, já foi apresentada em outros vídeos, mas ganha agora uma versão estendida. Assista:


Em outra notícia relacionada ao filme, foi revelado que três atores da Rede Globo irão participar da dublagem em português. Luciano Szafir, Murilo Rosa e Rodrigo Lombardi vão dublar os pais dos pretendentes de Merida. Também foi confirmada a participação da cantora Manu Gavassi, que gravou as músicas “Céu Vou Tocar” (“Touch the Sky”) e “Ao Ar Livre” (“Into the Open Air”).

A versão brasileira deve perder o bonito sotaque da protagonista, que é escocesa, mas os fãs podem ficar tranquilos com a qualidade do trabalho. Diferente de Enrolados, que contou com criticada “atuação” de Luciano Huck, a participação dos famosos foi limitada a papéis menores. Cabe destacar que Lombardi já tem experiência na dublagem, participando de A Princesa e o Sapo e Toy Story 3.

A estreia de Valente está marcada para o dia 22 de junho deste ano. No elenco de dubladores originais estão Kelly Macdonald, Emma Thompson, Kevin McKidd, Julie Walters e Billy Connolly.

Fonte: ANMTV
_____________________________________________

Eu já iria assistir legendado mesmo, mas fica uma pequena lista de quem irá dublar o filme por aqui.
Assim que olhei os trailers decidi que veria legendado. :yep:
As vozes não estão com aquela bola toda, sabe. As vezes eles acertam, mas dessa vez eu não achei muito bom. :obiggraz:
 
Última edição por um moderador:
Re: Brave (Pixar, 2012)

Ainda não vi nada que me faça ir ao cinema ver isso aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo