• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney XD] Ultimate Spider-Man (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Criador: Stan Lee; Steve Ditko
Diretor: Alex Soto
Produtor: Brian Michael Bendis; Paul Dini

Sinopse: Ultimate Spider-Man é a próxima série de animação estadunidense do personagem Homem-Aranha publicado pela Marvel Comics. Com base na história da revista de mesmo nome, a nova série será exibida na rede de televisão Disney XD em 2012. A série irar focar as aventuras do adolescente Peter Parker e suas tentativas de lidar com suas novas habilidades.

____________

No mês de abril, a televisão terá uma explosão de pura awesomeness. Neste mês, chega a nova temporada de Game of Thrones, além da nova série de Avatar, The Legend of Korra. A Marvel não vai ficar de fora dessa, e vai reforçar com animações de seus heróis.

Você já sabe que Avengers: Earth’s Mightiest Heroes volta para sua segunda temporada no dia 1º. Mas no mesmo dia, formando um quadro exclusivo da Marvel, estreará a nova animação Ultimate Spider-Man.

A nova animação do Cabeça de Teia não vai se concentrar no surgimento do herói, mas terá uma proposta bem maneira: aproveitar o mesmo universo da animação dos Vingadores, e colocar Peter Parker para treinar com Nick Fury (pelo menos em algum momento da série, é claro).


Essa situação, como demonstrada no trailer, vai passar pelo desenvolvimento de trocentos gadgets para “melhorar” as habilidades do Aranha.

Coisas como novos lança-teias, a armadura usada durante a Guerra Civil e até uma moto (que abre todo o tipo de piada para fazer referência à HQ onde ele usa o Aranha-Móvel durante uma história) poderão abordar todas as épocas onde se tentou melhorar um dos nossos heróis preferidos, que no fim das contas notou que ele já tem tudo o que precisa.

Um dos pontos mais maneiros: J.K. Simmons volta a fazer seu personagem J. Jonah Jameson!

Fonte: Topless Robot
________________________________________

Certeza que vou conferir essa nova série! O trailer ficou realmente muito bom!
 

Anexos

  • spider.jpg
    spider.jpg
    35,5 KB · Visualizações: 557
Última edição por um moderador:
Acabei de assistir o primeiro episódio e gostei muito!

O senso de humor do homem aranha está o melhor! Gostei muito de mostrarem ele ainda se desenvolvendo com seus poderes, tornando o desenho muito bom e engraçado. Vale conferir!

Além dos traços estarem muito bonitos. Achei a animação muito boa.
 
Mas acho que todos os desenhos da DC e Marvel são mais infantis mesmo. Não lembro de algum voltado mais para o público adulto. Ao menos em questão de super heróis.

Acontece que esse novo desenho do homem aranha apresenta um humor que faltou demais nas últimas versões que fizeram. Além de um traço decente. Eu gostei muito do episódio de estréia, muitas vezes lembrando uma página de HQ.
 
Assisti aos episódios e achei muito bom também! Gostei principalmente das sacadas humorísticas. Não são forçadas e caíram muito bem, combinando com o humor mais ácido do Aranha mesmo.
Achei fantástico o faxineiro da escola do Peter "ser" o Stan Lee :lol:

E, sobre desenhos infantis, estou acompanhando o Young Justice, da DC, e mesmo focando nos ajudantes dos heróis principais estou achando a série bem adulta, talvez até um pouco mais que Batman - A série animada e o desenho da Liga da Justiça.
 
Gostei do segundo episódio! O desenho continua realmente muito bom!

Só gostaria de dizer que não fui muito com a ideia de um grupo junto com o Homem Aranha. Prefiro ele trabalhando sozinho, como sempre acontece nos desenhos. Vamos ver o quanto esse grupo irá continuar.

E as citações ao Capitão América parecem meio forçadas. :lol:
 
Terceiro episódio continua muito bom!

Ninguém está acompanhando? Eu particularmente estou gostando desse novo modelo que fizeram com o Homem Aranha.
 
Eu estou acompanhando também! =]
Estou gostando da série, apesar de as vezes aqueles outros heróis encherem o saco as vezes

Só não gostei da origem e da caracterização que eles deram pro Venon... espero que melhorem isso no futuro.
 
Eu estou acompanhando também! =]
Estou gostando da série, apesar de as vezes aqueles outros heróis encherem o saco as vezes

Só não gostei da origem e da caracterização que eles deram pro Venon... espero que melhorem isso no futuro.
Essa mudança da história nos Ultimates são meio estranhos mesmo, não? A história do Venon na versão clássica é infinitamente melhor!
 
Eu não conheço muito o Universo Marvel, então a chance de eu falar besteira aqui é grande hehehe

sei que existe um "universo ultimate" (igual tem terra 2 na DC e talz), inclusive acho que é neste universo ultimate que o Homem-Aranha é um garoto negro, certo? Bom, não sei se essa coisa do Venon já é assim nos quadrinho ou se foi modificada pro desenho. De qualquer forma, eu não gostei e achei que faz muito pouco sentido.. prefiro muito mais ele sendo um simbionte alienígena XD
 
Isso. Na versão Ultimate que possui o Homem Aranha negro e hispânico. Lá que acontece aquelas várias linhas do tempo, aonde herói que morre acaba voltando tempos depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo