• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcos Assunção no São Paulo?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Segundo dirigentes do Palmeiras, Marcos Assunção negocia com o São Paulo por meio de seu empresário. A informação chegou ao Palestra Itália graças a um cartola do Tricolor com amigos no alviverde.

Também chegou aos ouvidos da diretoria que o agente de Assunção, Ely Coimbra Filho, está insatisfeito porque seu cliente recebe bem menos do que coadjuvantes do time, enquanto o volante é o protagonista.

É o caso de Wesley, que recebe aproximadamente R$ 220 mil livres de impostos. Assunção ganha cerca de R$ 150 mil.

O volante-artilheiro tem contrato com o Palmeiras até dezembro e já poderá assinar um pré-contrato em junho. Os palmeirenses afirmam que o plano do São Paulo é contar com o jogador a partir de janeiro de 2013, sem ter que pagar pela contratação.

Os são-paulinos negam que estejam tocando a negociação. Mas já há uma corrente no Palestra defendendo um gordo aumento para Assunção. O blog não localizou o agente do volante, Ely Coimbra Filho, para falar sobre o assunto.

Fonte: Blog do Perrone
_________________________________________

As notícias estão correndo mesmo sobre o assunto. Pelo visto ano que vem o São Paulo poderá contar com um dos melhores jogadores do Palmeiras hoje. Se for assim liberado, sem o Palmeiras receber nada, não será um bom negócio.
 
Hoje em dia a dirigencia de qualquer clube não pode mais ser pega de surpresa com essas coisas.
Agora, bobeou, perdeu.

Patricia Amorim que o diga.
 
Po, será q o Kid Bengala ainda estará inteiro ano q vem?
Será que estão querendo ele no lugar do Rogério Ceni para cobrar faltas?

O fato é que o Marcos Assunção está jogando bem, mas não é jogador para um longo período no clube.
 
São Paulo tem até um bom elenco mas não engata.

Agora eles tem o Jadson para cobrar faltas, tudo bem que o Marcos Assunção é melhor nisso, mas sei lá, poderia ser gasto trazendo outro jogador
 
Começa q o São Paulo tem um técnico q não dá certo desde q Robinho e Diego foram lançados no futebol profissional
 
Vai ser que nem o Rivaldo.

O elenco do SPFC é bom, mas na minha opinião contrata errado. Por exemplo, jogadores como Oswaldo, Fernandinho, Jadson, Paulo Miranda, com todo o respeito mas são jogadores de clubes menores. Tem jogador que é talhado para determinado clube. Não adianta insistir. Se for ver o São Paulo se´dá muito melhor quando aproveita a base do que a limpa que faz nos destaques do brasileiro. Casemiro, Lucas, Oscar, Denis, Cicero...

Insistir no Assunção só repetirá os erros que foram Fernandão e Rivaldo. Jogadores já decadentes. Não acredito que o Marcos Assunção possa ser um Verón ano que vem.
 
São Paulo tem até um bom elenco mas não engata.

Agora eles tem o Jadson para cobrar faltas, tudo bem que o Marcos Assunção é melhor nisso, mas sei lá, poderia ser gasto trazendo outro jogador
A questão é justamente que não vai se gastar dinheiro.
Só o salário.


Nesse caso eu não sei se acho um negócio ruim.
É uma aposta, como são 90% das contratações.
 
Se for ver o São Paulo se´dá muito melhor quando aproveita a base do que a limpa que faz nos destaques do brasileiro. Casemiro, Lucas, Oscar, Denis, Cicero...

Dênis e Cícero não são da base. Pow, Cícero até final de Libertadores disputou em outro time (Flunimed).
 
Quanto ao Assunção não acredito nessa negociação

Eu jamais discuto a qualidade da batida de falta e escanteio dele que é a melhor do país e do futebol sulamericano, mas é um cara que na minha opinião pra render bem, na idade que tá agora precisa ter sua escalação mais dosada, pois logo que o ano começou ele tava fazendo gol em quase todos os jogos e depois deu uma caida, coisa que também aconteceu nos anos anteriores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo