• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 [Jogos Olimpicos] Quais esportes o Brasil irá conquistar medalhas de ouro?

Quais esportes o Brasil irá conquistar medalhas de ouro?


  • Total de votantes
    17

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Já que é tão dificil nosso país levar, dá até pra fazermos um mini-bolão para apostarmos quais modalidades o Brasil levará a tão sonhada medalha de ouro.

Eu votarei apenas nas quatro abaixo, pois em outras não tenho a mesma confiança.

Vôlei
Vôlei de Praia
Natação
Judô
 
Última edição:
Eu acredito muito no futebol, acho o Mano menezes muito competente e que está tendo seu trabalho atrapalhado por boa parte da imprensa. Acredito que o futebol consiga o ouro tranquilamente e o vôlei também. Na natação tirando o Cielo não sobra ninguem. Aliás tomara que desta vez ele não vá dopado. Espero que quando pegarem novamente ele no exame o multem como fazem com todos os outros atletas. No atletismo é muito dificil. Teria que dar zebra como na última olimpiada como quando a favorita Isinbayeva errou feio dai sobrou para a brasileira (sem nenhum brilhantismo) levar o ouro. Nas corridas idem. Favoritismo total africano, se o Marilson conseguir um 5º lugar na maratona já sera muito. Não levo fé(tirando o futebol), se bem que agora que a globo não vai transmitir eles não passam reportagens e para muitos vai passar despercebida a olimpiada.
 
Futebol tem boas chances de levar sim, mesmo com o trabalho medíocre do Mano. De resto, devem ganhar os esportes de sempre (vela, judô, vôleis, etc).
 
É claro que futebol sempre tem chance, mas não dá pra cravar certeiro por causa do Mano.

E mesmo futebol feminino o Brasil mesmo tendo a Marta, também tem aquela síndrome de amarelar
 
Detalhe: tem Futebol duas vezes na enquete. :lol:

Acho que futebol, os vôleis, judô, hipismo, natação, vela e ginástica tem chances (a ginástica bem menos que as demais) de trazer ouro. Sem ser ouro, atletismo e talvez basquete devem trazer alguma medalha.
 
Volei de quadra masculino eu acho que dá ouro e no feminino eu acho que dá prata (com ouro pros EUA)
Futebol feminino eu acredito ouro, no masculino não.
Pelo que eu tenho visto do judô eu acho que vem algumas medalhas, uma ou duas de ouro. E mais de prata ou bronze.
Atletismos foi meio vago, mas salto com vara feminino e salto em distância feminino a gente tem boas chances de ouro.
Pode ser que o Cielo traga uma medalha de ouro, mas é mais esperança do que uma certeza para mim.
Volei de praia tem um tempo que não acompanho, mas pelo que eu vi no último mês, acho que temos uma chance no masculino de pegar o ouro, e prata ou bronze no feminino.

Como nem só medalha de ouro é importante, eu acho que na vela deve rolar medalha também, outras no atletismo e natação e outras lutas e hipismo sempre tem chance apesar de nunca ser confiável.
Gisnástica eu acho que alguma medalha no másculino deve acontecer, ou pelo menos eu vejo alguma chance, no feminino acho pouco provável.
 
Na enquete eu só votei na natação, com o Cielo.
Pouco se noticiou, mas o Brasil está bem cotado na canoagem também!
O futebol vai amarelar, tenho certeza!
 
Não sei se o Cielo leva ouro não. Os australianos estão voando. As chances são as mesmas de sempre: Volei e futebol nos coletivos, iatismo e alguma coisa no judô pode sair tb. Mais doq isso pra mim é surpresa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo