• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [1º Semifinal]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Túmulo dos Vagalumes (Hotaru no Haka, 1988)
- Fëanor
ou
O Rei Leão (The Lion King, 1994) - Fureur d' ville
 

Anexos

  • Semi 1.jpg
    Semi 1.jpg
    83,9 KB · Visualizações: 120
Olha.

Não queria Disney X Disney na final.

Mas também em condições normais eu acredito que votaria em Rei Leão contra Hotaru.
 
Estou querendo votar em Rei Leão. Nem sou muito fã de Rei Leão, mas eu acho que ele seja superior a Hotaru. =p
 
Dúvida: o filme no qual até o Tilion chorou ou o filme de animação mais querido da minha infância?
Pronto, votei.
O pessoal do Clube da Nostalgia vai apoiar meu voto. Para o resto, votei em Rei Leão, me julguem.
 
Dúvida: o filme no qual até o Tilion chorou ou o filme no qual eu, pisciano nato, chorei? Acho que estou chorando, só de lembrar do filme. Vou ali pegar um lenço, antes de votar.
Corrigi para você, Espelhinho.

Rômulo diz:
Mais uma para o dossiê-de-expulsão-da-Cléo.
 
Alguém bem que poderia postar aquela cena bonitinha do Simba com a [não lembro o nome] na floresta, né? Com a música LINDA e coisa e tal.
 
É meio...foda votar nessa, acho que são animações de públicos diferentes. Bem, apesar de Rei Leão ter muita coisa igual da criação do Osamu, adoro o filme e me tras uma ótima sensação de nostalgia. Já Túmulo dos Vagalumes é emocionante. Me ausento dessa votação
 
Que coisa hein! Agora precisamos do voto do pelego pra contrabalancear.
:lol:
Ontem quando te desejei feliz aniversário, e pedi desculpas por ter zicado seu time, você falou que eu tinha dois concorrentes de peso. Lembrei que um deles era o Pelego, e fiquei pensando "quem é o outro zicador? Não consigo lembrar". Só agora que lembrei.
 
Melian disse:
Alguém bem que poderia postar aquela cena bonitinha do Simba com a [não lembro o nome] na floresta, né? Com a música LINDA e coisa e tal.

Seria esse? :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
Droga, agora vou ficar com essa música na minha cabeça até dormir. :lol:

Achei os trequinhos que eu queria:


Eu amo a música:

 
Última edição por um moderador:
Túmulo dos Vagalumes.

E até que o filme chegou longe, mais longe do que eu esperava até. Demorou para cair diante de uma animação popular da Disney.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo