• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [2º Semifinal]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    41
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Wall-E (idem, 2008)
- Siker
ou
A Bela e a Fera (Beauty and the Beast, 1991) - Melian
 

Anexos

  • Semi 2.jpg
    Semi 2.jpg
    93,4 KB · Visualizações: 134
Por algum motivo, sim, tá múltipla escolha, pior que acho que não dá pra voltar atrás.
 
=O


E agora? Meus dois filmes preferidos juntos! A Bela e a Fera tem um significado maior para mim, nostálgico, etc... Mas acho Wall-E melhor.
Não sei, vou ter que pensar um pouco.
 
=O


E agora? Meus dois filmes preferidos juntos! A Bela e a Fera tem um significado maior para mim, nostálgico, etc... Mas acho Wall-E melhor.
Não sei, vou ter que pensar um pouco.
Veja bem, estamos decidindo qual é o melhor, e não o de maior significado.
 
Se as menininhas leitoras, fortes, rebeldes, deslocadas, etc podem votar em "A Bela e a Fera" por motivo de identificação com a Bela, por que eu não poderia fazer a mesma coisa por causa do Fera?






E... eu já falei pra vocês sobre aquele dia que eu assisti Wall-E e dormi?
 
Eu acho o character design da Fera uma obra prima.
Dentre as melhores das animações de todos os tempos.

Não sei se diria que é meu personagem disney favorito. Mas tá ali no topo.
 
Bela e a Fera. É bom, talvez muito bom. Mas Wall-E é uma obra-prima da Pixar. E o Môr gosta mais de Wall-E.
 
Se as menininhas leitoras, fortes, rebeldes, deslocadas, etc podem votar em "A Bela e a Fera" por motivo de identificação com a Bela, por que eu não poderia fazer a mesma coisa por causa do Fera?






E... eu já falei pra vocês sobre aquele dia que eu assisti Wall-E e dormi?

vc vota em B&F por causa do Gaston! Eu sabo tuuuudo!
To te sacando há um tempo já, seu lindo! :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo