• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles jamais deveriam ter ido para esses times.

Seja por terem uma identificação muito grande com um rival, seja por terem fracassado como ninguém imaginava, seria melhor para esses jogadores (e pros clubes onde foram) que eles jamais tivessem ido para lá.










278_45-peruca3.gif


f5a08__7iluzfa7a9z0gd5ljqmyqwi84.jpg


Oliveira.as.jpg


evair.jpg


Marcelinho%2BCarioca%2B-%2BSantos.jpg


20120123junior.jpg


988888888robinho.jpg


52459_ori_fernando_torres.jpg


viola_palmeiras_cry.jpg


tulio-e-mirandinha-comemoram-o-gol-laranja-do-corinthians-contra-a-inter-de-limeira-10021997-1306198523935_1024x768.jpg







Mano-Menezes-brasileira-Rio-Janeiro_ACRIMA20120328_0072_15.jpg











Quem mais?
 
pra nós sãopaulinos, o grande ídolo do Fingol, Valdir bigode.

Aqui não fez porra nenhuma

valdir.jpg


E o Edmundo nada haver com essas camisas

Edmundo-no-Corinthians.jpg


images


Amoroso no dia da apresentação "é um prazer enorme jogar na Sociedade Esportiva Corinthians"

0,,18840716,00.jpg
 
Última edição:
Não concordo com o Edmundo, o Mirandinha e o Tulio no Corinthians!
Apesar da identidade com o Palmeiras, o Edmundo tem 36 gols em 39 jogos pelo Corinthians. Enfiou 4 no São Paulo em uma goleada de 5x0 pro Timão e foi destaque da Libertadores que jogou pelo Corinthians!

Tulio foi reserva e ainda assim foi artilheiro do Paulista!
Mirandinha jogou bem também...

Não vejo nada de errado os dois terem vindo para cá!

E quanto ao Ricardinho no São Paulo....:lol:
Pagaram uma nota no cara, o cara chegou lá, rachou todo o elenco, não jogou nada, saiu, foi pro Santos e jogou pra caralho :lol:
 
Na verdade, o Mirandinha não se enquadra na proposta do tópico, é que eu não achei uma foto do Túlio sozinho, com a camisa do Corinthians. O Mirandinha é o caso de nego ruim mesmo, não necessariamente uma decepção. É tipo um Marlos, o cara era um desgraça, nunca chegou no São Paulo como superstar.
Já o Túlio vale (e muito) na proposta do tópico SIM. Porra, o cara era jogador de seleção (vá lá que mei tapa buraco, mas foi titular na Copa América 95), chegou no Corinthians como estrela, deram a camisa 12 para ele (marketing pelo patrocinador da época ser o Banco Excel, que dava 12 dias sem juros no cheque especial), etc. Mesmo assim, foi pro banco porque não tava bem mesmo. Foi sim uma decepção.
E o Edmundo eu concordo que também se enquadre. Embora tenha jogado bem, ele é muito identificado com o Palmeiras e o Vasco, para ter jogado nos rivais Flamengo, Corinthians, Santos e Fluminense. O Viola também até jogou bem no Palmeiras, mas soava estranho demais ver aquele maluco (que foi quase a personificação do Corinthians na primeira metade dos anos 90) jogando no Palmeiras. Imagina o Adriano no Vasco?? Não dá, muito esquisito.

O Fúria entendeu legal o que eu quis dizer com o post inicial. De fato, Valdir Bigode no São Paulo foi uma tragédia (e chegou todo badalado). O mesmo vale pro Amoroso no Corinthians (que um ano antes tinha destruído no Tricolor).

E quanto ao Ricardinho no São Paulo....
Pagaram uma nota no cara, o cara chegou lá, rachou todo o elenco, não jogou nada, saiu, foi pro Santos e jogou pra caralho


Continuando o tópico (o primeiro é dedicado pra você, Felagund :wink:):

noticia11367_310311_144056.jpg


adriano-da-sua-primeira-coletiva-como-jogador-da-roma-e-veste-a-camisa-do-time-1276099478747_300x300.jpg


news_34394_20090701102157345a.jpg


leandroamaral7_and_30.jpg


060209alexdias.jpg


MuricyRamalho_Palmeiras_31072009_292x280.jpg


carlos_alberto1.jpg


0,,14638164-DP,00.jpg


carlos_alberto_gremio_20110406152358-thumb.jpg


kaka-real-madrid-camisa-8.jpg


AlexSilvaFla.jpg


futebol_Felipe+Melo.jpg


adilsonbatista_ae.jpg
 
Kaká no Real ainda não daria certeza. :think: Talvez seja mesmo. Mas...vamvê.

images


leonardo-inter.jpg


Rivaldo-no-Cruzeiro.jpg


blogimg_547_4177_20070709070142.jpg


athirson.jpg


Denilson+camisa+Flamengo.JPG


dodo.jpg


7487881.jardel_no_palmeiras_ig_esporte_223_298.jpg


lucioflavio.jpg


180px-Vampeta.JPG



Não achei imagem, mas o Luizão, que brilhou no Palmeiras, SPFC e Corinthians, jogou e foi um fiasco no Santos.
 
Nossa, Owen no Manchester foi fiasco demais. No Real também, aliás.

Henry no Barça não é exagero? Foi até que razoável...sei lá. :think:

PS: Rubinho na Ferrari: :rofl:
 
Tô sem tempo agora pra procurar, pois hoje é Sexta mas podem colocar todas as camisas que o Petkovic vestiu sem ser Flamengo (eu sei que o Eriadan vai ficar puto comigo pois ele começou no Vitória, mas o Pet nasceu pra ser ter sido idolo máximo lá não tem jeito)

E não esqueçam dos pistoleiros de aluguel que o Cruzeiro contratou só pra jogar a final do mundial com o Borussia Dortmund entre eles Bebeto Gonçalves e o Donizetti (O Pantera)

E em Copas do Mundo: Puskas vestindo a camisa da Espanha.

PS: Rubinho na Ferrari: :rofl:

Contagem regressiva pro mimimi do Mené iniciada :lol:
 
Última edição:
Romário e Cavalieri no Flu não foram fiasco nem exagero.

Não foram mesmo. Romário só decepcionou no Flu no final de 2004, 2 anos depois de ter chegado. E Cavalieri só teve um começo ruim, mas hoje é titular indiscutível.



E também achei exagero citar o Zé Carlos na seleção. Ali, nas circunstâncias, pra tapar buraco, teve que ser ele. E no jogo que fez, a semifinal com a Holanda, ele não comprometeu.
 
Eu não gosto muito disso até porque é algo errado. De todas essas contratações acho q 95% delas antes ninguem aqui criticou. Agora se vai dar certo ou não são outros 500. Eu acho muito fácil criticar depois que dá errado.

Exemplo, ninguem pode criticar o São Paulo de ter repatriado o Luis FAbiano. Mas até agora ele foi um tremendo fracasso(na minha opinião, só para deixar claro. Até fez gols, mas tirando os de penalti e contra times sem expressão não sobra muita coisa). Ano passado nem na classificação para a libertadores ele ajudou e só fez uns gols até agora que não mudam muita coisa na classificação do time. Mas não se pode criticar essa contratação. Ou o Santos com o Elano, e por ai vai exemplos temos aos montes...
 
Última edição:
Cerezo no Cruzeiro foi algo muito FDP.

Mas, véi, na boa, o FILHO DA PUTA do Guilherme no Cruzeiro foi uma das piores imagens que já vi. E eu adorava aquele mala, por causa da inesquecível dupla que ele fez com o Marques, em 99. Aí o idiota provou que realmente era um idiota, quando foi para o Cruzeiro (não confundam, não tô falando que ele foi idiota por ir para o Cruzeiro, era a profissão dele e tal, eu disse que ele agiu como um idiota quando estava lá).

Não vale citar técnico? Se valer, O LUXEMBURGO NUNCA DEVERIA TER VINDO PARA O GALO, PORRA! PQP! TOMAR NO **! GRAZADEUS, SOBREVIVEMOS!

P.S.: Não coloquei imagens porque minha internet é uma MERDA.
 
Mas o Elano não conta muito,ou é cedo pra dizer. Não tem sido um fracasso, tem sido sim é bastante irregular.

Diferente de Roberto Carlos que eu não vi fazendo muita coisa.
 
Mano, tá foda carregar essa página com tanta imagem e wireless da Unesp inexplicavelmente lenta.

Ah, tem um FAIL melhor do Luxemburgo hein!

Luxemburgo-Real-Madrid-Foto-Reuters_LANIMA20110407_0087_27.jpg

Não que ele devia ter recusado o Real Madrid, e é capaz que ele tenha sido sacaneado, mas é fato que não deu certo.
 
só uma correção do 1o post...

O Junior do Flamengo nunca jogou pelo Vasco. Ele participou (assim como o Zico) da Despedida do Roberto Dinamite.
 
Tem muitos ai que eu concordo. Muitos que ao vestir a camisa do time adversário não conseguiram render nada.

De técnicos, acredito que esse do Luxemburgo foi épico mesmo. Ainda mais pelo time do Real Madri na época. E não podemos esquecer do Felipão no Chelsea, que não deu certo.

A foto do Rubinho eu dei risada. :lol:
 
Lembrei do Junior que até foi postado aqui com a camisa do Vasco, mas como técnico do Corinthians. Só aguentou uma semana lá :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo