• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo app permite que você adicione inimigos no Facebook

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Se você já desejou um botão de “Não Curtir”, vai gostar desta novidade[/h]

0,,68127860,00.jpg

O botão de "não curtir" ainda não existe, mas já dá pra criar uma lista negra entre seus contatos // Crédito: Shutterstock​

Você é daqueles que adora fuçar na vida de ex-namorados (as), do colega chato do trabalho ou daquele velho adversário da escola via Facebook? Saiba que agora, além de uma lista de amigos, um aplicativo da rede social permite que você crie uma lista de inimigos.

O EnemyGraph funciona para criar uma “lista negra” em seus contatos. Também é possível declarar guerra a empresas que tenham páginas no Facebook. É só colocar alguém ou alguma página no serviço, que ela aparece na sua página como inimigo, assim como para outros usuários do aplicativo.

Além disso, dá para eleger uma pessoa ou página como Arqui-Inimigo, aquele que você mais odeia entre todos os nomes da sua lista negra.

A ideia de Dean Terry, da Universidade de Texas, surgiu depois que mais de três milhões de pessoas assinaram uma petição pedindo que o Facebook incluísse um botão de “Não Curtir”. Com o EnemyGraph ele espera que pessoas se unam não apenas pelo que curtem, mas que encontrem afinidades através do que odeiam. A saga Crepúsculo, por exemplo, está na lista das páginas mais odiadas.

Fonte
 
Que coisa retardada. Desnecessária. Imatura.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo