• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [6º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?


attachment.php


Fantasia (idem, 1940) - Amon_Gwareth
ou
A Bela e a Fera (Beauty and the Beast, 1991) - Melian
 

Anexos

  • Oitavas 6.jpg
    Oitavas 6.jpg
    100,3 KB · Visualizações: 121
Eu fui no instinto.

Bela e a Fera é a segunda melhor animação disney no meu ranking, atrás apenas de pinoquio.
É perfeito em todos os quesitos. A arte gráfica talvez seja a mais bela da Disney.
 
Eu só gostaria de saber POR QUE vocês fazem essa maldade?
Sério? A Bela e a Fera e Fantasia? Really?
Logo fantasia e Bela e a fera???
Cara, tenho a trilha completa de Fantasia e a Bela e a fera no CELULAR! Como faz?
Amo a Bela e a fera de corpo e alma, desculpaaa Mickey!!!
 
Se eu tivesse um pouquinho de sensatez, pararia de fazer campanha para A Bela e a Fera, porque eu prometi fazer um treco meio constrangedor se essa animação vencer. Mas, gente, é a MINHA animação. Além disso, Cleonice e sensatez, na mesma frase, é uma ironia cósmica.
 
Vou de Fantasia, mas muito pelos comentários de muitos votos em Bela e a Fera. Escolha difícil.
 
Agora cê tá de sacanagem! O que eu fiz? Só brinquei com o Morfs.
Tá bom, não vou mais postar aqui.
 
Tem gente que não votou em A Bela e a Fera? Como assim? Aposto que a mãe não dava doce de leite para eles. :roll:
 
Morra, Turgz.
Mas eu votei com um critério e não para "brincar" na enquete. Eu gosto de ambos e como A Bela e a Fera parece estar recebendo muitos votos, por causa dos comentários, eu resolvi votar no do Mickey que eu acho muito bom também!
 
Fui em fantasia por que sou apaixonado por musica clássica, a bela e a fera é muito foda, mas fantasia foi praticamente revolução, tive que estudar fantasia na faculdade.
 
Acho os dois bons, por isso poderia ter votado em qualquer um. Acabei votando no Fantasia aleatoriamente, caso de "uni-duni-tê" mesmo.
 
Aimeudeusdocéu, minha animação querida está bem viva na disputa. :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo