• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rafinha Bastos volta a fazer piada com bebê de Wanessa Camargo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Rafinha Bastos ligou a metralhadora em sua apresentação na noite desta quinta (22) durante o festival de humor "Risadaria", que acontece em São Paulo até domingo. Sobrou para a cantora Wanessa Camargo, o jogador Ronaldo, o ator Fabio Assunção e para quem mais quiser processá-lo depois do show.

"Estou numa situação complicada. Até quem não nasceu já me odeia",
brincou, lembrando a piada que fez no ar, ainda no "CQC" (Band), sobre a então grávida Wanessa. Na ocasião, ele disse que "comeria ela e o bebê".

E continuou:
"Aqui é o único lugar de onde eu não posso ser demitido. Até segunda ordem".

Ele não poupou o jogador Ronaldo, que é amigo do empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa, e à época saiu em defesa do casal.
"O cara come um travesti que morreu de Aids e eu sou o filho da puta."

"Sempre fui chamado de retardado. A Apae me processar é o mesmo que os Narcóticos Anônimos processarem o Fábio Assunção",
continuou. Ele também ironizou que "o pessoal da Apae" e os fãs da Wanessa pertencem ao mesmo grupo.

"Sou comediante. Ser processado por uma piada é o mesmo que um contador ser processado por uma conta."
Tudo isso em apenas 20 minutos de show.

O ex-colega de "CQC" Rafael Cortez comentou:
"Hoje é um dia importante para o Rafinha porque desde novembro ele não ganha salário".
"E vai continuar assim. Saiu de uma roubada para entrar em outra",
ironizou Cortez, em referência aos recentes atrasos no pagamento de salários dos funcionários da RedeTV!.

12061358.jpeg

O apresentador e humorista Rafinha Bastos​

RISADARIA
QUANDO de qui. a dom., em horários variados
ONDE av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 3,
Parque Ibirapuera, região Sul; telefone: 0/xx/11/3259-6866
QUANTO de R$ 30 a R$ 100, mais informações no site do evento
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Fonte
 
Não sou fã do Rafinha Bastos, acho completamente fail, mas esse caso do bebê foi supervalorizado ao extremo. As pessoas estão tornando o mundo um lugar cada vez mais chato para se viver.

Saudade da época em que podia chamar meus amigos gays de viadinho, queima-rosca, morde-fronha e arranha-vidro sem correr o risco de ser linchado por um membro da "Patrulha do politicamente correto".
 
Sim, o pior que esse cara está tão seguro de sua superioridade intelectual, com essas piadinhas que ele pensou em cinco minutos, que é do tipo que não aceita críticas. Enfim, é provável que o cara ache que está sendo super transgressor e avançadinho com essa piada aí.
Isso dito, o fato de tentarem censurar ele legalmente é provavelmente mais retardado que o standup dele, por incrível que pareça.
Enfim, vejam Louis CK, isso sim humorista que consegue pegar a coisa mais horrível do universo e ser completamente hilário

 
Última edição por um moderador:
Rafinha Bastos era ótimo quando fazia o quadro "Proteste Já" no CQC... e A Liga também era muito bom com ele à frente do programa.
De resto, acho que o CQC está muito melhor sem ele. O Oscar Filho na bancada é anos luz melhor que ele.
Independente de "politicamente correto" e blá blá blá, o Rafinha é um babaca!! E ainda se acha humorista. Com o humor dele, acho que ele se sentiria em casa no programa do Mion.
 
Não sou fã do Rafinha Bastos, acho completamente fail, mas esse caso do bebê foi supervalorizado ao extremo. As pessoas estão tornando o mundo um lugar cada vez mais chato para se viver.

Saudade da época em que podia chamar meus amigos gays de viadinho, queima-rosca, morde-fronha e arranha-vidro sem correr o risco de ser linchado por um membro da "Patrulha do politicamente correto".

Eu também estou longe da possibilidade de ser fã desse cara, mas é fato que essa onda do politicamente correto vem aos poucos ganhando proporções maiores e pode até se tornar o "novo inferno" tão ou mais chato que o da censura da ditadura militar pra essa nova geração que começou a fazer recentemente carreira na área do humor.
 
Piada. A menos q o Rafinha tenha uma conta comprovadamente bem polpuda o valor é exorbitante e beira ao enriquecimento ilícito, que se deveria evitar em indenizações por dano moral.
 
E pensar que na instância inicial o valor pedido seria o triplo de de R$ 450 mil.
Por mais que a piada tenha sido infeliz acho o valor absurdo.
 
Pois é. Queria eu ter sido alvo de piada antes de nascer e ter nascido com 50 mil na conta. Hehe. Mais de um ano inteiro trabalhando isso aí...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo