• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Bom final. Teve menos ação do que o teaser prometia, mas serviu pra mostrar o Rick finalmente mudado e dar um belo gancho pra próxima temporada.
 
Gostei do final!

Michonne foi a primeira a aparecer dos novos personagens. Bem legal sua aparição salvando a Andrea. Por um momento achei que eles iriam matar a Andrea na série. :shock:

Foi interessante quando o Rick disse sobre todos estarem contaminados. Ele começou a se mostrar igual a HQ, o que dá um UP a mais na série. Ficou muito bom seu discurso final sobre o grupo deles não ser mais uma democracia. Bom mesmo o final da série.

E já mostraram a prisão, perceberam? Última cena do episódio. Pelo visto não terão tanto trabalho em achá-la.
 
KCT!

-FINALMENTE Rick ficou fodão. Está certo. Democracia de cú é rola, ele quem manda, e sempre mandou. E agora vai ser assim, e ponto.
-Andrea não podia morrer, ainda bem que foi salva pela mina mais foda do mundo.
-A prisão está próxima, e um vilão que faria Shane parecer uma moça está lá. Terceira temporada tem tudo pra ser bem mais foda que a segunda.
-A Lori precisa morrer. Vaca do caralho.
-T-Dog estava vivo, lol.
 
A diferença entre os q morreram antes e os q morreram agora pra mim é o fato deles estarem vivos a mais tempo e por isso mais infectados. Esse é o motivo pelo qual eles viram zumbi mais rápidos. Na HQ isso acontece com a filha do Tyrese e eles estranham tb, mas não é dada nenhuma explicação final.

Qto ao season finale, não achei ótimo, mas melhorou de uma temporada q eu acho que foi um pouco fraca. Adorei a aparição da Michonne no final pois ela é a personagem mais foda e badass da HQ. Queria ver a Andrea se transformando em uma atiradora de elite tb.

Qto ao Shane, acho que corrigiram um erro lá de traz qdo não tiveram coragem de matá-lo. Mas deram uma suavisada na participação do Carl pq afinal, é TV americana. Queriam chocar menos as pessoas.
 
Última edição por um moderador:
Eu gostei do final, parece que tudo está se normalizando e se aproximando mais da HQ! Muito bom!
 
É engraçado como a série tenta fugir mas acaba voltando pro caminho da HQ. Primeiro foi a tentativa de ir lá ao CDC em Atlanta mas voltaram aos rumos da fazenda do Hershe. Ai depois eles se alongaram ali na fazenda mais doq a história original dizia mas acabaram saindo e pelo discurso do Rick no final, parece q o próximo passo é a ida ao presidio.

E ainda teve a aparição da Michonne.

Agora, parece q o contrário tb está acontecendo. O Robert Kirkman, gosta muito do personagem do Daryl da série e pensa em incluí-lo nos quadrinhos.
 
Agora, parece q o contrário tb está acontecendo. O Robert Kirkman, gosta muito do personagem do Daryl da série e pensa em incluí-lo nos quadrinhos.
Sim! Convenhamos que é um bom personagem! Se for levar ao pé da letra é um pouco clichê, mas não deixa de ser muito bom no que faz. Principalmente o ator que está interpretando muito bem.

Ele já vai ser incluído no próximo volume das HQs.

E eu pensei que o Dale e a Andrea fossem ficar juntos na prisão, mas agora já se foi isso.
 
Já criando um tópico para a terceira temporada! Vamos discutir aqui as especulações sobre a mesma, já que muitas estão sendo lançadas. :D

O ator Michael Rooker, que interpreta Merle Dixon, confirmou seu retorno na 3ª temporada de The Walking Dead durante um painel na WonderCon, evento que está ocorrendo neste final de semana na Califórnia.

Merle.jpg


Rooker não deu mais detalhes sobre o retorno de seu personagem na série, mas disse que perdeu quase 10 quilos para a continuação do papel.

Para quem não se lembra, na 1ª temporada Merle Dixon foi deixado para trás algemado no topo de um prédio, quando o grupo retornou para resgatá-lo, Rick e os outros encontraram apenas a algema e a mão amputada de Merle, dando a crer que ele conseguiu escapar com vida.

A 3ª temporada de The Walking Dead começa a ser filmada em Maio e terá 16 episódios, com previsão de estreia em Outubro deste ano.

Fonte: Daily Dead
Bom retorno!

michonne-walking-dead-danai-gurira.jpg


Danai Gurira será a atriz que interpretará Michonne, umas das personagens mais importantes das HQs e que fez sua primeira aparição na Season 2 Finale de The Walking Dead.

No episódio foi tudo muito rápido, ela surge do nada e salva Andrea, não é possível ver seu rosto, coberto por um capuz. Confira:


Mas nos quadrinos, ela é disparada como uma das favoritas dos fãs! Fria, misteriosa e com uma impressionante habilidade utilizando uma espada, Michonne tem tudo para conquistar os fãs na TV também.

Sobre a atriz:
Danai Gurira é americana, embora seus pais sejam do Zimbábue. Participou de séries como Lie to me (como Michelle Russo), Life on mars (Angela) e em alguns filmes como O visitante e Ghost Town – Um espírito atrás de mim.

Fonte: Blog The Walking Dead da AMC e IMDb
Começaram já vários comentários sobre a nova temporada!
 
Última edição por um moderador:
Foda demais, vai ter o prefeito, Michonne, e ainda a tal volta do Merle. Quero ver como o Daryl vai ficar com essa volta, já que hoje é o escudeiro do Rick, que o Merle não é muito fã.

E se o Merle matar o T-Dog, viro fã.


Imagem engraçada:

485287_384440844913370_176176499073140_1358429_797499337_n.jpg
 
A entrada da Michonne no seriado foi estilosa. :mrgreen:

Com a morte de alguns personagens, acredito que essa temporada será bem diferente do que foi a segunda. Se for seguir a HQ, teremos muitas ações no decorrer dos 16 episódios.
 
Gostei muito do final! E pelo o que li nos comentários acima a próxima temporada será ainda melhor.

Rick finalmente assumiu o posto de chefão e a Lori envergonha as mulheres.
 
Pergunta: tenho a HQ faz um tempo no meu computador (antes mesmo de virar seriado) e nunca li, depois que comecei a ver o seriado achei que estragaria as surpresas, até que número eu posso ler sem "estragar" a terceira temporada?
 
Pergunta: tenho a HQ faz um tempo no meu computador (antes mesmo de virar seriado) e nunca li, depois que comecei a ver o seriado achei que estragaria as surpresas, até que número eu posso ler sem "estragar" a terceira temporada?

Bastante.

Assim, no final vc vai saber o rumo q a série vai tomar. Vc não vai saber oq acontece com cada personagem, pq isso é diferente na HQ pra série, mas o rumo geral é seguido. Tipo eles tão na cidade, saem do acampamento, acham a fazenda do Hershe, etc... vc vai meio q saber pra onde eles vão agora e depois e depois...

Mas a parada é... leia a HQ, é melhor que a série por não estar presa aos limites do politicamente correto da TV americana. Vale a pena.
 
Eu sinceramente achei a 2ª temporada muito aquém do esperado. Não justifica o hype. Veremos se eles consertam isso na 3ª.
 
Só lá para outubro agora :tsc:

Tem muita gente achando que o governador será o forte da terceira temporada, mas já suavizaram a morte do Shane. Acho que as cenas dele talvez não sejam tão pesadas quanto na revista.
Bom... veremos.


Se rolasse um bolão eu teria mandado bem :D

No episódio 12 aquele moleque fala que no grupo dele é formado por uma galera barra pesada. Ele contou que eles estupraram as filhas de um homem e ainda o fizeram assistir.
Acredito que o garoto fizesse parte do grupo do governador. Pela descrição do armamento do grupo achei claro isso.
Acho que será a oportunidade de voltarem com o Merle Dixon, o irmão do Daryl, que provavelmente estará lá.
Se for isso mesmo, colocarão ele para cortar a mão do Rick. :)
 
Última edição:
Pergunta: tenho a HQ faz um tempo no meu computador (antes mesmo de virar seriado) e nunca li, depois que comecei a ver o seriado achei que estragaria as surpresas, até que número eu posso ler sem "estragar" a terceira temporada?
A terceira temporada começa exatamente no terceiro volume do mangá. Se não quiser nada sobre a terceira temporada, melhor parar no final do volume 2 ou capítulo 12.

Mas eu concordo com o que o Fingolfin disse. Vale muito conferir ambos.
 
Eu não li a HQ então vou falar o que eu pensei quando vi no episódio: a primeira possibilidade é como souvenir (assim como, o Daryl tem as orelhas), a outra é que seria para disfarçar o cheiro dela e não atrair outros zumbis.
 
Mas eles são tão pacíficos em? Mesmo amputados eles tem boca e mesmo se não tivessem boca atacariam do mesmo jeito mesmo que fosse só para atrapalhar...Estranho.
 
Pra parecer Badass.

Não acho que seja pelo cheiro não, também nunca li as HQs, mas pelo menos na série mais de uma vez eles fugiram de zumbi se escondendo atrás ou em baixo do carro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo