• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosmópolis (Cosmopolis, 2012)

Sua nota para o filme

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php



Pattinson é Eric Packer, um bilionário de 28 anos que cruza Manhattan atrás de um corte de cabelo e, no decorrer de um dia, perde sua fortuna depois de apostar na Bolsa contra o yen.


Promissor.
 

Anexos

  • Cosmopolis-Poster-mat%C3%A9ria.jpg
    Cosmopolis-Poster-mat%C3%A9ria.jpg
    174,4 KB · Visualizações: 114
Última edição por um moderador:
Eu até assisti um filme com ele que não era da saga crepusculo.
Ele é bem parecido com a própria Kirsten (a menina da saga crepusculo). Tem uma cara meio de drogado estranho. Mas não achei de todo ruim.
 
Nunca assisti nenhum filme com ele mas não tenho esse preconceito não, por exemplo a Kristen, não achei ela ruim em Adventureland ou In To the Wild e to bastante ansioso por Na Estada. E o Cronenberg chuta bundas.
 
Última edição:
Tanto bom ator por ai hein. Me admira é o Cronenberg ter se sujeitado a uma escolha dessas CLARAMENTE para atrair dinheiras. Podia ter deixado só para o Woody Allen o escalar para algum fil futuramente ...

E a comparação com o Di Caprio não é apropriada, pois antes de TITANIC ele já havia feito GILBERT GRAPE, DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE, ROMEU + JULIETE (embora esse eu não curta) e AS FILHAS DE MARVIN.

O que Pattinson fez de bom até hoje ?

* cri * cri
 
Na boa, para, né, gente? O fato de vocês não reconhecerem as boas atuações do DiCaprio que precedem Titanic não significa que ele não fosse um bom ator, só que vocês não viram os filmes, ou viram e estão de má vontade. Eu sou fã do DiCaprio, mesmo, e já vi até as merdas que ele fez. Já vi até o TENSO Total Eclipse (que culpa eu tenho se gosto de Rimbaud e Verlaine?). O Pattinson foi ok como Cedrico, mas não posso dizer o que ele foi ou deixou de ser como Edward, porque não vi (e não tenho vontade de ver) Crepúsculo.
 
Mas não dá pra culpar 100% o Pattinson, até agora ele só fez filmes fracos, talvez essa seja a oportunidade dele mostrar que é um bom ator.
 
Nunca assisti nenhum filme com ele mas não tenho esse preconceito não, por exemplo a Kristen, não achei ela ruim em Adventureland ou In To the Wild e to bastante ansioso por Na Estada. E o Cronenberg chuta bundas.
Eu gosto bastante da Kristen.
Considero por exemplo ela superior a todo o elenco mirim (hoje em dia não mais mirim) de Harry Potter.


E tem que dar tempo ao tempo mesmo.
O Pattinson pegou um papel que qualquer jovem ator em inicio de carreira queria. Se ele foi mal dirigido, ou se é fraco mesmo, o tempo dirá.

Mas, por exemplo, eu gosto bastante do Mark Whalberg também. E o cara era um New Kids on the Block......tipo.....NEW KIDS ON THE BLOCK.
 
Na boa, para, né, gente? O fato de vocês não reconhecerem as boas atuações do DiCaprio que precedem Titanic não significa que ele não fosse um bom ator, só que vocês não viram os filmes, ou viram e estão de má vontade. Eu sou fã do DiCaprio, mesmo, e já vi até as merdas que ele fez. Já vi até o TENSO Total Eclipse (que culpa eu tenho se gosto de Rimbaud e Verlaine?). O Pattinson foi ok como Cedrico, mas não posso dizer o que ele foi ou deixou de ser como Edward, porque não vi (e não tenho vontade de ver) Crepúsculo.
err...mas eu acho o dicaprio um bom ator. na época do titanic (199x? ainda que o leo dicaprio seja mais competente hoje em dia como ator do que era, imo) eu n conhecia os outros trabalhos dele, e quem sabe o próprio pattinson n tira de só-deus-sabe-onde um filme bom?

n conheço o suficiente do pattinson pra chegar a qqer conclusão. anw, se o filme for ruim...


eu assisti o crepúsculo, e é meio sem sal mesmo. o tempo todo pseudo-melancólico, o garoto n teve a menor chance de provar qqer coisa com essa porcaria.

sobre o cronenberg, n tem nem o que falar rs. por padrão esperamos um filme legal. o ponto de dúvida é o vampiro cintilante, é por isso que ele acaba sendo "o centro das atenções"
 
Última edição por um moderador:
Quem eu acredito realmente zero da saga crepusculo é o garoto lobo.
Esse será no máximo mais um dos marombados genéricos que fazem filmes de ação e heróis.
 
Pra quem curte ir se ambientando na trilha sonora dos filmes.

1. White Limos - Howard Shore
2. Long To Live - Metric
3. Rat Men - Howard Shore
4. Asymmetrical - Howard Shore
5. I Don't Want To Wake Up - Metric
6. A Credible Threat - Howard Shore
7. Call Me Home - Metric
8. Haircut - Howard Shore
9. Mecca - K'Naan
10. The Gun - Howard Shore
11. Benno - Howard Shore
 
Triple post.

Pra quem torceu o nariz pro Pattinson sendo anunciado pra fazer esse filme, fiquem sabendo que ele fará o próximo do Cronenber ao lado do Mortensen.
O Cronenberg pelo menos parece ter gostado do ex-vampiro-brilhante.
 
Eu acho que o problema maior do pattinson(e da kirsten) foi o diretor do crepusculo mesmo...

Mas, como disse o [F*U*S*A*|KåMµ§], só o tempo dirá.

Agora, só eu achei que o filme deve ser chato pra caramba, com a descrição dada pelo Vëon? :P

PS: Mais alguém aqui acha que o cara que fez o jacob parece modelo de comercial de cuecas? XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo