• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cidade espanhola vai plantar maconha para fugir da crise

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Cidade de Rasquera, na Catalunha, firmou um acordo de 1,3 milhões de euros na última semana para plantar a erva para associação de consumidores de maconha[/h]

size_590_folhas-de-maconha.jpg

Cidade de Rasquera, na Catalunha, firmou um acordo de 1,3 milhões de euros na última semana para plantar a erva para associação de consumidores de maconha​

Uma pequena cidade na Espanha encontrou um caminho inusitado para tentar sair da crise: plantar maconha no seu quintal.

A cidade de Rasquera, na Catalunha, firmou um acordo de 1,3 milhão de euros na última semana com a Associação de Autoconsumo de Maconha de Barcelona (ABCDA, na sigla em espanhol) para cultivar a erva para o consumo de seus mais de 5 mil associados.

O conselho da prefeitura aprovou a medida como parte de um pacote de recursos para combater os efeitos da crise econômica mundial na cidade.

A área reservada à plantação será de sete hectares – o equivalente a 10 campos de futebol.

A associação faz parte de um movimento de clubes de usuários de maconha que ganha força na Espanha. Os usuários alegam que se plantar para o consumo próprio não é crime, não há nada de ilegal em criar uma associação com estes fins.

O acordo vai gerar 40 empregos - o que corresponde a 5% da população local - e deve ajudar a quitar as dívidas de 1,3 milhão de euros da cidade, que já estuda fazer acordos com outras associações do gênero.

Representantes do do governo declararam à imprensa espanhola que este tipo de plantação é contra a lei e que promotores vão investigar o caso e intervir assim que possível.

Fonte
 
Catalunha a nova "Bolivia" européia? :rofl:

Longe de ser agronômo, mas estou curioso como farão pra isso vingar em clima temperado.
 
O governo brasileiro não permite o plantio e consumo da maconha, mas permite o consumo do cigarro "tradicional", permite a roubalheira e corrupção nos governos, é permissivo com as infrações dos menores, permite que a educação seja uma merda, que a saúde uma negação total, que a instituição família seja algo aniquilado.

É o mundo da pura hipocrisia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo