• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2012

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
FINALMENTE! Saiu a tabela (veja ela completa aqui )

Esse ano, mudaram a tabela da última rodada. Ao invés de Palmeiras X Corinthians e Flamengo X Vasco, será:

Fluminense x Vasco
Flamengo x Botafogo
São Paulo x Corinthians
Santos x Palmeiras

Primeira rodada - 20/5
Botafogo x São Paulo
Vasco x Grêmio
Palmeiras x Portuguesa
Corinthians x Fluminense
Internacional x Coritiba
Cruzeiro x Atlético-GO
Ponte Preta x Atlético-MG
Figueirense x Náutico
Sport x Flamengo
Bahia x Santos


Última rodada - 02/12
Flamengo x Botafogo
Fluminense x Vasco
Santos x Palmeiras
São Paulo x Corinthians
Grêmio x Internacional
Atlético-MG x Cruzeiro
Portuguesa x Ponte Preta
Coritiba x Figueirense
Náutico x Sport
Atlético-GO x Bahia

________

Palpite:

Campeão: Palmeiras
Rebaixados: Corinthians, Figueirense, Náutico e Atl. GO

:mrgreen:
 
Última edição:
Que ladrões. Flamengo pega 3 pedreiras nas 3 ultimas rodadas. [/mimimi preventivo]


Neste anos teremos polemica de novo de quem jogará no Engenhão pelo jeito.
 
É obvio que em estados como SP e RJ que tem vários clássicos não iriam repetir o mesmo confronto do ano interior! Dã!!!
 
Achei legal. Pegar o Santos na última rodada é bom, 3 pontos certos.
 
Verdade, deixaram os fregueses pra ajudar Palmeiras e Corinthians. Se eu fosse do SPFC ou do Santos, iria reclamar com a CBF. :lol:
 
Vamos fazer aqueles palpites muito precipitados?

Com campeonato em andamento e com várias rodadas já passadas não tem graça.
 
Vamos FUSA!
Eu acho que nenhum time grande cai esse ano! E por "grande" entendam apenas os 4 de sp, rio, 2 de minas e 2 do RS.
Acho que a Portuguesa vai apanhar bastante esse brasileiro, e acho que vai cair junto com a Ponte de novo!
Nautico e Sport vão brigar pelas outras vagas lá em baixo.

Campeão depende muito da libertadores. Mas acho que não teremos nenhum time do Rio!
O Gremio, entre os grandes, terá a pior campanha!
Os possiveis campeões serão: Corinthians, São Paulo, Internacional e Santos.
Palmeiras, Vasco e Fluminense vem logo atras.
Os dois mineiros não vai conseguir nada e ficarão no meio da tabela!
 
Não se esqueçam do nosso canto exclusivo pra quem quiser brincar de mãe Dinah

Eu farei quando faltar uma semana pra começar o brasileirão, pois aí já teremos uma definição razoavelmente adiantada de como estará a Libertadores e a Copa do Brasil já que inevitavelmente as primeiras rodadas são sempre influenciadas por quem estiver na reta final desses dois torneios.
 
Não se esqueçam do nosso canto exclusivo pra quem quiser brincar de mãe Dinah

Eu farei quando faltar uma semana pra começar o brasileirão, pois aí já teremos uma definição razoavelmente adiantada de como estará a Libertadores e a Copa do Brasil já que inevitavelmente as primeiras rodadas são sempre influenciadas por quem estiver na reta final desses dois torneios.
Nah.
Você tá parecendo aqueles comentaristas de televisões que só tentam fazer alguma previsão ou analise quando está aos 44 minutos do segundo tempo da ultima rodada.

A profissão desses caras é muita moleza.
 
Mas não vou fazer previsão com o campeonato já em andamento, farei um semana antes dele começar o que é perfeitamente válido. Não vou quebrar o que prometi lá no tópico.
 
É obvio que em estados como SP e RJ que tem vários clássicos não iriam repetir o mesmo confronto do ano interior! Dã!!!
Não vai falar que o clássico que mais cresce de audiência nos últimos anos foi deixado para o final?

Sério que eu fui lendo e achando que você falaria isso em algum momento. :lol:
 
Eu não gostei. Por mim continuava Corinthians x Palmeiras de novo. É muito mais apoteótico e desafiador. Mas estou pensando como corintiano, não como um analista racional.
 
Eu gosto da rotatividade.
Senão poderia também ser sempre exatamente a mesma tabela de jogos todo ano. Mudando só os 4 que cairam pelos 4 que subiram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo