• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Red Bull - Esportes Radicais.

Pearl

Usuário
Eu sei que esse tópico parece uma propaganda. Pode até ser. Mas que eu não conheço nenhuma outra empresa que promova campenatos em esportes radicais. E eu sei que a Red Bull não faz apenas isso, mas eu queria centrar o tópico mais nos esportes radicais.

No atualidades tem um tópico falando do salto a 35 km que eles irão promover, e eu acho muito bacana esse tipo de investimento em campos que antigamente não tinha patrocínio.

Vou deixar alguns vídeos de modalidades que eu acho incrível




E além disso tem uma modalidade super divertida e graças a BHtrans não deu para acompanhar aqui em BH :(. O SoapBox: :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
E além disso tem uma modalidade super divertida e graças a BHtrans não deu para acompanhar aqui em BH :(. O SoapBox: :mrgreen:

De todos esse é bem engraçado e provavelmente o mais divertido pra quem participa.

O ponto de partida é lá na praça do Papa que é um lugar muito bacana que tem uma vista maravilhosa e depois é só ladeira abaixo!

Quero ver numa proxima vez que for a BH conciliar uma data legal pra ver de perto esse, deve ser bem legal.
 
Eu acho uma boa a Red Bull patrocinar esses eventos. Existem muitas pessoas que gostam e a falta de patrocínio para esses esportes é um grande problema. É uma boa que ela invista e ajude a divulgar esses esportes para mais pessoas.

O que eu gosto bastante é o Air Race. Gosto muito de ver os aviões passando em rasantes e altas velocidades.
 
Sim Turgon. E são esportes bem caros e dificeis de organizar. Em Brasília no ano passado teve o X-fighter (com motos) em plena esplanada dos ministérios.

De todos esse é bem engraçado e provavelmente o mais divertido pra quem participa.

O ponto de partida é lá na praça do Papa que é um lugar muito bacana que tem uma vista maravilhosa e depois é só ladeira abaixo!

Quero ver numa proxima vez que for a BH conciliar uma data legal pra ver de perto esse, deve ser bem lega

Com certeza deve ser o mais divertido de participar :yep::lol:

Mas o próximo deve ser em outra cidade. O evento não costuma ser fixo, antes de BH foi no Balneário de Camburiu.

E foi o caos aqui. Eu fiquei agarrada por umas 3 horas na Afonso Pena. Não cheguei nem perto da praça. :disgusti:
 
Mas o próximo deve ser em outra cidade. O evento não costuma ser fixo, antes de BH foi no Balneário de Camburiu.

E foi o caos aqui. Eu fiquei agarrada por umas 3 horas na Afonso Pena. Não cheguei nem perto da praça. :disgusti:

Quando vi a noticia na TV vi que o evento atraiu bastante gente bem acima do esperado.

Creio que pra Red Bull deve ter valido a pena divulgar e patrocinar. Ponto pra ela!

E sempre torço que isso seja motivo pra outros investirem, pois é bacana esse incentivo pra essas modalidades terem mais visibilidade.
 
Oi gente, eu sou nova aqui, mas adorei isso da Red Bull. Curto muito essas coisas de esportes radicais, até curto acompanhar esses eventos da red bull... eu tava esses dias por ai, e achei uma coisa muito interessante sobre isso, inclusive: http://www.vivasenior.com.br/60plus/de-paraquedas-la-vou-eu/
uma senhora de 75 anos que realizou o sonho dela de pular de paraquedas.
e fiquei pensando, acho que a red bull não deve ter, mas será que existe algo assim para esses idosos radicais?
achei tão legal a atitude dessa vovó em pular, nem eu tive essa coragem ainda.... nao diria campeonato, mas algum tipo de evento, nem que fosse um dia de saltos e esportes radicais, voltado pra 3 idade... ia ser muito bacana..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo