• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
o-ex-ator-jake-lloyd-como-o-jovem-anakin-skywalker-em-star-wars-episodio-i-a-ameaca-fantasma-1330955676899_300x300.jpg

Jake Lloyd, o ator que interpretou o Anakin Skywalker mais novo em “Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma”, ficou traumatizado com a experiência: “foi um verdadeiro inferno”.

Com oito anos na época, o então ator mirim sofreu bullying por parte de seus colegas de escola. “As outras crianças eram realmente más comigo. Elas faziam o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era uma loucura completa”, afirmou Lloyd, hoje com 22 anos, ao jornal “Daily Mail”.


O ex-ator contou que enfrentava uma rotina exaustiva, com cerca de 60 entrevistas por dia, e acabou desistindo para sempre da atuação. “Aprendi a odiar quando as câmeras estão voltadas para mim”, disse.

O trauma da situação foi tanto que Lloyd destruiu todas as lembranças relacionadas ao filme e limitou-se a dublar a voz de seu personagem para jogos de videogame.

Fonte


Aqui o link para a notícia original, em inglês.
 
Última edição:
Ele virou um mini Darth Vader mesmo!

Brincadeiras a parte, deve ser complicado isso. Não é o primeiro ator mirim que reclama disso. Parece que até a Emma Watson (Hermione de Harry Potter) passou por problemas na escola.
 
Para a Emma o problema deve ser menor.

Ela já deu certas amostras de não fazer tanta questão de, digamos, discrição.
 
Nossa ele já está com 22 anos! 8-O

Eu acho deve ser bem complicado para crianças lidar com a fama. Não apenas no colégio. Imagina o quanto que esse menino não foi assediado.

Existem atores mirins que simplesmente desaparecem. Por exemplo, o que aconteceu com aquela atriz que fez Matilda e Milagre na Rua 34?
 
Existem atores mirins que simplesmente desaparecem. Por exemplo, o que aconteceu com aquela atriz que fez Matilda e Milagre na Rua 34?

segundo o imdb, tá na universidade.

In June 2005, Mara graduated from Idyllwild School of Music & Arts and has since gone on to attend New York University where she is studying drama so perhaps the big screen has not seen the last of her!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo