• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [2º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?


attachment.php


A Noiva Cadáver (Corpse Bride, 2005) - Bilbo Bolseiro
ou
Túmulo dos Vagalumes (Hotaru no Haka, 1988) - Fëanor
 

Anexos

  • Oitavas 2.jpg
    Oitavas 2.jpg
    89,7 KB · Visualizações: 111
Com algumas exceções, o legal dessa disputa é que as animações são muito boas. Embora eu ache que Túmulo dos Vagalumes seja bem superior ao A Noiva Cadáver, não acho que o segundo deixe a desejar. É uma boa animação. Não acho que mereça passar, mas não desgosto, mesmo, da animação.
 
A Noiva Cadáver é bem bacana, mas não tenho como não votar em Túmulo dos Vagalumes, uma das obras-primas de Isao Takahata, um filme que todos deveriam assistir em algum momento da vida.
 
:iei: assisti os dois, e não gostei de Túmulo dos Vagalumes, tem um final previsível.


























































Brincadeira, não sou um cinéfilo metido a cult para falar isso, Noiva Cadáver é bom, mas Túmulo é muito bom.
 
Mesmo porque você sabe do final no inicio, né?

Eu sei, só tava zoando esse argumento desse povo metido que quando não gosta ou não entende e fala isso: não gostei de tal filme por ter um final previsível.

Mas o final não é previsível, pois você não sabe o que vai acontecer com a menina e com o irmão (creio que isso não é spoiler, se assim considerarem eu edito).
 
A outra disputa tem mais do que o dobro de votos dessa. Olha, tem de ver isso aí. :rofl:
 
Isao Takahata X Isao Takahata.


Miyazaki tem mais obras primas e é o grande nome do estudio.
Mas sempre que o Isao se mexe, sai algo fantástico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo