• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Empresa de marketing de Roberto Carlos firma parceria com Paysandu

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Empresa de marketing de Roberto Carlos firma parceria com Paysandu
Através de sua empresa, a RC3 Marketing Esportivo, o lateral-esquerdo Roberto Carlos anunciou nesta segunda-feira uma parceria com o Paysandu Sport Club. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, que não entrou em campo no empate do Anzhi com o Dínamo de Moscou, pelo Campeonato Russo, trabalhará em conjunto com o clube paraense, que disputa atualmente a Série C. O objetivo é atrair novos investidores para devolver o time à elite do futebol brasileiro.

– Estou muito feliz com essa parceria e, a partir de agora, engajado neste trabalho de fortalecimento do Paysandu no cenário do futebol nacional. O clube tem uma torcida incrível, apaixonada, que nos mantém focados num único objetivo, que é fazer o Paysandu voltar para o lugar de onde jamais deveria ter saído, que é a Série A – disse Roberto Carlos.

Famosa por já estar inserido no meio musical, a empresa quer manter o processo de profissionalização que está sendo implantado no clube.

– A partir de agora a RC3 vai buscar grandes parceiros para esse projeto audacioso. Estamos preparados para ouvir qualquer proposta que seja positiva para o clube. Minha empresa já executa com sucesso trabalhos desse patamar no ramo musical, agora chegamos com tudo no futebol – afirmou Júnior, sócio da RC3.

De acordo com o Paysandu, os trabalhos junto à empresa já começaram, inclusive com ações de marketing visando ao centenário do clube, em 2014.

– A parceria está apenas começando e posso garantir que teremos ótimas novidades para o torcedor do Paysandu. Aguardem! – contou Roberto Carlos.


Isso sim é uma parceria mais saudavel. Apesar de certamente o RC estar ganhando dinheiro grande aí.
Investidores apostando em clubes de tradição, de torcida, de importancia no futebol brasileiro. Em vez de ficarem pegando esses timecos artificiais.
Ponto positivo pro RC. Que o Ronaldo algum dia faça algo semelhante com o São Cristovão.
 
E o RC nuca jogou no Payssandú. Que bom que ele tá fazendo de bom grado

Que o Ronaldo algum dia faça algo semelhante com o São Cristovão.

Outro dia vi uma matéria que tem um dinamarquês jogando no São Cristóvão, mas que foi pra lá porque era fã do Ronaldo

Ou seja é só dar uma mãozinha e ter boa vontade que dá pra reerguer qualquer pequeno tradicional.
 
Vou confessar que nem lembro desse São Cristovão. É de qual Estado? :lol:

E pensar que o Paysandu chegou a vencer o Boca Juniors da Argentina no estádio deles a não tanto tempo atrás assim.
 
São Cristóvão é do Rio. É um time tradicional que ficou bastante esquecido. Nem lembro qual foi a ultima vez que disputou a primeira divisão carioca.
 
A primeira divisão carioca idealmente teria a volta do são cristovão e a saída de muitos desses times artificiais.

São Cristovão foi o primeiro clube mirim do Ronaldo.
 
São Cristovão chegou a ser campeão carioca lá pelos idos dos tempos que o Fúria cursava o Ginásio (na época, Grupo Escolar), não?
 
Eu acho que ele já estagiava.

Mas é sim.
É dos poucos "pequenos tradicionais" daqui do Rio que tem titulo. (Tradicionais do Rio entenda-se como os 4 grandes mais America e Bangu)
 
A ideia é boa. Outros clubes tradicionais podiam fazer isso. Tipo Santa Cruz, Botafogo ou Guarani. :think:
 
Se o Celso Barros faz o que faz com o Flu, imagino o que o Botafogo conseguiria com o Eike Batista. Seria mais rico que o Manchester City.
 
Nem tudo. Nem com Eike Corinthians vencerá uma Liberta.

Amém.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo