• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Restart Page

Segundas-feiras eu fico ocioso.

Mas sério, é nostálgico isso. Inútil, como já disse, mas muito legal.

Tanto moleque que só viu Vista e 7 por aí...
 
Eu comecei "já" com o Windows 95. Deu saudade do 98, e arrepios ao ver o Win Me. :lol:
 
O Windows Milenium foi algo que só usei em micros que não eram meus, pois eu migrei do 98 direto pro XP
 
Última edição:
Eu mudei pra caramba. Só fazia besteira, e formatava a cada 3 meses. :lol: Daí foi: 95 > 98 > Me > NT > 98 > 2000 > 98 > 2000 > XP Home > XP Professional > Vista > XP Professional > 7.

:lol:
 
eu comecei com o 95, aí meu primeiro computador não aguentava o 98, acabei indo pro 98 só quando comprei um computador novo (e é engraçado isso, pq eu comprei meu computador em 2001, teoricamente era pra vir com o Me, não?). aí levou muito (muito mesmo!) tempo pro fabio me convencer a colocar o xp, depois me acostumei de um jeito que não queria mais mudar, tanto que quando saiu o vista eu nem tchuns. aí comprei um computador novo que vinha com o vista, mas como era bem época de transição a hp dava o 7 de graça assim que fosse lançado, aí deu uns 5 meses e fui pro 7, e agora com outro computador novo que já veio com o 7 também.

eu mudei mais de computador (5) do que de versões do windows (4) :eh:
 
Me senti um idoso aos 27 anos. :(

Esses dias eu mostrei um disquete pro meu filho e ele não entendeu nada. Até CD ele acha estranho, acha que é DVD ou blue-ray.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo